1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel por volta dos 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DarkBeast, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 683)

1. DarkBeast

DarkBeast Power Member

Tou a pensar mudar de telé e até agora estou a pensar no SE v630i / nokia 6280 / nokia 6234... o 6280 axo k já o pus de lado pelas reviews que li. o v630i os 256 mb k trás é muito importante no nokia o rádio tb me atrai precisava de uma ajudita :S

2. John'Z

John'Z Power Member

Porque não o 6280?

Cumps.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens que ver as características a que dás mais importância. Eis as diferenças, aquilo que há num e no outro não:

Nokia 6234:
    - Ecrã maior
    - Rádio

SonyEricsson V630i:
    - Câmara frontal
    - M2 256MB

São as que saltam mais à vista, depois também algumas pequenas diferenças como o V630i ter mais 5MB de memória interna, ligeiramente mais autonomia, ser um pouco mais estável no software. Embora tendo câmara frontal, a ausência de rádio é algo muito chato pois por vezes dá jeito...

4. 6680.

Esquece os outros.

E na optimus oferecem o auricular BT e o carregador de isqueiro para alem do kit original.

Aconselho.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

6680? Não te esqueças que embora tendo Symbian S60, a câmara é pior (1.3MP), é mais pesado, e a autonomia é significativamente mais baixa. Mas pode ser um a considerar.

6. Significamente mais baixa?
    No catalogo da optimus mostra-o como tendo mais que o N70, por exemplo.

Eu carrego o meu praí de 3 em 3 dias com umas 50 sms por dia, e 2 ou 3 telefonemas plo meio a cada dia.

Tem symbian S60 mas da penultima versão, que já tem icones no ecran principal ao estilo windows mobile.

E a cam não é pior, as fotos apenas ficam é mais pequenas porque em termos de qualidade é igual (granulação, cores e glitches).

Quanto ao peso, nem é tão pesado como parece.

Eu acho que tem o peso ideal para transmitir alguma sensaçao de solidez. Mais leve e mais parecia que não se tinha nada na mão.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, ora repara:
    - Nokia 6680: 240h
    - Nokia 6234: 340h
    - SE V630i: 350h

Não estou a dizer que a bateria do 6680 é má, até que nem está mal, mas fazendo a comparação... :D

Discordo nesse aspecto, a qualidade é pior. Comparando a de 1.3MP com as de 2MP do 6234 e V630i, nota-se a diferença.

É algo que varia de pessoa para pessoa há quem goste mais leves e há quem prefira um pouco mais de peso pois normalmente é associado à robustez e resistência, que se verifica no caso do 6680. ;)

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

lol

o 6680 em vez do v630i.. nem me parece sequer que o publico alvo seja o mesmo! :|

Partilhar esta Página