Telemovél que foi mais resistente até agora???

nokia 3410... levou mais choques do que possam imaginar... dura há já 4 anos de uso intensivo... está com o monitor (capa) rachada, mas ainda é a de origem, por isso...
 
:x2:, os meus colegas tinham as capas todas rachadas. (especialmente no ecrã)

nunyx, esse telemóvel que referes também se aguentava bastante bem. :D Comprei o C62 e C55 na altura desse telemóvel. Os meus amigos que tinham esse telemóvel partiam-no todo nas paredes e ele nunca se avariava. :D

O meu C55 ainda vive e cada vez que cai desmancha-se todo, mas nunca deixou de funcionar. Já o C62 estragou a antena quando caiu na *****. :(


Ainda tenho um C55 que caiu muitas vezes e continua a bombar. Nunca se desligou qd caiu e funciona às mil maravilhas. Na altura era um dos telemoveis mais pequenos do mercado e a um preço bem fixe. :009:
 
Quase todos os siemens eram máquinas de guerra,as saudades que tenho do meu c55. Uma marca destas nunca deveria ter desaparecido. A fiabilidade da siemens nunca esteve em causa,tive alguns nunca tive problemas.
 
Dos (muitos) que já tive, um dos mais resistentes foi (curiosamente) um smartphone, o Samsung i320, quem pegar num, fica a sentir de imediato uma resistência fora do normal.
 
É curioso que os Siemens são dos telemóveis mais referidos aqui no tópico como sendo dos mais resistentes... Pena já não fabricarem porque em muitos aspectos eram muito bons, e o design bastante apelativo. :)
 
1264068719_c818c8006d.jpg



melhor telemovel de smp!

e qdo a capa estava mto má, meteia-se outra e estava novo.
 
melhor telemovel de smp!

e qdo a capa estava mto má, meteia-se outra e estava novo.
Tive um e não me pareceu resistente. Às tantas as capas deixavam de ficar como deve ser, o teclado fazia mau contacto, o ecrã do meu chegou a partir-se... Não são coisas que desaparecem com a mudança de uma capa. :)
 
Lol, só podes ter tido sorte Gestalt :p
O 8210 foi dos teleles da Nokia que mais problemas deram de tão pequenos serem e tão pouco espaço para amortecerem impacto.
Estou-me a lembrar de captação de rede e do ecrã.
Dai o sucessor 8310, foi um telemóvel mais volumoso.
Tempos loucos onde o principal objectivo era reduzir o tamanho.
 
Isso foi algum acidente de viação? 8|
Não, o telemovel já tinha uns 4/5 anos, a bateria já estava super-viciada para além que o ecrã já estava riscado. Posto isto, foi submetido a uma série de testes, e posso comprovar que é bastante resistente. lol

Já agora, alguém conhece este Nokia 6108?
no610800mg7.jpg


Estou a usá-lo á umas semanas e também é bastante resistente. :)
 
Não é um que se escreve ali no meio com uma espécie de stilus??? Qual é a finalidade?? Sempre pensei que fosse um modelo para os mercados asiáticos...

Que grande relíquia arranjaste!:D
 
Não é um que se escreve ali no meio com uma espécie de stilus??? Qual é a finalidade?? Sempre pensei que fosse um modelo para os mercados asiáticos...
Sim dá para escrever com uma stilus, ou qualquer outro objecto pontíagudo.. a finalidade é para escrever caracteres chineses, japoneses (ou wtv), depois aparecem no próprio telemovel, mas também dá para escrever letras normais se pusermos o idioma em inglês.

Quanto a ser um modelo exclusivo para mercados asiáticos, não sei, mas o telemovel tem 3 idiomas, inglês e outros dois que devem ser chinês e japonês.. o telemovel foi encontrado na Suécia, provavelmente devia pertencer a algum chinês (e está desbloqueado). lol
 
geralmente testes de telemoveis, é com o meu pai...
os dois ultimos deram boa conta de si, foi um nokia 6100, mas ele não gostou dele, e trocou-o ha uns 3 anos por um SE T610i, foram so 6 meses com o nokia não deu para concluir grande coisa... mas o SE, durante estes 3 anos ja foi ao chão inumeras vezes, tem os cantos tão fuzilados que mete impressão... também ja esteve de molho, e esta vivo, e não se queixa. aquele telemovel tem-me impressionado.

Ele ja teve telemoveis mais resistentes.. mas eram grandes tijolos, um Motorola, outro Alcatel.. nem sei os modelos, sinceramente... mas este t610 é um telemovel recente, e a resistencia não era suposto ser um ponto forte dele...
 
Sim dá para escrever com uma stilus, ou qualquer outro objecto pontíagudo.. a finalidade é para escrever caracteres chineses, japoneses (ou wtv), depois aparecem no próprio telemovel, mas também dá para escrever letras normais se pusermos o idioma em inglês.

Quanto a ser um modelo exclusivo para mercados asiáticos, não sei, mas o telemovel tem 3 idiomas, inglês e outros dois que devem ser chinês e japonês.. o telemovel foi encontrado na Suécia, provavelmente devia pertencer a algum chinês (e está desbloqueado). lol

Devem ser os 3 clássicos, English, simplified Chinese e complex Chinese.
 
Alguém aqui se lembra de uns telemóveis da Motorola, de meados nos anos '90 (acho que até devem ter sido os primeiros a aparecer em Portugal, com a introdução dos pré-pagos), que eram feios como tudo - um paralelipípedo com uma das faces de menor dimensão - e teclas em borracha? Aquilo é que parecia mesmo feito para ir para o mato com ele.

3300new.jpg
Motorola_Cellular-One_Cell-Phone_web.jpg


Motorola International 3000?
 
a minha maquina de guerra e o ja falado siemens me45, desde alegres quedas das janelas de ca de casa a saltos dos bolsos das calças numa mota em andamento, ja levou 1 pouco de tudo. e ainda esta em uso, pena é as paragens cerebrais que tem...por causa de 1 desbloqueio ilegal.
fora isso continua impecavel
 
Back
Topo