1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel para o natal ate 200 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por reflexxx, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 676)

1. ola a todos.. tenho vindo a assistir regularmente a este forum mas mais na parte dos computadores, e este vai ser o meu primeiro topic aqui ...
    vamos a isto ;
    Queria um telemovel e tou disposto a gastar ate 150/170 euros.. tenho dois vales de desconto de 30 euros se comprar o telemovel na loja da tmn(cada vale so da para um telemovel)...
    Queria um telemovel que podesse ouvir musica mp3, mp4 .. que tivesse uma boa camera e que fosse bonito gosto mais dos que abrem e fecham lol...
    nao sei o que fazer se comprar na vodafone ou noutra loja nao tenho os 30 euros de desconto so tenho esse desconto numa loja da tmn, isto é nao sei se vale apena comprar com o desconto ou comprar sem o desconto, na vodafone queria que me ajudassem...
    e queria usar dois telemoveis um 91 e outro 96... por isso queria um desblokiado (livre) e o outro podia ser da tmn ou vodafone... isto e minah ideia comprava um telemovel livre na tmn daqueles baratos por 40 ou 50 euros ke com o desconto ficavame a 10/20 euros, e despois comprava outro telemovel na tmn ou vodafone mas so ficava com 140 euros pa gastar ... isto é se comprar na tmn posso comprar um telemovel ate 170 euros se comprar na vodafone so posso comprar ate 140euros...
    sugestoes e agradeço a vossa ajuda e nao ligem aos erros de vocabulario que eu a portugues sou uma anulidade :)

Partilhar esta Página