1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel Smartphone @ LIDL

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jintro, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2503)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Telemóvel Smartphone

* Telemóvel Smartphone Q-Tek8500;
    * Pesa apenas 99g, com uma espessura de 16mm;
    * 2 ecrãs TFT (240x320 píxeis) com 65K;
    * Microsoft Windows Mobile 5.0;
    * GSM Quad-band GPRS/ EDGE;
    * Processador TI OMAP 850, 195 MHz;
    * 64 MB ROM + 64 MB SDRAM;
    * Suporta cartões Micro SD;
    * Câmara fotográfica 1.3 MP;
    * Bluetooth;
    * Inclui: software e manual em CD-ROM.

149€

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20071129.p.Telemovel_Smartphone

2. cyber

cyber Power Member

Devia de ter estado la a uns messes atras, tinha-o comprado decerteza =/ na altura so o encontrava a cerca de 200€ em lojas como a ***** e acabei por nao comprar...

3. Opiumm

Opiumm Power Member

Tive para o comprar no mês passado na Media Market, estava também a esse preço.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É daquelas coisas cujo stock se esgota em menos de nada. :)

5. sickd3vil

sickd3vil Power Member

ja ca estava a noticia..

6. Marusha

Marusha Power Member

Vocês tb só avisam quando as coisas esgotam!

:P

7. capricorn

capricorn Power Member

comprei um na ***** pelo mesmo preço e devolvi-o passado uma semana (não sei se no lidl te dão o dinheiro se não estiveres satisfeito). O telemóvel tem vários defeitos: a qualidade dos plásticos é muito má, a bateria praticamente sem uso nem 1 dia dura, a usabilidade do windows mobile deixa uma pouco a desejar (opinião pessoal), a câmara não é grande coisa, entre outros (no dia em q devolvi estava outra pessoa a queixar-se que o cartão de memoria crachava o telemóvel)
    fica a minha opinião.

8. Marusha

Marusha Power Member

Qtek já era de prever... A marca em si não é grande coisa.

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Não sou eu que vou dar 150 euros, quando há excelentes promoções de natal com telemovel bem melhores ao mesmo preço ou até mais baratos

10. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Telemóvel muito manhoso...
    Camara que serve para..pouco mais de nada..
    Processador que para WM.. Lentinho..
    Aspecto mesmo muito fraco..

Acho que é só mesmo para dizer que é um smartphone.. mas pareceme pouco esperto, e a sua compra pouco inteligente.. Quem realmente precise de WM, por estes preços ou pouco mais compre PDA.. Caso contrario..Compre um telemóvel a sério com este mesmo dinheiro..

11. PSH

PSH Power Member

Eu tenho o meu Qtek 9090 há mais de 3 anos, já passei da rom WM2003SE, para a WM5 e agora para a WM6 e sempre sem qualquer problema.
    E dizes que Qtek não é grande coisa como marca ???

Que te leva a dizer uma barbaridade dessas ??

Já agora, para ver até onde vai a tua ignorancia, e HTC, já é uma boa marca ?? :D

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Tamnbém quero ver. lol :-D

13. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu tenho a Qtek/HTC como marca de PDA's/Smartphones em boa conta..
    Mas este modelo é fraquito de mais..

E quando a SE ou a Nokia lançam um tlm de gama baixa ele faz com competência o que se espera dele: chamadas e sms..
    Este.. dúvido que se possa esperar que seja um 'smartphone' competente.. [e qualidade de construção.. mázinha..]

14. blindview

blindview Power Member

Apesar deste ser mais bonito a nível de hardware e pelo mesmo valor está o I-Mate SPL na *****:

Processador TI OMAP 730, 200MHz
    Memória RAM 64MB
    Memória ROM 128MB
    Câmara Resolução 2 MP, 1600x1200 pixels, video
    Ecrã TFT 2.2 Polegadas
    Resolução do Ecrã 240 x 320 (QVGA)

Mais processador (ligeiramente), mais memória, melhor câmara...

15. timber

timber Zwame Advisor

Um grande amigo meu tem um HTC P3600 e aquilo ao fim dum mês começou a perder tinta na parte metálica. Este 3600 foi lhe dado pela Vodafone em substituição dum Qtek S200 que morreu inexplicavelmente.

Outro grande amigo meu tem uma Qtek 2020 e aquilo ganhou folgas irritantes na parte da caneta.

Os PDAphones da Qtek/HTC são muito porreiros pelo hardware base e pelo potencial do sisftware que usam mas sinceramente a marca em questão, até ver, é um bocado rasca.

16. PSH

PSH Power Member

Timber, por esse ponto de vista.
    Os Nokia também ganham bastantes folgas. Ficam marados com facilidade. A garantia da Nokia é para rir, com as tretas da exclusão por ter humidade. Por esse ponto de vista, os Nokias são porreiros pelo hardware e potencialidade, mas como marca são bastante rascas.
    É essa a conclusão ??

Acho uma conclusão precipitada.

Eu pessoalmente tenho o meu Qtek 9090 há anos, sempre sem problemas e sempre com rom's marteladas, que até poderia ser problemático. Muito estável. Muito mais estável que todos os nokias que tive até hoje e que foram muitos.

Para mim é uma excelente marca.

17. timber

timber Zwame Advisor

Eu não analiso as marcas por comparação a outra. Por a marca no vizinho ser rasca, a rasquice da minha não fica mais aceitável. E não, não gramo particularmente a Nokia. Especialmente os slides.

Mas pelo que vi à minha volta (e isso não é amostra nenhuma de jeito) a HTC não é grande coisa em termos de qualidade mecânica.

18. BANER

BANER Power Member

Nao me levem a mal mas tenho um s100 a 2 anos e tal e acreditem quando digo que ja rastejou e foi mandado (literalmente mandado) contra uma parede duas xs (cm mta força) desmontou-se todo tornei a montar e ainda funciona.....

So nao compro ja outro pk nao tenho €€ mas quando comprar um novo vai ser certamente da HTC

19. PSH

PSH Power Member

Mas devemos ser excepções, porque parece que HTC/Qtek é marca de chinês e loja de 300.
    Eu é que não sabia.
    De qualquer maneira continuo com o meu 9090. E continuo a achar uma marca muito superior a qualquer Nokia, Samsung ou LG. SE nunca testei, por isso não comento.

Partilhar esta Página