1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemóvel que detecta mau hálito!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tiagosousa25, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1332)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

E memo verdade!!! A Siemens está a inventar um telemovel que detecta o mau halito ou cheiros menos "agradaveis"!!!
    O telemóvel vai utilizar um chip muito fino, com menos de um milimetro de espessura, para detectar os odores incómodos.
    Este telemóvel parece assim confirmar uma tendência da tecnologia na direcção aos sentidos do homem. Depois de podermos ver e ouvir atravé dos computadores, passou-se a usar o tacto em interacção com os mesmos (touchscreen, joysticks, entre outros dispositivos), agora chega-nos o cheiro e quem sabe se qualquer dia não poderemos provar os nossos pratos preferidos via telemóvel.

Peço desculpa, se este post ja foi feito! Cumps!

De momento, nao consegui arranjar nenhuma foto!>(

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

lol hilariante!! Entao e o nariz serve para quê??????:-D

3. spastikman

spastikman Banido

link ? (a mim cheira-me é a chain letter).

4. paulo_11

paulo_11 Power Member

lol !! nunca pensei que fosse possivel haver um tlm assim!! ke kapta odores!!!! LOL :lol:

cumps

5. setekh

setekh Power Member

O RLY? wonder why...

:P

(para quem não sabe, a Siemens foi vendida à Benq há algum tempo, e a Benq-Siemens declarou falência...)

6. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Desculpa!! Não sabia que a Benq-Siemens tinha ido a falencia... postei pk me disseram isto e achei engraçado

7. setekh

setekh Power Member

ahahah mas foi engraçado na mesma :P

mostra é que há malta por aí com criatividade e demasiado tempo livre :D

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isto é uma notícia já bastante antiga (para o mundo das telecomunicações), datada de 2004. :P

Talvez por esta razão a Siemens acabou por não ir avante. Estava interessada em inovar, mas não o fazia da melhor forma...

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Acho então que este topico deveria ser apagado

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fui contactado por PM por um user que achou mal este tópico encontrar-se bloqueado. Deixo-o aberto até ao final do dia, e se nessa altura constatar que o tópico descambou, este é fechado permanentemente, e quem spammar é sancionado. ;)

11. setekh

setekh Power Member

já nessa altura tenho ideia de ter lido que a noticia não era mais que um hoax criado por umas poucas mentes criativas :P

damn...que pena que eu tenho de não ter mais tijolos da siemens :( (eu sei...estou sozinho :P) especialmente agora que o firmware do meu SK65 = kaputz :/

12. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Uma vez no futuro de hoje na sic,mostraram uma feira com as novas apostas do telemovel e mostraram um que tinha um sensor que mostrava o quanto incomotativo podia ser o nosso hálito para a pessoa.Vão ao site da sic se quiserem sabe mais informações.

cumps

13. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Vão ao site da sic, não é bem assim arranja o link porque noticia lá não faltam.

14. MEIA

MEIA Power Member

Também vi isso na sic e aqui vai o LINK

15. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas afinal para que serve um telemóvel que detecta o mau hálito?

16. TechPT

TechPT Power Member

Era bonito era LOL.

17. master-chief

master-chief Power Member

sei la....tas a ver alguma utilidade?
    eu nao...quem tem mau halito ja o sabe...nao é preciso um movel :lol::lol::lol:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página