Telemóvel slide-up(deslizar) até 200€?

tifi

Power Member
Boas...
Quero trocar de telemóvel, estou um bcado farto do meu nokia :P
Agora quero comprar um telemóvel de teclado deslizante bonito mas também porreiro em termos de software e qualidade.
Estive vêr e para agora houve 2 que me chamaram mais a atenção:
LG KU800 e Samsung U700.
Qual destes 2 aconselham ou se houver melhores alternativas quais são?

Obrigadão desde já ;)
 
do n80 ñ gosto mt...
é nokia o k é mt bom mas é um pouco "gordo" e pouco apelativo visualmente :P
vo dar uma vista de olhos no d900i
 
o d900i tem uma boa camera e até é bonito... mas parece-me que o LG que falei me agrada mais apesar da camera ser inferior e ser LG :P

mais dicas?
 
Entre os dois que referiste no primeiro post, eu optaria pelo Samsung U700, sem dúvida. Tanto a Samsung como a LG não são grande coisa relativamente ao software, mas entre os dois prefiro a Samsung. ;)
 
Dos que mencionas-te gosto dos 2 tambem, mas pelo que ouvi dizer o lg da alguns problemas, e realmente em relaçao ao samsung é inferior, principalmente na camera( o samsung tem 3.2 MP com autofocus, e o lg so 1.3 MP )
Tens aqui uma review do samsung : Review e aqui uma do lg : review
Eu iria para o samsung.
Cumps
 
cyber o lg que falo tem 2MP. Há dois modelos deste LG, o KU800 e o KG800, o que estou a ponderar cmprar é o KU 800, é 3G e a camera é de 2MP...
Vou ver as reviews;)

O sony é porreiro mas queria um telemóvel livre de operador ou da rede vodafone :\
 
Tens razao, my bad. Pensei que fossem iguais, so que um versao vodafone e outro versao "normal".
Mas mesmo assim, em termos de caracteristicas, pelo que vi o samsung é melhor que o lg.
Agora é mais uma questão de veres qual dos 2 gostas mais em termos de aspecto exterior e interior(menus e assim...)
Boa sorte na escolha.
Cumps
 
yap, é isso.
obrigadão...
de kualker forma se souberem de mais algum com as características que quero e até 200€ mandem uma apitdela ;)
 
Xiii.. agora fiquei mesmo a adorar o SE S500i... É lindo!
Não existe nenhum lugar aonde o comprar desbloqueado? É que sou vodafone e não queria mudar de rede! :p
 
Última edição:
Tive a ver agora que este tlm dá muitos problemas com o teclado... Ora bolas, é que estava a achá-lo mesmo muito bom... Haverá solução para isto? O teclado começa a cair aos bocados assim sem mais nem menos?
 
Pelo que li, isso foi uma remessa que eles tiveram que deram estes problemas, e a garantia cobre esses problemas, mas penso que agora , talvez ja tenham substituido esses...
 
Já foi explicado no tópico do S500i. Os primeiros modelos tinham um problema em que as teclas partiam-se. Esse problema foi corrigido, mas ainda devem haver alguns (ou bastantes, não sei) a serem comercializados ainda com esse problema por resolver.
 
Última edição:
Back
Topo