Telemóvel que também sirva para ouvir musica!

o SonyEricsson W810i e um espetaculo....tenho um amigo com um, tem uma excelente qualidade de som para um telem.... ;) aconselho este, afinal foi mesmo feito para ouvir musica
 
EU por acaso andava à procura de um mp3 player baratito, tipo flash... assim começo a olhar com outros olhos para a troca de telemóvel.

Como só uso o telemóvel para falar e SMS, de momento não preciso de grande "espingarda"... tou a olhar para o Motorola v360v a 130€ da vodafone :)
 
Última edição:
tens o meu velha-escola nokia 5510 :002:
só para aliviar um bocadinho...
:zzz:...aliviei?...
:zzz:oh.......
:EDIT: SoundSurfer, por 5€ é todo teu hehehe... n ligues à capa
 
Boas,

Também ando com ideias de comprar um telemóvel com leitor de MP3 e aproveito este tópico

DinhaBoy disse:
Se queres poupar uns trocos e mesmo assim comprar um bom telemóvel 3G, Motorola E770V.

- Ligação USB - aparece no 'O meu computador' como disco amovivel, logo é só copiar/colar as músicas
- Carrega-se automaticamente ligado ao USB
- Bons phones, e boa qualidade
- Vem com software especifico para música
- Ah, e é um telemóvel 3G com Bluetooth e uma camera fotográfica razoável!

- Info

Na Vodafone: 250 pontos + 99€

Também achei o E770v uma boa compra mas outra pessoa recomendou-me o ROKR E1 (é ao mesmo preço). Mas estou com impressão que o ROKR foi uma grande "banhada", ou estou errado? :lol:
 
Estás errado. É um bom telemovel, leva cartões de memoria ao contrário do E770v e é compativel com o iTunes (pralem de ter iTunes no tlm como leitor de mp3)



PS: Onde viste o ROKR E1 a 99€?
 
Roadster_Brabus disse:
Estás errado. É um bom telemovel, leva cartões de memoria ao contrário do E770v e é compativel com o iTunes (pralem de ter iTunes no tlm como leitor de mp3)



PS: Onde viste o ROKR E1 a 99€?

O E770v também leva cartões de memória :confused:
http://direct.motorola.com/POR/Web_...30335&strPrimaryOption=FS&lSecondaryOption=-1

Onde planeio comprá-lo custa €89,90 + €10 retoma. Queria saber mesmo se o ROKR é melhor que o E770v ou se compensa mais (dado que não tem 3G e tem menor autonomia que o E770v que também toca MP3).
 
Última edição:
Roadster_Brabus disse:
Ainda não disseste é onde é que viste o ROKR E1 a 89.90 + 10 de retoma :x2:

Pensava que não era permitido dizer o nome das lojas (mau hábito de um outro fórum *cof* enfim :-D ). É na Osfone.

Motorola E770v (Vodafone): http://www.osfone.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=645
Motorola ROKR E1 (Optimus): http://www.osfone.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=918

E então? Digam de vossa justiça. Qual compensa mais? ROKR ou E770v? O 3G sempre é uma mais valia.. se bem que come a bateria e eu provavelmente nem o usaria :lol:
 
Pessoalmente ia para o ROKR E1 mais por causa da bateria e porque não ligo nada ao 3G. Ofereci um 3G ao meu pai porque ele queria, e ele até agora nunca usou.
 
Roadster_Brabus disse:
Mais valia? É uma coisa inutil... Já tive e nem usei. É muito caro e não adianta nada em relação á chamada normal.

Acho o ROKR bem melhor.

Como pudeste ver eu depois disse "se bem que come a bateria e eu provavelmente nem o usaria" :P. Capitulando: O ROKR tem zoom 4x e flash (o E770v não), tem ecrã 256K cores (vs 65k) e toques MP3. O E770v só tem como "vantagem" o 3G.

Tenho mais uma pergunta: que acessórios é que o ROKR trás? Já vem com cabo USB e/ou cartão de memória (só tem 11MB internos)? No estrangeiro vem, mas como estamos em Portugal :rolleyes: E já agora, dá para ouvir música no ROKR sem ser pelo iTunes? Se tem um outro media player? Porque li que o iTunes é um bocado lento.
 
nunyx disse:
Pessoalmente ia para o ROKR E1 mais por causa da bateria e porque não ligo nada ao 3G. Ofereci um 3G ao meu pai porque ele queria, e ele até agora nunca usou.

Eu acho isto confuso, tem menos autonomia em standby mas mais em conversação?! :confused:

Standby:
E770v: até 320 horas
ROKR: até 160-230 horas

Conversação:
E770v: até 170 minutos
ROKR: até 260-560 minutos
 
Última edição:
O ROKR vem com cabo de dados, auricular stereo e cartão de memória de 512MB, se não estou em erro.

Sim, o E770v tem realmente mais autonomia, com o 3G desligado, claro está.
 
rpsgc disse:
Como pudeste ver eu depois disse "se bem que come a bateria e eu provavelmente nem o usaria" :P. Capitulando: O ROKR tem zoom 4x e flash (o E770v não), tem ecrã 256K cores (vs 65k) e toques MP3. O E770v só tem como "vantagem" o 3G.

Tenho mais uma pergunta: que acessórios é que o ROKR trás? Já vem com cabo USB e/ou cartão de memória (só tem 11MB internos)? No estrangeiro vem, mas como estamos em Portugal :rolleyes: E já agora, dá para ouvir música no ROKR sem ser pelo iTunes? Se tem um outro media player? Porque li que o iTunes é um bocado lento.

É impossivel não usares o 3G. Estás é a confundir a videochamada com a banda de rede 3G (UMTS).

Podes é desligar essa banda, e aí sim ele gasta menos. Mas sem desligares, tens sempre o modo 3G ligado.
 
Roadster_Brabus disse:
É impossivel não usares o 3G. Estás é a confundir a videochamada com a banda de rede 3G (UMTS).

Podes é desligar essa banda, e aí sim ele gasta menos. Mas sem desligares, tens sempre o modo 3G ligado.

Sim e Sim. Sim, não usaria videochamada e Sim mudava logo a banda para 900/1800 :P
 
nunyx disse:
O ROKR vem com cabo de dados, auricular stereo e cartão de memória de 512MB, se não estou em erro.

Vem? Porreiro! Só falta depois arranjar o software :002:
Pena que seja da Optimus, queria Vodafone :( Portanto, só para ter a certeza, o ROKR é melhor que o E770v né? É que eu li o tópico do E770v e vi para lá muitos problemas! Espero que o ROKR não tenha tantos :sad:
 
Última edição:
Também podes arranjar livre aqui por €139. Quanto ao software, suponho que venha um CD no pacote, mas também não é nada que não se deva poder sacar do site oficial, penso eu.
 
nunyx disse:
Também podes arranjar livre aqui por €139. Quanto ao software, suponho que venha um CD no pacote, mas também não é nada que não se deva poder sacar do site oficial, penso eu.

Pois, mas fica um bocado fora do meu orçamento :P Será que dá para desbloquear sem problemas?
 
Acho que não te fica mais barato desbloquear junto à operadora. Se fica fora do teu orçamento e és Vodafone, é melhor repensares um pouco. Sobre os problemas do E770v, podem ser só devido ao firmware, nada que um update não possa resolver. Talvez não seja assim tão má ideia comprar o E770v.
 
nunyx disse:
Acho que não te fica mais barato desbloquear junto à operadora. Se fica fora do teu orçamento e és Vodafone, é melhor repensares um pouco. Sobre os problemas do E770v, podem ser só devido ao firmware, nada que um update não possa resolver. Talvez não seja assim tão má ideia comprar o E770v.

Obrigado.
Vou ler umas reviews na net, e talvez mais umas opiniões em fóruns estrangeiros e depois decido. Neste momento sou Optimus mas queria mudar para Vodafone (quase toda a gente que conheço é 91 :lol:).
 
Back
Topo