telemovel sob escuta

existe um software obvio q sim ,ja fiz isso no meu e é um 3660 ,o teu deve ser mais actual
estou com falta de tempo para procurar por ti ,mas acredita q ha
 
um individuo que ouve eco no telemovel e pensa que tem o tem sob-escuta é porque tem algo a temer....

Isso acontece no meu sempre que recebo ou faço uma chamada, e nem por isso tenho o telemovel sob escuta
 
O meu esta sob escuta, sempre que me ligam, ou eu ligo para alguem, quando do outro lado falam, eu escuto :lol: :lol:

Agora a serio, troca de cartao, ou mete esse cartao noutro telemovel, e depois ve o que acontece.
 
existe um software obvio q sim ,ja fiz isso no meu e é um 3660 ,o teu deve ser mais actual
estou com falta de tempo para procurar por ti ,mas acredita q ha

Boas, para telemóveis n60 series já encontrei vários no Google, o problema é que o meu Nokia 6230 é n40, e para esses ainda não encontrei nada. Se te lembrares do que usavas no teu, era óptimo!


Cumpz!
 
eu acho q era o mesmo q mencionaram antes ,o call recorder ,mesmo na sendo para o meu sistema ,metia e as x podia funcionar ,
mas eu vou ver isso pa ti agora mesmo
 
O teu amigo que desmonte o telemóvel todo.

Se encontrar la dentro uma peça preta redonda que fuja do pais, como diz o outro..

Se nao encontrar nada, que va comprar um telemovel novo, q entretanto ja deu cabo desse c a brincadeira.
 
se o telemóvel lhe foi oferecido pode estar "chipado" de origem para esse fim.

não faltam aí modelos de telemóvel para comprar que permitem escutar as conversas que depois com ele são feitas.
 
há tantos aparelhos que dão para apanhar o sinal da judite, que sao vendidos ao desbarato e quase em qualquer loja de comunicaçoes (que nao seja de telemoveis), acredito que tambem arranjem algo pa escutar os telefonemas.
 
Não é facil hoje em dia escutar uma comunicação de telemovel. O ThunderS sabe o que diz.
Antigamente apanhava as comunicações de pagers (e posteriormente descodificadas) e também as comunicações feitas com telefones sem fios Solac e afins com um simples rádio Alan 78Plus devidamente desbloqueado (para os 400CH AM e FM).
 
realmente, esse fórum é muito bom por isso, cada coisa que aprendemos, não fazia idéia que era assim tão "simples" conseguir aparelhos e afins que possam ouvir as conversas dos outros....

8|
 
Boas, em tempos falou-se da "desncriptação". Não sei se ja aconteceu a alguem, no meio de uma chamada aparece um cadeado aberto, ou uma mensagem no tlm a dizer encriptação desligada.

No entanto enquanto a encritação estiver activa não é tam simples como ter uma antena apontada com a mesma frequencia.

Alé do mais a encriptação é desactivada pela operadora quando a rede num determinado sitio esta sobrecarregada. Desencriptada é possivel ter mais chamadas em simultaneo.

Venha o diabo e escolha uma teoria ou nenhuma.
 
Boas! conheço uma pessoa q desconfia ter o telemovel sob escuta... alguem me pode dizer cm se pode saber se tem realmente o telemovel sob escuta? esse meu amigo ouve eco durante as chamadas, será esse um sinal?
se alguem me puder esclarecer esta duvida agradecia! tou curiosa em relaçao ao assunto! :)

ele k nao fale em arabe e nem seker pronuncie as palavras :bomb ..kill bush..teletubies..uranium
 
Segundo é do meu conhecimento a PJ, SIS o que quiseres..actualmente grava uns CDs com as conversas dos tlm que estão sob escuta.. O efeito , não é perceptivel, pq não se altera a qualidade da chamada. Essa questão do eco é algo que vem do passado, efectivamente, os telefones fixos (antigos) quando alguem se colocava 'dependurado' na nossa linha para ouvir, provocava um desiquilibrio na impedancia da linha e daí o aparecimento dos ecos. Nesta altura era verdade o mito da escuta!
 
a minha opniao.... esse teu amigo que compre um tijolo novo que esse ja esta a ficar podre... porque fazer escutas a telemoveis nao e coisa para leigo como o ja disseram...mas pronto nunca se sabe... podem ser Aliens que estejam a ouvir a conversa de toda a gente que ouve eco durante a chamada:lol::lol: sem ofensa claro...:002:
 
ligações sob escuta ... andam ver filmes a mais .. a judite arranja uma ordem judicial e pede a operador as gravações das chamadas do momento em que a ordem é entregue até q esta acabe... gajos dentro de carrinhas e coisas dessas ... deixem o cinema da mão ....

qt ao eco estou virado para o volume como já foi dito ....

por outro lado podem ser aliens q andem por ai .. tenham medo muito medo ... lembram-se de cada coisa ....
 
Back
Topo