1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel: procura-se

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TwO, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 648)

1. TwO

TwO Power Member

Ando ah procura de um telemovel (preferencia Nokia) entre os 150 e os 250 euros. que tenha uma boa autonomia de bateria (n seja como certos tlms k passado algum tempo de uso comecam a ficar com a bateria cada vez pior) k tenha boa camera (frente e atras) com boa qualidade de imagem e bom software.
    preferencial: com radio, leitor mp3.

alguem me consegue apontar alguns tlms bons??

abraços

2. saulovski

saulovski Power Member

Nokia 6280, Sony ericsson K750i, novo Motorola Z3

3. TwO

TwO Power Member

obg saulovski pla tua opiniao.

tive a ver o review do nokia 6280 no mobile.review.com e pareceu-me ser um bom tlm para o que procuro. tambem ja tive a ver o k o ppl aki diz sobre esse tlm e fikei um bocado preocupado...ainda mais quando o voltarc (que trabalha com tlms) diz k ja houve mta gente a reclamar e aconselha o 3250 (apesar de n ter tudo o k pretendo).
    os outros 2 nao sao tlms k me atraiam mto...ja tive um nokia 3650, sony ericsson (t610) era porreiro e agora mais recente o samsung Z500 (tambem é mto porreiro) mas kero voltar para os nokias pois axo que sao dos melhores tlms no mercado!

abraços

edit: tenho pena k só ha o 6280 para vodafone (sendo eu TMN :S )

Última edição: 30 de Dezembro de 2006
  4. saulovski

saulovski Power Member

Olha que o 6280 tbém já está na TMN a 199€. Acho que foi ainda hoje que o vi num site a indicar esse preço pela TMN, já n me lembro é qual foi. Mas procura que encontras!!!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Nokia 6280 também existe para TMN e Optimus, não se encontra só na Vodafone. ;)

Outro telemóvel que também podes considerar é o Nokia 6233. Para o que pretendes parece-me ser o mais adequado.

6. TwO

TwO Power Member

ok, obg, vou ver esse tlm e procurar melhor plo outro e comparar!

entretanto se alguem kizer dizer mais algum modelo k devo ter em consideração, agradeço k digam.

abraços

edit: já agora podem dar-me os links onde viram isso...

Última edição: 30 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página