Telemóvel que também sirva para ouvir musica!

Rebola

Power Member
Boas. não sei se me vão conseguir ajudar. A minha namorada anda a querer um leitor mp3 (tipo Ipod) e tb gostava de ter tlm novo. Só que o tlm de preferência deverá ser daqueles de "concha" que abrem e fecham. Existe algum telemóvel deste género que seja capaz de reproduzir mp3 (por exemplo por um cartão de memória, ou algo do género associado à TMN?

Um abraço a todos e em especial a quem me ajudar...
 
Tens o motorola E398 (não é concha), tens o motorola ROKR (tb não é concha) e tens o motorola V360 (é concha).

Todos eles funcionam com cartão de memoria transflash, já há à venda cartões transflash de 1GB mas tens de verificar se são compativeis com o telefone..

Pessoalmente tenho um E398@RORK com um transflash de 512 :D

Cumps
 
Bem tirando a parte de ser concha tens o novo Pack da TMN.

Nokia 6630 Music Edition: Vem com uns Headphones Sennheiser Mt Bons, Cartão de 256MB para além dos phones da Nokia.

100 Pontos + 150€

Cumps
 
Axo k o Motorola de "concha" é uma boa opção. Vou agora falar com ela. Já agora alguém me sabe dizer o preço de um cartãozito para o tal brinquedo (de 256Mb ou de 512Mb)?

Um abraço...
 
Se é apenas pra ouvir musica, recomendo vivamente o ROKR E1. Tem os mesmos menus que os iPod, Vem logo com um cartão de 512Mb, e tem um bom som.
E é todo branquinho como os iPod. Ela vi gostar se lho mostrares :p
 
Roadster_Brabus disse:
Se é apenas pra ouvir musica, recomendo vivamente o ROKR E1. Tem os mesmos menus que os iPod, Vem logo com um cartão de 512Mb, e tem um bom som.
E é todo branquinho como os iPod. Ela vi gostar se lho mostrares :p
Isso na TMN não há, pois n? A quanto me fica isso? Tenho k comprar desblokeado?

Um abraço...
 
Na TMN não faço ideia... Mas há na optimus! Compra-lhe optimus e compra um cartão 93 pra ti, aderem ao DUO e podem falar sem limites sem pagar um unico tostão. Ou então aderem ao boomerang chat e podem mandar 6000 sms grátis por mês (1500 por semana).


O telemovel
 
Roadster_Brabus disse:
Se é apenas pra ouvir musica, recomendo vivamente o ROKR E1. Tem os mesmos menus que os iPod, Vem logo com um cartão de 512Mb, e tem um bom som.
E é todo branquinho como os iPod. Ela vi gostar se lho mostrares :p

omfg, no way, ROKR E1 sux bigtime. Vai antes para um W800i ou mmo K750i (ou espera pelo N_qq_coisa da nokia ^^)
 
Mas qual s0x, qual quê! Sabes lá o que dizes...
Já tive um e era bem nice. Só que decidi que precisava de um telemovel com melhor camera e comprei o K750i, mas se é pra ouvir musica, o ROKR E1 é dos melhores do mercado. É bem bom e plo preço pedido não há melhor. Só acima desse valor (K750i, etc)
 
Epah poupa uns trocos, compra o Motorola E1000, e leva a namorada a jantar :P Já trás uns phones porreiros (São os mesmos do ROKR) e compras um cartão Transflash de 512Mb por 50€ praí... (Talvez menos)

A minha maria tem um e usa-o exactamente pra isso, ouvir musica... LOL
 
God_Lx disse:
Epah poupa uns trocos, compra o Motorola E1000, e leva a namorada a jantar :P Já trás uns phones porreiros (São os mesmos do ROKR) e compras um cartão Transflash de 512Mb por 50€ praí... (Talvez menos)

A minha maria tem um e usa-o exactamente pra isso, ouvir musica... LOL

Ou então poupas mais ainda e compras o Moto E770v na vodafone com os pontos fica a 99€ que trás os mesmos fones que o E1000 ... E depois compras um trnsflash 512 que já vi para aí a vender a 35€...
Resta saber a tua operadora e o que te dá mais jeito em termos de €€€.
Mas pelo que ouvi dizer a versão walkman da Sony Ericson rula ainda mais do que o ROKR
 
k750/w800: preço adequado + uma das melhores cameras do mercado + som excelente + bateria excelente (atenção a este pto para quem quer ouvir musica) + radio com rds + menus em condições (se comparado com a Motorola nem se fala) + aceita cartoes pelo menos até 4gb + pequeno e leve
 
Também tens o Samsung Z500 que também usa cartões microSD e parece ser um excelente tel. E é concha e tem na tmn. Não sei é como será o software para ouvir mp3 pq nunca tive com um na mão. O contra... o preço. Mas está nos pontos por 2850pontos+150euros.
 
tenho k 750i axo mm a melhor opçao ... :D o w800 nao se sei compensa ... pork ainda é dinheiro comparado com o k750 e a unica coisa k faz a mais é poderees ouvir musica sem tar em modo telemovel ... o k750 tbm faz com firewires :D por axo k vale mais a pena o k750i ...

ja como o ares disse ... :D

"k750/w800: preço adequado + uma das melhores cameras do mercado + som excelente + bateria excelente (atenção a este pto para quem quer ouvir musica) + radio com rds + menus em condições (se comparado com a Motorola nem se fala) + aceita cartoes pelo menos até 4gb + pequeno e leve"

:D
 
Back
Topo