telemóvel - solução de recurso

Dyogo11

Power Member
bom dia comunidade! :D o meu telemóvel foi ao banho :/ por isso preciso de uma solução de recurso. o orçamento disponível neste momento são cerca de 50€, e mesmo assim pretendo o melhor dispositivo que possa arranjar! não percebo muito de telemóveis, porém a condicionante é mesmo o preço, tem que ser, no máximo, 50€. é indiferente ser android ou outro, dual sim ou não, o importante é que me sugiram uma coisa relativamente razoável. muito obrigado ;D cumprimentos: Dyogo11
 
bom dia comunidade! :D o meu telemóvel foi ao banho :/ por isso preciso de uma solução de recurso. o orçamento disponível neste momento são cerca de 50€, e mesmo assim pretendo o melhor dispositivo que possa arranjar! não percebo muito de telemóveis, porém a condicionante é mesmo o preço, tem que ser, no máximo, 50€. é indiferente ser android ou outro, dual sim ou não, o importante é que me sugiram uma coisa relativamente razoável. muito obrigado ;D cumprimentos: Dyogo11

Android por 50€ só se for do chinês da candonga, daqueles que trazem duas baterias e não valem um chavo. :lol:

Agora mais a sério. É bom que percebas que com apenas 50€ a escolha vai recair em telemóveis mais básicos. É melhor preencheres primeiro o questionário mas fica com essa ideia.
 
Orçamento / Tipo de compra:


R: <0€(min) a 50€(max)>
[X] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado


Rede:
[X] Livre
[] Optimus
[X] TMN
[] Vodafone
[] ZON


Estilo:
[X] Indiferente
[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:
[X] Indiferente
[] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7


Tipo de Utilização:
[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)


Características / Uso:
[X] Aplicações
[X] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[X] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[X] MP3
[X] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[X] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Youtube

R: o explicado no meu post anterior. este telemóvel substituirá o meu anterior, pelo que pretendo uma coisa mais ou menos boa (em função do orçamento). estou inclinado para o tmn soft stone, mas não sei se se trata de uma boa escolha. gostava das vossas opiniões...


Cumprimentos:
Dyogo11
 
Não vale a pena mentir. O sofstone foi bom (ou razoável) na altura em que ele saiu, 2009. Hoje em dia está digamos datado, sobretudo a nível de hardware. Aliás, o softstone se não me engano foi o primeiro smartphone de marca branca TMN no mercado.

É assim, se não fores nada exigente compra o softstone. Mas ficas com um Android literalmente "capado" em termos de fazeres grande coisa dele daqui para a frente. O ecrã de 2,8" não ajuda na instalação de algumas apps, o ecrã tb tem pouca resolução, é de apenas 64 mil cores, enfim, é um smartphone mesmo para quem quer apenas "cheirar" um bocadinho o Android. Por pouco mais existem smartphones bem mais capazes, como o Sapo A5 ou o TMN A7. Mas se o limite é mesmo 50€, não tens escolha. Se queres mesmo Android ou é Softstone ou é SoftStone. E atenção que para ficar a 49,90 tens de comprar online, na loja é mais caro.
 
Por cerca de 50 €?...

A tua única hipótese é mesmo o tmn soft stone. Corri as ofertas das 3 operadoras de alto a baixo e é o único Android por este preço.

Com as caraterísticas que tu queres também não há outra opção ao preço que pretendes, novo novo. Só encontrando um sapo A7 ou um tmn smart A7 com alguma garantia, mais barato, nos usados.

É como o ruca1973 estava a dizer... não tens escolha. :/
 
Por cerca de 50 €?...

A tua única hipótese é mesmo o tmn soft stone. Corri as ofertas das 3 operadoras de alto a baixo e é o único Android por este preço.

Com as caraterísticas que tu queres também não há outra opção ao preço que pretendes, novo novo. Só encontrando um sapo A7 ou um tmn smart A7 com alguma garantia, mais barato, nos usados.

É como o ruca1973 estava a dizer... não tens escolha. :/

Não é o unico :p
Também há o Alcatel OT-908 Facebook (Optimus) na Worten por 44,90.
 
Não é o unico :p
Também há o Alcatel OT-908 Facebook (Optimus) na Worten por 44,90.

Com o desbloqueio vai ao preço que ele quer, por volta de uns 56 €. :)

Mas são as únicas hipóteses. E nunca vais ficar tão bem servido como alguém que tenha um ecrã de 3.2" ou mais. Falo por experiência própria. Qualquer coisa abaixo de 3.2" totalmente touch não é muito bom... quanto mais melhor até um certo ponto.
 
até 75€ (se conseguir...)

Ok, obrigado pelas dicas comunidade ;)
E então se, com muito esforço, conseguir alargar o orçamento disponível pra compra do telemóvel até 75€, o que me aconselham??
Já se arranja qualquer coisa minimamente atual?? Ou ainda assim fico um bocado aquém??
Muito obrigado :D

PS: desta forma não estaria esquecida a opção sugerida por um membro ;)

Cumprimentos:
Dyogo11
 
Ok, obrigado pelas dicas comunidade ;)
E então se, com muito esforço, conseguir alargar o orçamento disponível pra compra do telemóvel até 75€, o que me aconselham??
Já se arranja qualquer coisa minimamente atual?? Ou ainda assim fico um bocado aquém??
Muito obrigado :D

PS: desta forma não estaria esquecida a opção sugerida por um membro ;)

Cumprimentos:
Dyogo11

Se consegues um A5, novo ou próximo disso, até aos 75€ é avançar.
 
Back
Topo