telemovel sob escuta

o pai de um amigo meu era radio amador ,e ouvi dizer q dava pa fazer umas brincadeiras

Nessas brincadeiras não incluas escutas de tlms... podes incluir as outras todas:

PSP, GNR, BF, BT, TAXIS, REBOQUES, TRANSPORTES, TAP, etc, etc, e tudo o mais que te ocorra.. mas não telemóveis.


covenant disse:
Não é facil hoje em dia escutar uma comunicação de telemovel. O ThunderS sabe o que diz.
Antigamente apanhava as comunicações de pagers (e posteriormente descodificadas) e também as comunicações feitas com telefones sem fios Solac e afins com um simples rádio Alan 78Plus devidamente desbloqueado (para os 400CH AM e FM).

Yhap.. simples Alan.. agora imagina com um Lincoln ou um TS da Kenwood.. :x2: ou com outros milhares q existem....

Agora garanto-te uma coisa.. já deu para partir o "côco" a rir com algumas das teorias que aqui escreveram :lol:
 
O teu amigo que desmonte o telemóvel todo.

Se encontrar la dentro uma peça preta redonda que fuja do pais, como diz o outro..

Se nao encontrar nada, que va comprar um telemovel novo, q entretanto ja deu cabo desse c a brincadeira.
epa,akela coisa redonda sempre pode ser a coluna do telemovel... lololol
 
Pelos sintomas que descreves, tenho quase a certeza que o teu amigo tem o telemóvel sob escuta. O único conselho que te posso dar é que lhe digas que desapareça do mapa o mais rápido possível, ou está metido em maus lençóis.:002:

PS:FAKE!:lol:
 
On line vendem-se Programas a partir de 500 euros com aplicativos tão complexos desde escuta ambiental,gravação de conversas, accionamento de câmara de filmar, detecção de troca de chip,etc. A desculpa da legalidade destas coisas, consiste na protecção de menores . Pesquisem na net. O meu conselho não é trocarem de telemóvel. É Trocarem de Namorado/a. Violação Privacidade é crime.
 
On line vendem-se Programas a partir de 500 euros com aplicativos tão complexos desde escuta ambiental,gravação de conversas, accionamento de câmara de filmar, detecção de troca de chip,etc. A desculpa da legalidade destas coisas, consiste na protecção de menores . Pesquisem na net. O meu conselho não é trocarem de telemóvel. É Trocarem de Namorado/a. Violação Privacidade é crime.
padeouro.jpg
 
Back
Topo