Telemovel por volta dos 200€

gigigalli

Power Member
Boas o meu V630i parece que deu o berro.:'( Pretendo comprar um telemóvel novo, normalmente compro online e usado por isso o preço pode rodar mais de 200€ mas não muito mais....
Gosto especialmente dos SE mas isso não é importante...ah sou TMN...aconselham la um telemóvel....
Obrigado. ;)
 
Última edição:
hmm...compras on-line? tipo na vodafone? é que eu estou inclinada também para comprar um pela net na vodafone mas gostaria de saber quantos dias normalmente demora e se vem tudo direitinho..se por acaso souberes diz-me :)
Hmm..por volta dos 200€ tens o nokia n81 que custa 219,90€ na vodafone.. :)

Cumps
 
hmm...compras on-line? tipo na vodafone? é que eu estou inclinada também para comprar um pela net na vodafone mas gostaria de saber quantos dias normalmente demora e se vem tudo direitinho..se por acaso souberes diz-me :)
Hmm..por volta dos 200€ tens o nokia n81 que custa 219,90€ na vodafone.. :)

Cumps

Nao, tipo ebuy ou miau ou outros sites assim... se for nos sites oficiais das marcas...claro que deve vir tudo direitinho.....normalmente deve demorar no maximo 3 dias depois de confirmado a compra...
 
Boas o meu V630i parece que deu o berro.:'( Pretendo comprar um telemóvel novo, normalmente compro online e usado por isso o preço pode rodar mais de 200€ mas não muito mais....
Gosto especialmente dos SE mas isso não é importante...ah sou TMN...aconselham la um telemóvel....
Obrigado. ;)

Boas, és capaz de encontrar no eBay ou miau um K850i por esse preço..


Cmps
 
hmm...compras on-line? tipo na vodafone? é que eu estou inclinada também para comprar um pela net na vodafone mas gostaria de saber quantos dias normalmente demora e se vem tudo direitinho...

Olá.

Eu comprei um telemóvel da Vodafone e mandei o vir via loja online vodafone.

Eu optei pela opção "Entrega via CTT"

O que posso dizer é que encomendei numa segunda-feira por volta das 18h e chegou nessa semana, na quarta-feira de manhã.

Veio dentro de uma caixa e o telemóvel chegou impecável!

Até agora nada a reclamar :)

Beijos

P.S. Esqueci-me de referir quando o encomendei depois recebi um mail de confirmação onde vinha lá uma password para quem quisesse podia ir ver "estado da sua encomenda".
 
[JoHnNy];3520900 disse:
Olá.

Eu comprei um telemóvel da Vodafone e mandei o vir via loja online vodafone.

Eu optei pela opção "Entrega via CTT"

O que posso dizer é que encomendei numa segunda-feira por volta das 18h e chegou nessa semana, na quarta-feira de manhã.

Veio dentro de uma caixa e o telemóvel chegou impecável!

Até agora nada a reclamar :)

Beijos

P.S. Esqueci-me de referir quando o encomendei depois recebi um mail de confirmação onde vinha lá uma password para quem quisesse podia ir ver "estado da sua encomenda".

Obrigada pela informação :)

*
 
Back
Topo