Telemovel slim e jeitoso

yostore

Power Member
Boas,

gostava de saber a vossa opinião sobre telemóveis.

Procuro um telemóvel leve, rápido no funcionamento, e com funcionalidades mínimas, se possível que dê para dois cartões.

Além do peso gostava que fosse fininho, quanto ao comprimento não me incomoda tanto (andava de olho no nokia e51).

Quanto à rapidez, gostava que fosse um telemóvel que com o tempo e com as várias coisas que lá se vão colocando não se fosse arrastando.

Funcionalidades mínimas entenda-se, com uma boa capacidade de agenda, um bom calendário (dê para por agendamentos que se repitam anualmente, por exemplo), Câmaras, filmes e grande qualidade de foto é secundário, se bem, que se também tiver qualidade nisso, melhor.

Tenho sempre presente a marca nokia como a melhor. Mas qualquer outra também pode entrar em consideração.

Obrigado
 
Nokia express Music .... fg aquele telm é tão fino que nem dá jeito para pegar! Ou então o Sony Ericsson (N me lembra o modelo), mas o tal que tem shake control)...

Tenho sempre presente a marca nokia como a melhor.
Não tenhas, hoje em dia estou mais virado para os sony ericsson do que para outra coisa... Os nokia perderam muita qualidade em relação à resistência e qualidade de software... Embora agora tenha um iphone, tive antes um sony ericsson que me durou 3 anos, e no meio desses 3 anos tive um nokia 6288... não me durou uma semana, partiu o ecra, e o software estava constantemente a crashar... uma desilusão...

Além de que a cena do ecrã já é feito de propósito para partir... isso tenho a certeza, todos partem logo à primeira queda por mais pequena que seja... Depois pa mudar vão logo 40 euros (Garatia não cobre quedas)... Depois é sempre a cair e nunca mais parte... Todos os nokias da familia têm este problema, o meu teve o mesmo...
 
Última edição:
Queres dizer o Sony Ericsson W910i :P

É lindo o telemovel! :D

Bom e tem um bom preço na vodafone:P

Esse mesmo! É realmente muito bom tive oportunidade para o testar e está fantástico, fino, fácil de utilizar, bom preço (Com pontos da clube viva ainda melhor)... Simplesmente brutal...

Obrigado por me relembrares, não me lembrava mesmo do modelo xD

O Yostore pediu um telemóvel que dê para dois cartões, porque é que insistem em sugerir-lhe telemóveis mono-cartão?

se possível que dê para dois cartões.
Cumps ;)
 
Última edição pelo moderador:
Antes de mais, Obrigado.

Queria pedir mais uma "característica".

Tenho ouvido falar bem dos sony ericsson mas há um factor que eles não me parecem primar, que é a sobriedade.
Uma das razões que referi o nokia e51 é também pela elegância do telemóvel.

Se puderem dar mais uma opiniões, são bem vindas.

A fragilidade dos nokia são assim tão notórias? A bateria dos sony ericsson são tão boas quanto as dos nokia?

Obrigado
 
Antes de mais, Obrigado.

Queria pedir mais uma "característica".

Tenho ouvido falar bem dos sony ericsson mas há um factor que eles não me parecem primar, que é a sobriedade.
Uma das razões que referi o nokia e51 é também pela elegância do telemóvel.

Se puderem dar mais uma opiniões, são bem vindas.

A fragilidade dos nokia são assim tão notórias? A bateria dos sony ericsson são tão boas quanto as dos nokia?

Obrigado


Um dos factores atractivos da Sony é mesmo a bateria. Tem mais autonomia do que a nokia segundo se diz. Eu tenho um Sony Ericsson V640i e ja comparei a bateria dum Nokia 5610 Express music e essa pessoa (o meu amor XD) dá exactamente o mesmo uso que eu e a bateria dessa pessoa em questao, dura muito menos do que a minha!!

Olha, também conheço duas pessoas que têm o E51 e eu propria mexi no telemovel. É agradavel quando o tens na mao. Fino e cabe bem na mao e em termos de notoriedade, digo-te que é o slide da nokia (que eu ja mexi) que mais robustez tem! É forte o slider e sem espaços ou folgas como certos modelos :P

Também tens o Nokia 5310 express music. É fino o raio do telemovel!

Mas claro, se queres com dois cartoes, reduz imenso a tua variedade, pois acho que so existem aqueles que ja aqui foram mencionados...

O que o pessoal anda a fazer muito agora para resolver a questao dos dois cartoes é: optas por uma telemovel bom e quando digo bom, é aquele mais evoluido e que enche o olho e depois compras um bicho baratinho qualquer para o outro cartao!

Ha tantos bons e baratinhos...por menos de 20 € consegues um :P

Acho que compensa bastante até porque os que suportam 2 cartoes sao caritos a meu ver...
 
Boas yostore!!

Eu também ando bastante interessado no E51 e pelas reviews que tive oportunidade de analisar é sem dúvida dentro do mundo nokia uma boa opção e penso que se enquadra naquilo que referes (exceptuando a possibilidade de funcionar com dois cartões). Por vezes questiono-me é se a diferença de preço em relação a um n81, que penso ter várias caracteristicas comum, compensa a sua compra....

E uma coisa é certa, tenho pena é de não ter conhecimento de nenhum telemóvel SE com wi-fi e com preços ao nível do n81 ou E51 porque sem duvida que optava pelo SE.

Olha, também conheço duas pessoas que têm o E51 e eu propria mexi no telemovel. É agradavel quando o tens na mao. Fino e cabe bem na mao e em termos de notoriedade, digo-te que é o slide da nokia (que eu ja mexi) que mais robustez tem! É forte o slider e sem espaços ou folgas como certos modelos :P

Peço desculpa mas penso que estás a fazer confusão..., o E51 não é slide.

Melhores cumprimentos:
Alexandre Carvalho
 
Back
Topo