1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel por volta dos 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gigigalli, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1043)

1. gigigalli

gigigalli Power Member

Boas o meu V630i parece que deu o berro.:'( Pretendo comprar um telemóvel novo, normalmente compro online e usado por isso o preço pode rodar mais de 200€ mas não muito mais....
    Gosto especialmente dos SE mas isso não é importante...ah sou TMN...aconselham la um telemóvel....
    Obrigado. ;)

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  2. Marianitaah

Marianitaah Power Member

hmm...compras on-line? tipo na vodafone? é que eu estou inclinada também para comprar um pela net na vodafone mas gostaria de saber quantos dias normalmente demora e se vem tudo direitinho..se por acaso souberes diz-me :)
    Hmm..por volta dos 200€ tens o nokia n81 que custa 219,90€ na vodafone.. :)

Cumps

3. gigigalli

gigigalli Power Member

Nao, tipo ebuy ou miau ou outros sites assim... se for nos sites oficiais das marcas...claro que deve vir tudo direitinho.....normalmente deve demorar no maximo 3 dias depois de confirmado a compra...

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, és capaz de encontrar no eBay ou miau um K850i por esse preço..

Cmps

5. gigigalli

gigigalli Power Member

Entao o que acham melhor N81 ou K850i???? Mais algum telemóvel que estejam a ver???
    :wvsore:

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, se preferes um telemovel com uma boa câmara vai para o K850i, se preferes um telemovel mais virado para a música vai para o N81..

Cmps

7. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Olá.

Eu comprei um telemóvel da Vodafone e mandei o vir via loja online vodafone.

Eu optei pela opção "Entrega via CTT"

O que posso dizer é que encomendei numa segunda-feira por volta das 18h e chegou nessa semana, na quarta-feira de manhã.

Veio dentro de uma caixa e o telemóvel chegou impecável!

Até agora nada a reclamar :)

Beijos

P.S. Esqueci-me de referir quando o encomendei depois recebi um mail de confirmação onde vinha lá uma password para quem quisesse podia ir ver "estado da sua encomenda".

8. aliennux

aliennux Power Member

Aki nno porto, a *****(parque nascente )tem coisas mt interessantes....ja agora os htc tao tdx em saldos desde os 220 euros

9. Marianitaah

Marianitaah Power Member

também existe o e65 na tmn e até o acho bom e não é muito caro :)

10. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Obrigada pela informação :)

*

11. gigigalli

gigigalli Power Member

Pois e nisso tudo como ficamos.....K850i???? Ou algo melhor e ter em conta?

12. gigigalli

gigigalli Power Member

Fiquei bastante interessado no K850i....acho que é uma boa compra? quais outros telemóveis ter em conta?....preferência em SE :)

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se priveligias a fotografia sim. Da SE actualmentente, por 200€ usado, é capaz de ser dificil arranjar melhor..

14. gigigalli

gigigalli Power Member

E se não privilegiasse a fotografia qual dirias então?

Partilhar esta Página