Telemovel Samsung formato concha

TiagoGuedes

Power Member
Boas pessoal:007:

Então é o seguinte:

Desde á muito tempo que uso telemóvel, já usei Nokia(3310,6630,6103,6131,5300(actual)), Motorola (V360V ainda que por 2 pois logo no dia da compra verifiquei que não enviava sms´s, foi para reparar e acabei por comprar o Nokia 6103, jurei que nunca mais compra-va motorolla) e 1 Sony Ericksson (Z500);
Ou seja, como não consigo aguentar muito tempo com um telemovel (exepto o 3310 que inda o tenho, + para recordação lol), queria comprar um Samsung(Vodafone ou livre) que tem de ser em formato concha, então estive a pesquisar o mercado e encontrei os seguints modelos:

- J400, 79,90€ Vodafone e com retoma, http://www.youtube.com/watch?v=560sqpx6Pn8
- E210, 79,90€ livre e com retoma, http://www.youtube.com/watch?v=sNSyY0KeaDs

Sabendo que o que quero mais num telemóvel é: Agenda ou Calendário, Visor (quanto maior e intuitivo melhor), que não se desgate depressa, com cartao microsd que dé para ligar ao pc para mudar de musicas do cartão, que tenha relatório quando envio sms´s, camara de 1.3 chega para mim.

Queria opinião a qual comprar destes 2 (poem aconselhar outro,desde que seja formato concha :p), dentro dos meus requisitos.

PS: Sabem se nos telemoveis da samsung dá para por uma musica mp3 como tom de toque?

Obrigado pela Atenção;)
 
Eu tenho o X550, não é grande coisa, mas comprei para desenrascar. 79.90€, acho eu, livre

A minha irma tem um z500 que tem um design parecido a esse e não gosto muito :/
Já agora consegues por nesse telemovel musicas mp3 como tom de toque?

cumprimetos

E que tal o Samsung M310 do Clube Viva, 30 euros mais 500 pontos? Estou a pensar ir buscar um destes para mim.


Mas esse não dá para cartão Microsd ou qualquer outro pois não?
cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho o E210, é um telemóvel porreirinho, cumpre bem todas as funções.
A câmara não é má de todo, para a sua resolução, e o som sai "limpinho".
E sim, dá para por mp3 como tom de toque.
 
A minha irma tem um z500 que tem um design parecido a esse e não gosto muito :/
Já agora consegues por nesse telemovel musicas mp3 como tom de toque?

cumprimetos


Em relaçao a isso tambem gostava de saber já esprementei varios tipos de formatos de sons e nao deu em nada so o formato *.amr* no qual não da pa colocar como toque de chamada.

é um x550
 
Back
Topo