1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel para SmS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_SaC, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 686)

1. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Boas, ando a procura de um telemovel bom, para mandar sms essencialmente, muitas sms, e algumas chamaditas de vez em quando.
    Eu queria para a TMN, mas o orçamento so pode ir ate 50€, o que é que voces aconselham ?

Thnk ;)

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Sony Ericsson K320i a 49,90.

3. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Aonde é que encontro esse telemovel, a esse preço ?

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

*****...

5. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

E esse telemovel e bom para teclar ? ou sera melhor um nokia ?

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

A 50 euros acho que este é o melhorzito que anda por ai.

7. eu tenho um 5300 e tenho um 1600 e prefiro mil vezes escrever com o 1600 porque as teclas sao bem fixes. agora se existe um mais fixe nao sei. esta e' a minha opiniao.*

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Um dos melhores que eu já usei para enviar SMS foi o Sony Ericsson Z520i. Dá mesmo gosto escrever naquele teclado. :) Pena que já não se encontre à venda facilmente, senão era esse que te recomendava sem pensar duas vezes. O K320i parece ser uma boa opção.

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Não é que não desgoste do K320i, mas aquilo não tem um teclado que se possa dizer que seja ergonómico. O meu pai tem o K310i (versão sem BT) e aquelas teclas juntas complicam. Se queres apenas o essencial tens o Nokia 1112 que não tem o que o K320i tem, mas o teclado é user-friendly (botões grandes e leves, colocação do espaço na tecla "0").

Partilhar esta Página