Telemovel para oferecer ao pai!

dNa'z

Power Member
Boas pessoal,

Ja estamos na epoca natalicia, e o natal ja ta mesmo à porta... Este ano tenho de oferecer kualker coisa ao meu pai e estava a pensar num telemovel. O meu orçamento é até 200€ (nem mais um centimo porra)

Gostava de saber kuais eram melhorzitos para este preço!
Fikam aki algumas caracteristicas ke o telemovel tem de ter:
-Pekeno e Leve
-Camara com o minimo de 2Mp
-Ecrâ razoavel
-3G



Se tiverem outras prendas sem ser telemoveis em mente até 200€, cmo gps, e coisas assim... aceito propostas!!!

Obrigado

P.S. - Digam lá ke nao é um pai sortudo? :P
 
Boas,

Sim é Tmn... O Sony Ericsson K800i tbm me pareceu inicialmente uma boa escolha nao só pelo preço mas também pelas caracteristicas!!! O Nokia N73 na Tmn ta a 200€... mas ja ouvi aki pelo site ke vai descer!!! Entre o N73 e o K800i kual axam melhor?


Na Tmn fika mais barato 10€ comprar pelo net, alguem sabe dizer como funciona essa coisa de comprar pela net, pk nao convem muito ke venha uma carta para levantar nos correios, pk o meu pai ve as cartas e nao convem!

Obrigado!
 
Boas,

Acho ke ja me decidi... K800i. Agr so falta saber uma coisa: o telele custa 169 pela net e 179 na loja... Como é feito o negócio pela net??? Não me dava muito jeito ter de pagar por cartao de credito visto ke nao o tenho... E nao convinha o meu pai pagar o telele!!!!!!!!!!!!


Obrigado
 
Boas,

Acho ke ja me decidi... K800i. Agr so falta saber uma coisa: o telele custa 169 pela net e 179 na loja... Como é feito o negócio pela net??? Não me dava muito jeito ter de pagar por cartao de credito visto ke nao o tenho... E nao convinha o meu pai pagar o telele!!!!!!!!!!!!


Obrigado

Podes escolher para que o pagamento seja feito à cobrança. Quando o recebes em casa, pagas. Agora convém é que estejas em casa e o teu pai não, porque se não tiver ninguém em casa fica um aviso na caixa do correio...
 
Back
Topo