1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel para trabalho

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BiTFuseD, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 653)

1. Boas tardes.

Ando à procura de um telemóvel que seja muito barato (max: 45€) para me servir como telemóvel de apoio, tem de fazer chamadas (óbvio), ter sms's, agenda, boa autonomia e ser de preferência desbloqueado.

Já tenho andado à procura de um que preencha este requisitos aqui no forum mas os posts com que me deparo falam essencialmente de telemóveis que já não consigo encontrar nas lojas (como o Motorola F3 p.e.)

Alguem conhece algum bom telemóvel 'de guerra' recente ?

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

3. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

4. Era mesmo isto que eu andava à procura, e com lanterna ainda melhor, aqui à pouco deparei-me também com este -> http://tinyurl.com/6kobzf
    embora eu não faça a mínima se este é melhor pareceu-me trazer todas as funções necessárias, e com um pouco de sorte até pode ser que dê para mandar vir pelos pontos tmn. acho que a única desvantagem dele mesmo é ter de ficar 'agarrado' à rede

o que acham ?

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Sinceramente prefiro dar um extra para o Nokia.

Já tive telemóveis de outras marcas e já tinha tido Nokia antes (3310 e 3510 emprestado) e desta vez voltei para Nokia.

E em gamas baixas é a marca que aprecio mais.

Partilhar esta Página