Telemovél que foi mais resistente até agora???

siemensc25_415.jpg


Resistiu a um bicicleta com 60Kg em cima dela, resistiu a um vôo de uns 15m, resistiu ao detergente e choques dentro de uma máquina de lavar... foi o Rambo dos telemóveis que tive até hoje. :D

Em termos de longevidade, o meu Nokia 6600 ainda é o meu telemóvel desde que o comprei talvez em 2004.
 
Tenho um Nokia 6210 do ano 2000 :P até agora é o que se aguentou mais tempo... só tem o problema da folga da bateria, nada que não se resolva com papel dobrado!!

é um autentico canhão...

Caiu dentro de uma imperial...até hoje quando pressionas nas teclas faz um crunch muito característico... esteve dentro do copo durante uns segundos foi só sacudir e um guardanapo nem chegou a desligar-se.
Neste momento tem o vidro da capa rachado sentei-me varias vezes em cima dele e ouve um dia que não aguentou (85kg :P)

Todos os teles que tenho tido desde então nunca chegaram aos calcanhares...parecem flores de estufa ao lado do 6210, de referir que ainda aguenta 5 dias de carga e tem prata nos conectores da bateria para fazer melhor contacto e tem a capa da bateria partida na parte de baixo...mas é plástico.

Por isso para mim é o maior!!! nem vou falar de quedas não vale a pena... a ultima que me lembro foi andar com ele no tejadilho do carro :P dps na primeira curva foi a voar.. tive de para e voltar a trás. Também já foi a voar da mota a alta velocidade.
 
Última edição:
nokia 5510!

um autentico tijolo! dei kom akilo na tola d mt má gente :P

mas era optimo no mar, em terra e no ar hihi :002:

foi à maquina de lavar e secar roupa, tomou banho d mar, caiu d um 3º andar e so saltou a tampa de tras (e permaneceu ligado!), foi enterrado vivo em areia, estava sempre xeio de migalhas d bolaxas e quase 10anos dpois ainda o tenho!!

problema: algumas teclas começaram a falhar... foi à nokia e o teclado novo custava uns modicos 200€... ele foi comprado por 50€ na worten...

:lol:
 
O meu 3310 era o saco de pancada aqui da casa. Com cada vôo :lol:
Agora tenho um 5100 e ele também passa a vida no ar... Mas já tenho o telemóvel há 5-6 anos e ele trabalha perfeitamente...
 
desculpem discordar completamente. acho que o tlm mais resistente é este

tem uma barra em ferro ou alumínio em volta dele. tenho o tlm desde o tempo da Telecel ( operadora que foi comprada pela vodafone ), e ainda funciona. guardo-o pq foi o 1º tlm do meu pai e depois o meu. 3º andar? este ja caiu de um 5º e quando cheguei ao chão foi só encaixar a bateria partida (mas o tlm estava bom) e ligar o tlm.

http://www.telemoveis.com/imagebank/models_big/ericsson-GH337.jpg

Tive esse em casa, foi o segundo dos meus pais. Parecia um brinquedo de tão pequeno comparado com o primeiro telemóvel deles :lol: Era um bom telemóvel.


Eu, o mais resistente foi o meu primeiro, samsung SGH600 (conhecido como mini-mimo), se bem que cada queda lá voava a bateria, tinha que estar a por o pin, era uma seca. Durou-me mais de 3 anos.

Mais recentemente, o motorola W220 também sofreu muito nas minhas mãos, e portou-se muito bem.

IMPORTANTE: alguém conhece algum site nacional em que vendam telemóveis "clássicos"? Gostava de comprar, por exemplo, um t28s, e outros da época.
 
sony ericsson t610i
foi o meu 1º telemovel mas incrivelmente ainda funciona. eu comprei-o na altura em que apareceu no mercado. agora façam as contas.
e tambem o sony ericsson w810i...ele é praia, ele é huminade, ele é gotas de água, ele é quedas, ele é o calor de um carro mas dura dura dura e dura dura dura dura(cell)

agora falando a sério, em termos de resistencia ou durabilidade existem os nokia 3310/3330 e o 5210i( que foi desenhado para esse fim....ser resistente)

telemoveis mais modernos são muito menos resistentes duram menos tempo e custam muito mais dinheiro. é tudo uma questão de marketing

diminuem a qualidade de certos materias e atafulham-no de tecnologia para que o tempo de vida de um telemovel fique drasticamente redusido levando as pessoas ao fim de 2 ou 3 anos no maximo a comprar um novo telemovel.
 
IMPORTANTE: alguém conhece algum site nacional em que vendam telemóveis "clássicos"? Gostava de comprar, por exemplo, um t28s, e outros da época.

Acho que só mesmo miau e telemóveis.com..adorava encontrar um SL45i barato...mas ai ai...já para encontrar o meu me45 foi um pincel..
 
o miau é de confiança???
Depende do feedback do vendedor, e mesmo assim nunca se sabe.

Seja como for, ainda há telemóveis no mercado que até são bastante resistente e temos que ter em conta que são aqueles que não têm mais funcionalidades que a maioria aqui referida. ;)
 
Tive dois...

Nokia 3210 (de guerra mesmo, quedas desde o 5º andar de um predio a contar os ladrilhos do Norteshoping a rastos e ao biqueiro...) e Siemens C45... Dura dura dura!
 
O coitadinho do meu Sony Ericsson K600i :D jogo futebol com ele quando nao tenho nada pra fazer. :004: Não tem os botões do volume (uma vez deixaram de funcionar e abri um grande buraco naquela zona) mas na praia tá sempre a ir à areia e nada lhe acontece. Também já levou muitos banhos e quedas são todos os dias. Tem 2 anos e asté agora 5*, excluindo o aspecto. :002:
 
O coitadinho do meu Sony Ericsson K600i :D jogo futebol com ele quando nao tenho nada pra fazer. :004: Não tem os botões do volume (uma vez deixaram de funcionar e abri um grande buraco naquela zona) mas na praia tá sempre a ir à areia e nada lhe acontece. Também já levou muitos banhos e quedas são todos os dias. Tem 2 anos e asté agora 5*, excluindo o aspecto. :002:

N é nada que uma capa nova n resolva:lol:
 
Back
Topo