Telemovél que foi mais resistente até agora???

wolf

Power Member
Boas;
Criei este tópico para vos perguntar qual foi o Telemóvel mais resistente até agora.
Alguém Sabe???
nokia1011.jpg

Seria este?!?
 
Última edição:
Boas,

Nunca na vida.. sem sombra de duvida o mais resistente de todos os tempos foi o Ericson GA628.

caiu de um terceiro andar.... e a unica coisa que ficou danificada foi a antena :D
 
Siemens mc60, coitadinho meu deus...
Ja caiu do 2/3 andar da minha escola, so saiulhe a tampa mais nada lol, nem se desligou.
Levou tanta porradinha o telemovel, caiu tantas vezes... (tambem foi praticamente o primeiro que tive, ainda era pequeno na altura xD), e ainda ta aqui para contar a historia, so nao tem capa original.
 
Boas,

Nunca na vida.. sem sombra de duvida o mais resistente de todos os tempos foi o Ericson GA628.

caiu de um terceiro andar.... e a única coisa que ficou danificada foi a antena :D
Tenho a besta aqui na gaveta! :205:
É um grande telemóvel (figuradamente e literalmente), caí-lhe em cima, já foi ao chão vezes incontáveis, também se aventurou a cair de um par de andares e ao fim de anos de vida, a única coisa danificada foi o painel azul do teclado, que começou a descolar-se. :D
 
Nokia 3510 :)
Ganda telemovel!
4 anos d uso, a bateria durava-me quase uma semana!
Nem um risco!
E o melhor: se partisse a tampa, era so comprar uma nova! Até nos chineses havia :lol:
 
Em termos de durabilidade, Nokia 3310/3330. Em termos de dureza, talvez o Siemens MC60. Tive um e ainda o tenho para contar todas as suas quedas até saber andar :D
 
tenho o siemens m35i e o me45 e parecem me ser bastante resistentes.tive um amigo com um me45 que o mandava de uma ponta do campo de futebol la da escola á outra ponta e fikou quase sempre a fucionar acho eu.
 
me45 e parecem me ser bastante resistentes.tive um amigo com um me45 que o mandava de uma ponta do campo de futebol la da escola á outra ponta e fikou quase sempre a fucionar acho eu.
O ME45 é uma máquina de guerra. Caiu de andares, em estradas, em poços, andou a mergulhar em piscinas... No fim estava todo riscado, mas nunca deixou de funcionar. Excelente telemóvel. :D
 
O ME45 é uma máquina de guerra. Caiu de andares, em estradas, em poços, andou a mergulhar em piscinas... No fim estava todo riscado, mas nunca deixou de funcionar. Excelente telemóvel. :D
Pois...eu comprei-o com intuito de ser um all terrain :P andar comigo no jipe e nos passeios de btt,mas estão tºao novinho que até tenho pena..e agora apareceu me um sl45i secalhar tenho de vender este :!
fora de offtopic: outro muito resistente é o 6110 (antigo) tenho um,e aquilo é bem riginho.
 
Não sei pk nunca considerei ese 5210 nada de muito resistente,todos os k conhecia mal caiam ao chao abriam se logo,as capas rachavam..mas se voces dizem :)
 
6210 e 6310, são autênticos tanque de guerra!

The Nokia 6310i is a mobile phone from Nokia. This cellphone is still popular for its robustness and simplicity years after being released and later discontinued as a product.[1]

http://en.wikipedia.org/wiki/Nokia_6310i

deu pena desfazer do 6310i :'(

era sempre a rebolar pelo chão e só saia uns risquitos :D

os 5210 ja falas dos e 3210 e 33x0 também eram grande maquinas
 
Última edição:
esqueci me dum outro muito resistente!!o Sony ericson k750i,um maigo meu tem um,mandou mo a carea,desviei me,aquilo bateu na parede rebolou no chão,e ficou intacto.escusado será dizer que o cenário repete-se vezes sem conta :P
 
Back
Topo