Telemóvel Smartphone @ LIDL

Jintro

O Colaborador
Telemóvel Smartphone

07_6677_b.jpg


* Telemóvel Smartphone Q-Tek8500;
* Pesa apenas 99g, com uma espessura de 16mm;
* 2 ecrãs TFT (240x320 píxeis) com 65K;
* Microsoft Windows Mobile 5.0;
* GSM Quad-band GPRS/ EDGE;
* Processador TI OMAP 850, 195 MHz;
* 64 MB ROM + 64 MB SDRAM;
* Suporta cartões Micro SD;
* Câmara fotográfica 1.3 MP;
* Bluetooth;
* Inclui: software e manual em CD-ROM.

149€

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20071129.p.Telemovel_Smartphone
 
Devia de ter estado la a uns messes atras, tinha-o comprado decerteza =/ na altura so o encontrava a cerca de 200€ em lojas como a ***** e acabei por nao comprar...
 
comprei um na ***** pelo mesmo preço e devolvi-o passado uma semana (não sei se no lidl te dão o dinheiro se não estiveres satisfeito). O telemóvel tem vários defeitos: a qualidade dos plásticos é muito má, a bateria praticamente sem uso nem 1 dia dura, a usabilidade do windows mobile deixa uma pouco a desejar (opinião pessoal), a câmara não é grande coisa, entre outros (no dia em q devolvi estava outra pessoa a queixar-se que o cartão de memoria crachava o telemóvel)
fica a minha opinião.
 
comprei um na ***** pelo mesmo preço e devolvi-o passado uma semana (não sei se no lidl te dão o dinheiro se não estiveres satisfeito). O telemóvel tem vários defeitos: a qualidade dos plásticos é muito má, a bateria praticamente sem uso nem 1 dia dura, a usabilidade do windows mobile deixa uma pouco a desejar (opinião pessoal), a câmara não é grande coisa, entre outros (no dia em q devolvi estava outra pessoa a queixar-se que o cartão de memoria crachava o telemóvel)
fica a minha opinião.


Qtek já era de prever... A marca em si não é grande coisa.
 
Telemóvel muito manhoso...
Camara que serve para..pouco mais de nada..
Processador que para WM.. Lentinho..
Aspecto mesmo muito fraco..

Acho que é só mesmo para dizer que é um smartphone.. mas pareceme pouco esperto, e a sua compra pouco inteligente.. Quem realmente precise de WM, por estes preços ou pouco mais compre PDA.. Caso contrario..Compre um telemóvel a sério com este mesmo dinheiro..
 
Qtek já era de prever... A marca em si não é grande coisa.

Eu tenho o meu Qtek 9090 há mais de 3 anos, já passei da rom WM2003SE, para a WM5 e agora para a WM6 e sempre sem qualquer problema.
E dizes que Qtek não é grande coisa como marca ???

Que te leva a dizer uma barbaridade dessas ??

Já agora, para ver até onde vai a tua ignorancia, e HTC, já é uma boa marca ?? :D
 
Eu tenho o meu Qtek 9090 há mais de 3 anos, já passei da rom WM2003SE, para a WM5 e agora para a WM6 e sempre sem qualquer problema.
E dizes que Qtek não é grande coisa como marca ???

Que te leva a dizer uma barbaridade dessas ??

Já agora, para ver até onde vai a tua ignorancia, e HTC, já é uma boa marca ?? :D

Tamnbém quero ver. lol :-D
 
Eu tenho a Qtek/HTC como marca de PDA's/Smartphones em boa conta..
Mas este modelo é fraquito de mais..

E quando a SE ou a Nokia lançam um tlm de gama baixa ele faz com competência o que se espera dele: chamadas e sms..
Este.. dúvido que se possa esperar que seja um 'smartphone' competente.. [e qualidade de construção.. mázinha..]
 
Apesar deste ser mais bonito a nível de hardware e pelo mesmo valor está o I-Mate SPL na *****:

Processador TI OMAP 730, 200MHz
Memória RAM 64MB
Memória ROM 128MB
Câmara Resolução 2 MP, 1600x1200 pixels, video
Ecrã TFT 2.2 Polegadas
Resolução do Ecrã 240 x 320 (QVGA)

Mais processador (ligeiramente), mais memória, melhor câmara...
 
Um grande amigo meu tem um HTC P3600 e aquilo ao fim dum mês começou a perder tinta na parte metálica. Este 3600 foi lhe dado pela Vodafone em substituição dum Qtek S200 que morreu inexplicavelmente.

Outro grande amigo meu tem uma Qtek 2020 e aquilo ganhou folgas irritantes na parte da caneta.

Os PDAphones da Qtek/HTC são muito porreiros pelo hardware base e pelo potencial do sisftware que usam mas sinceramente a marca em questão, até ver, é um bocado rasca.
 
Um grande amigo meu tem um HTC P3600 e aquilo ao fim dum mês começou a perder tinta na parte metálica. Este 3600 foi lhe dado pela Vodafone em substituição dum Qtek S200 que morreu inexplicavelmente.

Outro grande amigo meu tem uma Qtek 2020 e aquilo ganhou folgas irritantes na parte da caneta.

Os PDAphones da Qtek/HTC são muito porreiros pelo hardware base e pelo potencial do sisftware que usam mas sinceramente a marca em questão, até ver, é um bocado rasca.

Timber, por esse ponto de vista.
Os Nokia também ganham bastantes folgas. Ficam marados com facilidade. A garantia da Nokia é para rir, com as tretas da exclusão por ter humidade. Por esse ponto de vista, os Nokias são porreiros pelo hardware e potencialidade, mas como marca são bastante rascas.
É essa a conclusão ??

Acho uma conclusão precipitada.

Eu pessoalmente tenho o meu Qtek 9090 há anos, sempre sem problemas e sempre com rom's marteladas, que até poderia ser problemático. Muito estável. Muito mais estável que todos os nokias que tive até hoje e que foram muitos.

Para mim é uma excelente marca.
 
Eu não analiso as marcas por comparação a outra. Por a marca no vizinho ser rasca, a rasquice da minha não fica mais aceitável. E não, não gramo particularmente a Nokia. Especialmente os slides.

Mas pelo que vi à minha volta (e isso não é amostra nenhuma de jeito) a HTC não é grande coisa em termos de qualidade mecânica.
 
Nao me levem a mal mas tenho um s100 a 2 anos e tal e acreditem quando digo que ja rastejou e foi mandado (literalmente mandado) contra uma parede duas xs (cm mta força) desmontou-se todo tornei a montar e ainda funciona.....

So nao compro ja outro pk nao tenho €€ mas quando comprar um novo vai ser certamente da HTC
 
Mas devemos ser excepções, porque parece que HTC/Qtek é marca de chinês e loja de 300.
Eu é que não sabia.
De qualquer maneira continuo com o meu 9090. E continuo a achar uma marca muito superior a qualquer Nokia, Samsung ou LG. SE nunca testei, por isso não comento.
 
Back
Topo