Telemóvel Secundário

Cava

Power Member
Boas
Estou interessado em comprar um telemóvel secundário e gostava de saber as vossas opiniões. Quero um terminal rápido, simples, dos mais básicos, apenas para mandar e receber mensagens e fazer chamadas. Dou especial importância à bateria.
Não pretendo dar mais que 45€.
Pode ser desbloqueado ou bloqueado à Vodafone.
Gosto do Nokia 1680. Que acham?
Agradeço as vossas sugestões ;)

Edit: Dou preferência à Nokia
 
Última edição:
Vai para a Sony Ericsson, os mais simples em termos de bateria são os melhores, alguns chegam a ter autonomia de mais de 400 horas em espera e 10h em conversação
 
Vai para a Sony Ericsson, os mais simples em termos de bateria são os melhores, alguns chegam a ter autonomia de mais de 400 horas em espera e 10h em conversação

Tens toda a razão mas eu tenho um SE cá em casa e não consigo habituar-me à tecla de dar espaço nas mensagens :p
Cumps e obrigado pela ajuda ;)
 
Como das preferência à Nokia, tens o 1209 e o 1661. Sendo para o básico, a câmara é dispensável.

Em gama baixa, a Nokia costuma ser boa.
 
Como das preferência à Nokia, tens o 1209 e o 1661. Sendo para o básico, a câmara é dispensável.

Em gama baixa, a Nokia costuma ser boa.

Parece que a bateria do 1661 é muito boa! Creio que é melhor que a do 1209.
Eu queria um com uma bateria mesmo muita boa e que fosse rápido.
Cumps ;)
 
o 1680 é mesmo o melhor nesse aspecto. o único problema é ter o SAR um pouco alto, mas se não te importares com isso, aconselho vivamente o telemóvel
 
Queria comprar o telé hoje mas ainda estou bastante indeciso.
Qual o melhor em relação à bateria e à rapidez? Nokia 1661? Nokia 1680? Nokia 1209? Nokia 7070?

Agradeço as vossas sugestões
Cumps ;)
 
Eu tenho o Nokia 1209 e gosto bastante. A nível de rapidez é "bonzinho".
Mas a bateria também se vai um bocado rapidamente.
 
Eu tenho o Nokia 1209 e gosto bastante. A nível de rapidez é "bonzinho".
Mas a bateria também se vai um bocado rapidamente.

Aguenta quantos dias?

Para mim é o 1661. É rápido e tem boa bateria.

Tens aqui um video dele: http://www.youtube.com/watch?v=aYTIfFQ4gS8&feature=fvw

No entanto, parece que o Nokia 7070 aguenta-se bem. Ve esta review: http://www.mobile-review.com/review/nokia-7070prism-en.shtml#5

Também estou mais inclinado para o 1661. É bonito e saiu há pouco tempo. Mas parece que o 1209 é aquele que tem mais autonomia em conversação.
Já fiz várias comparações no gsmarena e fico sempre na mesma :p
Cumps
 
Segundo o mobile-review:
Under the conditions of the networks of Moscow operators the apparatus worked on the average not more than 4 days with 10-15 minutes of conversation during the day and to 15 minutes of the use of other functions. In comparison with the predecessor the time of off-line operation was reduced on the average by 2 days, which is sufficiently substantial. For the apparatus with the minimum set of functions the time of off-line operation 4 days is extremely small, in all likelihood, the use of a colored display served this shortening of the operating time as fault.

http://babelfish.yahoo.com/translat.../nokia-1209.shtml&lp=ru_en&btnTrUrl=Translate
 
Boas tambem abri um topico sobre um "aparelho para fazer chamadas (antes chamado "TELEMOVEL")" e tambem eu estou inclinado para o Nokia 1661.

O telemovel seria para ter quase sempre em standby (receber chamadas ocasionais de um vodafone T0 Casa - o telefone "fixo" da VF) && para ser usada pela minha mae, que ja é uma pessoa de idade, e que percebe mais ou menos como funcionam os antigos e simples NOKIA 3210.

Outra coisa, tenho um Nokia 1112 e ele em novo durava quase 10 dias 240h) em standby always on. Pelo que vejo nas especificações do Nokia 1661 este durara cerca de 1 mes (480h) em standby. Isto é mesmo real?

Obg desde ja
 
Outra coisa, tenho um Nokia 1112 e ele em novo durava quase 10 dias 240h) em standby always on. Pelo que vejo nas especificações do Nokia 1661 este durara cerca de 1 mes (480h) em standby. Isto é mesmo real?

Obg desde ja

É obvio que raramente a autonomia real corresponde à autonomia declarada.

Tem aqui uma review dele, traduzida para Inglês com o Babelfish (está originalmente em Russo):
http://babelfish.yahoo.com/translat.../nokia-1661.shtml&lp=ru_en&btnTrUrl=Translate
 
Back
Topo