1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Telemovel Qual Comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por FESCAVALEIRO, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 639)

1. boas queria comprar um telemovel que o preço e me indiferente da Nokia e que tenha boa qualidade de fotografia e vidio

espero pelos conselhos

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

nokia n95...

3. sabes onde posso obter informações desse telemóvel? não e um pouco caro para o telemóvel que é?

4. chyzck

chyzck [email protected] Member

Ao facto de o Nokia n95 ter 5MP, tira boas fotografias. Para saberes + informações sobre ele, clica aqui.

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

vai ao site da nokia... eu axo caro, nao dava o dinheiro k pedem por ele... apenas falei nele pk tu disseste k o preço era indiferente..
    e cm pediste nokia, boa qualidade fotografica e de video lembrei-me do n95...

6. sim disse que o preço era indiferente mas acho o telemovel muito caro sabes outro telemóvel bom ?

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

nokia n73...

8. TheRunner

TheRunner Power Member

N73 Excelente mesmo ;) Não consideras outras marcas sem ser nokia?

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

nao pode ser sony ericsson? diz a tua operadora...

10. sim ja agr outras marcas

Partilhar esta Página