1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel para vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por M4N!4K, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 464)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Boas, tenho um sony ericsson k800i tmn (o qual vou posteriormente trocar pelo tlm do meu pai, um n73) e coloquei hoje o meu vodafone 226 para arranjar na fnac (que cancro de telemovel). Pois bem, estou actualmente a vender o meu tmn, e pretendo comprar um vodafone melhorzito não tendo bem ainda certeza de preços..

1- Preferência em alguma marca. Possivelmente nokia ou a que melhor responder ao que procuro. Apenas não quero mais sony ericsson's

2- Operadora. Vodafone

3- Estilo qualquer um

4- Telemóvel, PDA, Smartphone. tudo o que vier à rede é peixe

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica]. desde que aguente 1 dia intensivo ou cerca de 4 ou 5 em repouso, chega-me

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros]. Fotografia (mas não será essencial visto que ficarei com o n73 do meu pai e tenho o k800i, por isso qq coisa como 2megapixeis chegam-me), gostava de saber o que há com wi-fi mais acessivel de momento tb... Vai ser para usufruir do tarifario extreme ;) (logo convém que seja compatível com o msn)

7- Orçamento. a rondar os 200 euros (se tiver que subir ligeiramente não há crise ate aos 230 euros... mas apontem para baixo sff..)

8- Tipo de pessoa a que se destina. Moi meme! =)

2. aliennux

aliennux Power Member

tens ma ***** o lg ku900 195e(livre)

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

hum, parece um tlm interessante, mas aparte dos 5mp de camera... parece-me que não é um aparelho assim tão interessante. se tivesse wifi era uma compra certa.. =P

Partilhar esta Página