Telemóvel para oferecer - Opiniões

Rasec

Power Member
Pessoal, ando a pensar comprar um telemóvel novo para a minha maria que faz anos daqui a 15 dias.

Queria um telemóvel bonito (se possível), bom e até 150€ de orçamento.

Pode ser Livre, TMN ou facilmente desbloqueável.

Convém que seja pequeno, bonito, boa bateria.


Alguém quer sugerir algum?


NOTA - como ela praticamente só usa para falar e mensagens esqueçam os grandes gadgets que neste caso não se justificam. Uma câmara e um leitor de mp3 são simpáticos, mas mais nada de extraordinário.


Obrigado pelas sugestões!
 
É a tua maria e a minha, nem sei por onde pegar... andei a ver o nokia que saiu agora na optimus, nas cores de preto vermelho e cinza, nem 100 euros custa e por mais euros compras desblokeado
 
Sony ericsson w200i é bastante razoável em preço e em funções, tém uma boa autonomia, tém leitor mp3 (com slot de cartões de memória) e camera vga e há na tmn e na optimus plo menos. Preço 89.90€
Edit:Sim, o nokia 5200 como referem abaixo também é bom e tem rádio, acho que o o w200i tém rádio (edit), custa 119.90 na tmn e 159.90 desbloqueado.
 
Última edição:
Pensei por exemplo no LG Chocolate, não é novo, mas continua um telemóvel bonito para uma miúda.

Acham que já está muito ultrapassado?
 
É bastante engraçado e as raparigas costumam gostar bastante.Mas isso és tu que sabes, pq porque por exemplo a minha namorada não lhe acha grande piada.
 
O LG Chocolate de que falas é o KG800? Sim, não é propriamente novo, mas tem um software um pouco chato, e é conhecido por dar alguns problemas. O W200i é capaz de ser uma boa escolha, tendo em conta que é muito funcional e bastante bom para música (e sim, tem rádio e com RDS ;)). Mas suspeito que ela possa gostar mais do 5200, apesar de não ser tão bom, apenas tem vantagem em ter Bluetooth.
 
Telemoveis que as miudas custumam gostar:

[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Sony Ericsson Z750
[/SIZE][/FONT][FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]LG VX8500 Chocolate
[/SIZE][/FONT][FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Nokia 7370


Não sao dos melhores mas digo-te por experiencia propia (a namorada) que adora esses teles![/SIZE][/FONT]
 
Telemoveis que as miudas custumam gostar:

[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Sony Ericsson Z750
[/SIZE][/FONT][FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]LG VX8500 Chocolate
[/SIZE][/FONT][FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Nokia 7370


Não sao dos melhores mas digo-te por experiencia propia (a namorada) que adora esses teles![/SIZE][/FONT]



Isso são telemóveis para gama de preços que indiquei (- de 150€). Principalmente o LG?
 
Se esse preço dos 150 for um limite ultrapassável, tens o sony ericsson s500i, é lindo de todos os aspectos, ofereces a namorada que ela vai gostar, e vale a pena o esforço de mais um pouco.
Preço: 169.90€
Se ela não gostar ficas com ele ou das-mo a mim, o telemóvel e lindo!.

Se não é ultrapassável então tens os que já se disseram, ou seja o w200i e o 5200, LG...até esse limite tens o KG800 chocolate, é fixe, mas por 149.90, mas eu fazia o esforço de mais 20 euros para o s500i.
 
Se esse preço dos 150 for um limite ultrapassável, tens o sony ericsson s500i, é lindo de todos os aspectos, ofereces a namorada que ela vai gostar, e vale a pena o esforço de mais um pouco.
Preço: 169.90€
Se ela não gostar ficas com ele ou das-mo a mim, o telemóvel e lindo!.

Se não é ultrapassável então tens os que já se disseram, ou seja o w200i e o 5200, LG...até esse limite tens o KG800 chocolate, é fixe, mas por 149.90, mas eu fazia o esforço de mais 20 euros para o s500i.
A minha acho que não ia gostar

16141142.jpg

Onde está à venda a esse preço?
 
Pois... mas a minha é mais tlm de concha... o que um gajo faz, mal elas sabem que andamos pra qui a discutir o tlm que lhe vamos oferecer =)
 
A minha acho que não ia gostar

16141142.jpg

Onde está à venda a esse preço?
Na TMN como já disseram, esse preço na loja online ou esse preço em loja com retoma.
Ele parece mais feio do que realmente é, acredita que os tons verde e preto combinam bem, mas tens o branco/lanranja, dourado/metalizado e roxo/metalizado, mas não sei onde os possas arranjar, a tmn só vende o preto/verde.
Também tens as luzes e temas que mudam consoante a hora ou estação do ano, e tem luzes de lado que dão um efeito muito fixe, para além do bom leitor de música e bom software a que a Sony Ericsson nos tem habituado.
Para mais informações visita o site da sony ericsson e se quiseres ver o telemóvel a funcionar podes procurar no youtube, há lá alguns vídeos,escreve só Sony Ericsson s500i ou SE s500i.
 
Quanto a isso realmente não sei, pois não tenho nenhum s500i... mas sim já li relatos desse tipo, mas há sempre a garantia de 2 anos, e se não forem brutos com as teclas, elas devem aguentar o trabalho.
 
Ando à procura do [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]LG VX8500 Chocolate e de preços em lojas em Portugal e não encontro nada?


Alguém sabe onde se encontra e para que gama de preços? Achei o telemóvel muito bonito, e se ficar por uns 150€ se calhar vai ser o escolhido.
[/SIZE][/FONT]
 
Back
Topo