1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel para videochamada samsung j200 Vs S:E k608i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jamaica82, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1038)

1. jamaica82

jamaica82 Power Member

boas tardes a todos,

finalmente decidi deixar a tmn para me juntar a optimus com o tarifario tag, no entanto para aproveitar a possibilidade de fazer videochamdas a pala gostaria de saber a vossa opiniao sobre estes dois terminais.
    sobre o j200 da sammsung ja li uma review e agrada-me bastante (estou bastante inclinado para este :)
    no entanto e dentro da mesma gama de preços encontrei o S.E k608i no entanto gostaria de saber de alguem que ja os tenha usados opinioes sobre os mesmos.

cump´s a todos

2. metale

metale Power Member

O samsung. Esse SE é um tijolo, com materiais menos bons.

3. zunta

zunta Power Member

tenho um samsung e funka bem tou contente o s.e. não conheço

4. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Atira-te ao j200.Não te váis arrependêr.

5. leugimp

leugimp Power Member

recomendo o samsung. só não comprei um porque na altura consegui um SE k610i. senão tinha tido o samsung. dentro desse preço axo que é mesmo o melhor

6. jamaica82

jamaica82 Power Member

bem pessoal agradeço imensso ajuda :) penso que sim que vou mesmo para o samsung. outra pergunta quero mudar para o tag, no entanto tenho de pedir portabilidade da tmn para optimus. sabem qto tempo leva? e ja agora se vale a pena ligar para a retencao da tmn, pois que sabe me oferece o moche com condicoes identicas ao tag ? :D

7. raludial

raludial Power Member

tnh os dois....e o samsung bate aos pontos o SE...
    o samsung ta ao nivel d mts tlms d 100e mts euros

8. zunta

zunta Power Member

Moche igual ao Tag... não tenhas ilusões, eu passei o tmn de muitos anos para uzo (sem carregamentos) e reencaminhei as chamadas para o tag (número novo) e resolvi o meu problema de muita gente ter o meu número tmn mas aos poucos acaba cada vez que alguem liga dou o número optimus e voilá...:007:

9. Tag351

Tag351 Power Member

eu tenho esse sony mas neste momento optava pelo samsung por ser mais recente.

10. jamaica82

jamaica82 Power Member

essa de facto e uma grande ideia :) nao tinha pensado nisso.. acho que é isso mesmo que vou fazer..
    em relacao ao telemovel vou so esperar plo final do mes plos "euros" e vou comprar o j200, ja ta decidido... pena é ja nao existir a campanha dos telemoveis a 1 eur na optimus...

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Brilhante ideia. Não fosse o caso de esse reecaminhamento do UZO para o teu TAG ser pago por ti, através do saldo do 96. Quando se acabar o saldo, caput. Não é a melhor solução. Mais vale portares esse teu UZO para a Optimus e aderires ao TAG.

12. joaojacinto

joaojacinto Power Member

Eu estou a pensar em comprar o J200 para o meu puto, mas tenho dúvidas no seguinte.
    Como é para o puto (10 anos), devem imaginar qual será o principal uso dele: jogos. Já tive um Samsung e só dava para colocar jogos através de download. Passa-se o mesmo com este modelo, ou já posso fazê-lo através de instalação directa como se passa por exemplo nos Nokias?

13. Gambit77

Gambit77 Power Member

O J200 só através de download é que instalas jogos e/ou programas.
    Mas para o miudo não era melhor uma psp ou nintendo ds? Dava menos cabo da vista.

14. joaojacinto

joaojacinto Power Member

Era. mas alêm de serem mais caras (e eu não ser apologista de consolas visto que já tem um PC para o efeito), ele anda a pedir-me para os anos um telemóvel e assim juntava-se o "útil ao agradável" .........

15. jamaica82

jamaica82 Power Member

nao sabia dessa situaçao, entao nesse caso e me sempre cobrada uma chamada quer atenda ou nao... isto vai ter de ser ponderado .. a questao e que ao fazeres a portabilidade aparece aquela gravaçao a dizer que "esta a ligar para 1 nº optimus" nao ha maneira de nao se ouvir ???

16. joaojacinto

joaojacinto Power Member

Estou de pleno acordo. Penso que dez anos é muito cedo, mas convinhamos tambem que hoje em dia é o prato do dia. A maior parte dos colegas dele, o ano passado já tinham, ele sempre o pediu e eu disse que não. Este ano como já vai para o ciclo achei fazer uma excepção e ceder um pouco, mesmo porque se ele tiver "cabeça", pode dar jeito. Já o avisei que tão depressa lhe dou o telemóvel como tão depressa o tiro.....

17. Gambit77

Gambit77 Power Member

Bem ... és o pai!!!

Então aconselho-te no j200 a utilizares a mensagem SOS, sei que pode não ajudar nada mas também pode dar jeito.

Mensagem SOS: Numa emergência, prima qualquer uma das extremidades da tecla de volume 4 vezes quando o bloqueio do teclado estiver activado. Deste modo envia uma mensagem SOS para os destinatários seleccionados. Se estes devolverem a chamada, esta é ligada automáticamente.

Partilhar esta Página