Telémovel para oferecer no Natal

Imortal

What is folding?
Boas, queria oferecer um telémovel no natal. Não queria que ultrapassa-se a marca dos 70€.
Mas o que queria de melhor nele, era mesmo que apanha-se bem rede. Porque é o problema dela agora, a rede é fraca lá.
Tem que ser vodafone.
Obrigado desde já pela ajuda.
Cumprimentos
 
Nokias 1209, 2600, 2630, "baratos", simples e eficazes. Se tem pouca rede, compras auricular BT e metes o tlm num sitio que apanhe bem rede e sempre tens alguma margem de movimentos para receberes/efectuar chamadas.
 
Nokias 1209, 2600, 2630, "baratos", simples e eficazes. Se tem pouca rede, compras auricular BT e metes o tlm num sitio que apanhe bem rede e sempre tens alguma margem de movimentos para receberes/efectuar chamadas.

Eu estava a pensar no nokia 5000. É mais para mandar mensagens.
Cumprimentos
 
A nivel de captura de rede apenas tive problemas com Samsungs... (Nao aconselho)

Agora outros users podem-te dar melhores opinioes que eu a nivel de telms para esse valor ;)
 
A nivel de captura de rede apenas tive problemas com Samsungs... (Nao aconselho)

Agora outros users podem-te dar melhores opinioes que eu a nivel de telms para esse valor ;)
Neste momento tem um SE e de vez em quando falha, eu lá com o meu SE apanho sempre rede. Não sei se existe alguma especificação no telémovel que possa ver o nível de qualidade nesse sentido.
Mesmo assim, deiam-me ideias de telemoveis por esse preço :) (acho que qualquer telémovel recente deve ser bom nisso.)

90€ máximo.

Cumprimentos, e obrigado desde já.
 
Boas, decidi aproveitar a thread.
Vou adquirir dois equipamentos, para oferecer. (A mulheres :002:)
Pensei no nokia 5000 por 65€.
E o outro um SE F305 por 80€ com pontos clube viva.
Em relação a este ultimo tenho mais dúvidas, pois o telémovel não é para jogos, é mais para mensagens, e ouvir música.
São as melhores escolhas dentro deste preço?

Cumps

Valerá a pena mais 10€ pelo Nokia 5310 Xpress Music em vez do SE F305?
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo