1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel/PDA com as caracteristicas "X" , qual aconselham ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Undo, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 958)

1. Undo

Undo Power Member

Boas , vou em breve trocar trocar de telemovel e no novo telemovel queria as seguintes caracteristicas :

GPS integrado
    Camara de 3.2MP no minimo
    cartao de memoria de pela menos 1gb
    formato nao importa - mas se for touch screen melhor mas nao e muito relevante
    bom software - que de para instalar programas e boa compatibilidade multimedia

mediante estes criterios , quais sao os modelos que reunem estas caracteristicas ?

obrigado :)

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Bem, quase todos os modelos novos no mercado!

Quanto pretendes gastar?

3. Undo

Undo Power Member

eu diria um tecto de 400 € :)

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Assim de repente lembrei-me do Nokia N79, preferias touch screen? Com essas características e até esse preço deves encontrar muita coisa mesmo ;)

Cmps

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

um diamond, um asus galaxy, por ai

6. Undo

Undo Power Member

gostava de touch screen porque acho piada em interface daquilo mas tambem passo bem sem ele...

os gps do telemovel sao todos +- parecidos ou existem modelos com gps com melhor software ?

o gps e uma coisa que me interessa pois assim ja escusava de comprar um gps.

tive a ver o N79 agradou me a nivel de caracteristicas , nas design n gostei muto , gostei do galaxy mas n encontrei preços :S

7. Undo

Undo Power Member

so preciso mais de uma luzinha de nada , depois ja fico orientado :)

thanks

8. Vimaranes

Vimaranes Power Member

Eu recomendava-te o nokia 5800 XM pois este telemovel encaja mesmo nas caracteristicas que referiste...

Nokia 5800 XM --> 320€ (desbloqueado)

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Preferes WM ou Symbian?

10. Plenton

Plenton Power Member

300€ Desbloqueado

11. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

TMN Blubelt... e ainda poupas uns trocos... em gps parece que é do melhor que há...

12. Tens ainda o HTC Touch 3G. Pequeno e lindíssimo

Vem com um cartão de memória de 4Gb, vem com licença vitalicia do software de GPS, câmara de 3.2 MP, Touchscreen.
    Em relação a software, bom é Windows Mobile, creio que arranjas qualquer coisa que gostes:P

13. Atomsk

Atomsk Power Member

292€ desbloqueado ;)

14. Undo

Undo Power Member

Agora que pesquisei mais um bocado ja tenho ideia fixa daquilo que quero !

entao ca vai tudo direitinho para puderem indicar o melhor :

Preço : ate 450€
    Formato : Touch Screen
    Camera : 3.2 no minimo e boa qualidade de video a 30 fps minimo( htc diamond 2 so tem 15 :( desiludiu me a camera, e eu que estava para compra lo )
    SO : WM ou Symbian , mediante aquele que axarem que da para instalar mais apps e o mais costumizavel.
    Slot cartao de memoria : indispensavel
    GPS : indispensavel ( sim ja estou a contar ter que comprar um software de gps por fora )

Fico a espera de sugestoes :)

15. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

sony ericsson xperia x1?

parece que se enquadra no que queres...

16. INDRO

INDRO Power Member

symbian tens: nokia 5800, nokia 5530 (n tem gps)

WM não estou a par de nada

Partilhar esta Página