Telemóvel que também sirva para ouvir musica!

O w800 já trás cartão de 512 :) Não sei a diferença de preços, logo não sei se compensa :)
Tenho um K750i com um cartão de 1 gb e tou mais que satisfeito :D
 
o W800i traz cartao de 512mb e phones hpm70.... e melhor software,..

quanto á bateria, da-me pa ouvir musica pa duas tardes d estudo e dp tenho d carregar, nao sei kuantas horas uteis d musica sao...
mas tb comprei uma bateria+carregador extra no ebay por 9eur ja com portes...
 
grandenaboverde disse:

Tem limite de 100 musicas se usares o iTunes como player... Tens o proprio player do telemovel, assim como varias outras aplicaçoes java que tambem leem mp3, aac, etc

Tenho um E398@ROKR, e testei eu mesmo com o iTunes ligado a tocar, quase 15 horas de musica, nao sei quanto é que aguenta os vossos SE k750i ou W800..

Outra cena é que saiem firmwares novos quase todas as semanas para este telemovel, e voces nao sabem mas eu digo-vos: Aqui ah uns 5 meses antes de sair o ROKR saiu uma versao experimental com o iTunes para o E398 e tinha limite de 25 musicas... Mais tarde arranjaram maneira de crackar para 100 musicas numa versao de software nova. O que eu quero dizer é que este telemovel tá sempre a inovar de cada vez que sai uma versao nova de software, e nao tenho a menor duvida que o limite de 100 musicas no iTunes é temporario..

Não estou a dizer que este telemovel é melhor que outro ou vice versa, estou a dizer aquilo que sei sobre ele, porque tenho um e estou dentro do assunto!

Cumps
 
switch to ironic mode

esses dois, sao lindos para trazer no bolso, e têm baterias que duram à bruta - perfeitos para servirem de leitores de musica


}>
 
W800i

pessoalmente prefiro o W800i walkman, é lindo, tem uns menus fantásticos, rapidinho, ecran bestial e muito prático, até rádio identificado tem e a bateria nunca mais acaba,... e anda aí nas lojas tugas a menos de 350euros, é só googlar un poquito ;)

hugs n kisses
 
Realmente, o pacote do W800i vale mais a pena porque para ter um K750i com os mesmos fones (HPM-70) e cartão de memória (512mb), acaba-se por gastar o mesmo, além de que o K750i não tem modo de voo. Mas para quem usa o telemóvel constantemente (para chamadas, mensagens, etc), essa característica não é necessária. O meu K750i está com os HPM-70 e com um Sandisk de 1gb, e está muito bem assim. Depende também dos gostos de cada um, há quem prefira o design do K750i, e há quem prefira o do W800i, porque de resto, bateria, funcionalidades, qualidade da câmara, é tudo igual nos dois modelos.
 
telemóvel - mp3

Boas.

É a minha estreia no forum da techzone. :wow:

Ando para comprar um telemóvel novo da vodafone, de preferência com mp3. As principais carateristicas são: tamanho, software, mp3, preço e autonomia.
Tinha pensado inicialmente num Motorola V1075
, Benq - Siemens EF81 ou num Nokia 6280 ....
[100euros + 2000pts, 225euros + 2000pts e 200euros + 1750pts]
[FONT=&quot] com pontos, é claro! :lol:

[/FONT]
O que acham de cada um deles? Qual o melhor?


Que outros produtos podem recomendar?


Gostei da sugestão do Sony Ericson k750i e w800,mas não estão disponiveis na loja vodafone. De que outra forma segura poderia encomendar?
[FONT=&quot]

Agradeço desde já as respostas dadas

[/FONT]​
 
ladybird disse:
Boas.

É a minha estreia no forum da techzone. :wow:

Ando para comprar um telemóvel novo da vodafone, de preferência com mp3. As principais carateristicas são: tamanho, software, mp3, preço e autonomia.
Tinha pensado inicialmente num Motorola V1075
, Benq - Siemens EF81 ou num Nokia 6280 ....
[100euros + 2000pts, 225euros + 2000pts e 200euros + 1750pts]
[FONT=&quot]com pontos, é claro! :lol:



[/FONT]
O que acham de cada um deles? Qual o melhor?




Que outros produtos podem recomendar?

Gostei da sugestão do Sony Ericson k750i e w800,mas não estão disponiveis na loja vodafone. De que outra forma segura poderia encomendar?
[FONT=&quot]

Agradeço desde já as respostas dadas

[/FONT]






Penso que depende também da tua experiência com determinadas marcas, e qual a que usas actualmente. Dos que referiste da vodafone, o Nokia 6280 parece-me ser a melhor opção. 2 megapixels, flash, 3g, memória 70mb + miniSD, etc... Só peca pela bateria durar somente 250 horas em standby. Quanto ao K750i, apesar de não haver na Vodafone, podes comprá-lo desbloqueado na *****
http://www.*****.com/pt/pt/sony-ericsson/314/marque.html
por 245 euros. Atendendo aos preços referidos, não incluo o W800i pois custa 359 na *****, por exemplo.
 
Última edição:
Se queres poupar uns trocos e mesmo assim comprar um bom telemóvel 3G, Motorola E770V.

- Ligação USB - aparece no 'O meu computador' como disco amovivel, logo é só copiar/colar as músicas
- Carrega-se automaticamente ligado ao USB
- Bons phones, e boa qualidade
- Vem com software especifico para música
- Ah, e é um telemóvel 3G com Bluetooth e uma camera fotográfica razoável!

- Info

Na Vodafone: 250 pontos + 99€
 
telemóvel - mp3 ...

Boas.

Nunix tb gostei mto do Nokia 6280 (tem boas carateristicas, como rádio), o contra é a bateria, estética e tamanho. Para além de já conhecer e gostar do software nokia.
Mas entre o Nokia e o K750i, prefiro o primeiro - se atendermos à diferença de preço e às carateristicas compensa. Mas obrigado pela dica!!


DinhaBoy já tinha andado a pesquisar esse telemóvel, mas acho que devia ter cartão de memória, tem uma resolução de imagem baixa, a camera é de 330K pixel e ainda não consegui descobrir qual a memória interna do telemóvel. Sabes qual é?
Já agora o que é TransFlash com adaptador SD?

Obrigado
 
ladybird:

O Motorola E770V tem 32 MB de memória integrada e inclui um cartão Micro SD de 32 MB. Mas a resolução da câmara é realmente muito inferior à do 6280 e K750i.

Um adaptador SD para Transflash permite-te usar os cartões Transflash em qualquer 'ranhura' de SD. Vê as fotos:

th_TransFlash2SDb.jpg
th_TransFlash2SDa.gif
 
Última edição:
Tem 32MB de memória interna, e vem com cartão de 32MB.

A resolução da camera é de 640x480 e a qualidade é boa!

Se quiseres posso postar algumas fotos tiradas com ele.
 
nunyx disse:
ladybird:

O Motorola E770V tem 32 MB de memória integrada e inclui um cartão Micro SD de 32 MB. Mas a resolução da câmara é realmente muito inferior à do 6280 e K750i.

Um adaptador SD para Transflash permite-te usar os cartões Transflash em qualquer 'ranhura' de SD. Vê as fotos:

th_TransFlash2SDb.jpg
th_TransFlash2SDa.gif
SE a questão aqui é a de um móvel com leitor de mp3 a cãmara é secundária... O E770v por 99€ é a melhor compra... E adquire-se um transflash de 512Mb no eBay por 25€, já com portes incluídos

É essa a minha configuração: Moto E770v + Transflash 512 Mb, ficando com um transflash de 32Mb extra. Ah, e os phones são realmente muito bons. Mas para quem quiser largar a nota, vai-se pelo Sony Ericson w800 ou então para largar MESMO a nota, pelos N series da Nokia...

É tudo uma questão de orçamento
 
ladybird disse:
DinhaBoy já tinha andado a pesquisar esse telemóvel, mas acho que devia ter cartão de memória, tem uma resolução de imagem baixa, a camera é de 330K pixel e ainda não consegui descobrir qual a memória interna do telemóvel.

Se a câmara não fôr realmente importante, acho que podes seguir o conselho do spiegelman, até porque o Motorola E770v está neste momento a €75 + 1.750 pontos.

Sim, porque vendo bem as coisas, nenhum telemóvel neste momento substitui realmente uma máquina fotográfica (falando nos que se comercializam em Portugal).
 
w800i decididamente. Tenho 2 (1 é da minha mulher) e estou bastante satisfeito. Tem um som fantastico e uma excelente camera, superior á do n90.
 
Desculpem lá a pergunta, mas estou com preguiça de googlar:

Qual é a saída de som desses telemóveis? é uma saída normal de headphones?
 
SoundSurfer disse:
Desculpem lá a pergunta, mas estou com preguiça de googlar:

Qual é a saída de som desses telemóveis? é uma saída normal de headphones?

Se te estiveres a referir ao K750i / W800i, eles usam FastPort, ou seja qualquer acessório ou carregador tem a mesma entrada. Para ligar uns fones normais é necessário um adaptador, ou uns fones como os HPM-70.

GPD_15864high_37_0_4000.jpg
 
Back
Topo