Telemóvel slide-up(deslizar) até 200€?

acabei agr mesmo de mandar vir o LG KU800, 150€
gosto do design, estou farto do meu "tijolito" nokia 6630 e quero algo mais bonito. Além disso é 3G, 2 MPs e leva com cartões Mini SD.
Pena mesmo é o software.
Obrigados pelas opiniões mas queria mesmo um telemóvel vodafone e porreiro.
O Samsung U700 também era mt mt porreiro mas a 200€ só encontrei na optimus :|, livres ficavam perto de 300€.


Abraços ;)
 
Bem, já me troquei todo.. lol
Agora estou indeciso entre o 6288 e o 5300...
É que custam exactamente o mesmo (na vodafone) e as funcionalidades são quase iguais... embora o 6288 esteja um bocado mais bem apetrechado.

Não sei mesmo qual escolher... Qual é que vocês acham o melhor? E o mecanismo de slide, em qual é que durará mais?

cumps:p
 
Agora que a Vodafone baixou os preços, o 6288 em preto está a 130€ e a versão em branco a 199€. Ou então ambos a 199€ desbloqueados na *****. O resto é uma questão de gostos, mas o telemóvel em si tem boas características.


Para mais aqui fica o site na Nokia com as caraterísticas: http://www.nokia.pt/A4346072

E o da Vodafone já com os preços da campanha de Natal: https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductID=62776&channelid=1

Cumps.


No site www.nuncaopainatalfoitaoamigo.com aparece a imagem do 6288 em branco a 129.90€ e quando se vê as características no mesmo site continua assim; mas quando se vai ver ao site da Vodafone tem preços diferentes. Qual será mesmo o preço? Será que se "esqueceram" de fazer a actualização no site da Vodafone?
 
Bem, já me troquei todo.. lol
Agora estou indeciso entre o 6288 e o 5300...
É que custam exactamente o mesmo (na vodafone) e as funcionalidades são quase iguais... embora o 6288 esteja um bocado mais bem apetrechado.

Não sei mesmo qual escolher... Qual é que vocês acham o melhor? E o mecanismo de slide, em qual é que durará mais?

cumps:p

E o Vodafone 810, não? A diferença de preço não é muito significativa e acho que é melhor que o 5300...
 
Tipo... Vodafone? Que é isso? Presta para alguma coisa... :confused: Desconheço mesmo se a marca é boa, sério... lol
E também não sei se vale a pena o risco. A Nokia sempre é outra coisa... digo eu :p
 
Quanto aos slides dos 6288 e 5300, devem ser os dois razoaveis, o problema de slide do 6280 foi resolvido no 6288...
O 6288 é melhor pois tem uma camera de 2 mpx, 3G e todas as caracteristicas que o 3G permite (mobile TV...e afins).
O 5300 tem camera de 1.3 mpx, não é 3G mas ganha por ter uma interface jack 2.5 mm para fones de 2.5 ou 3.5 mm (3.5 por adaptador).
Se tiveres mais dinheiro para gastar, tens o N73 a 199.90
 
Pois, lol, mas o que queria saber era se por exemplo a nível de software existiria alguma diferença. Qual é que seria melhor...
E quanto a bateria?:confused:

Estou mesmo a ver que só vou decidir depois de os ter experimentado na mão. Para saber com qual é que me sinto melhor...

cumps
 
Tipo... Vodafone? Que é isso? Presta para alguma coisa... :confused: Desconheço mesmo se a marca é boa, sério... lol
E também não sei se vale a pena o risco. A Nokia sempre é outra coisa... digo eu :p

Também não sei se será melhor ou pior, mas como eu também estou a pensar comprar um desses telemóveis aproveitava para saber a opinião :biglaugh:
 
samsung z720 mclaren na vodafone
o s500i fica por 219€ mais portes na pix, mas so tras menus em ingles e frances
ou tb por 220€ o sharp 880 :baba:
 
Back
Topo