1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel TMN ajuda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Buffallo, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1962)

1. Estou a procura de um telemovel da rede TMN
    Inicialmente keria o motorola v3x, mas este encontra-se esgotado tanto nas lojas como nos sites (kdo faço a encomenda dizem k ta esgotado ou dp mandam mail a dizer o mm).
    Cm começo a ver k s calhar n vai mm haver + esse telem na TMN vou ter de passar pa outro.

Tou Disposto a dar ate 150€, tem k ter bluetooth, mp3 e se for 3G melhor (mas pode não ser)

Estou inclinado po samsung Z500´
    (mas em comparação ao v3x n é grande coisa)

help me please
    Cumps

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece-me que o Z500 que referiste é uma boa opção. Apesar da câmara principal ser pior, tem bastante memória interna, expansão de memória via microSD, Bluetooth e a autonomia não está má. Para teres algo melhor tinha que extender o orçamento um pouco mais, mas esse telemóvel parece-me muito bem.

3. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

a mim parece-me mto bem :P

tenho um samsung z500 da tmn dd julho e ate agora td bem :P

e um telemovel bom, as fotos ficam com uma kualidade fixe :P e o ecra tb e porreiro.. so peka por ser tao pekeno mas o tlm tambem nao e muito grande logo tambem nao se podia esperar mto mais ;)
    o principal problema do tlm (como nos restantes samsung) e a autonomia da bateria. se lhe deres um uso intensivo dura cerca de dia e meio.. em stand by dura praticamente 3 dias..

mas ate agora estou satisfeito com ele e recomendo :P

4. pois em principio vou comprar o z500
    mas se dp o v3x voltar a estar disponivel na tmn vou fikar bem lixado

5. ja agora o z500 tem flash e zoom?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não tem flash, mas tem zoom digital (2x).

Cumps.

7. Kasatka

Kasatka Power Member

Olá, eu já tive um samsung z500 e a expansão de memória é de TransFlash, mas não sei se dá MicroSD.

Aconselho-te esse telemóvel, é muito bom!

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

TransFlash e microSD é basicamente a mesma coisa. ;)

Cumps.

9. Kasatka

Kasatka Power Member

Eu sei, mas não sabia que onde entra um, entra outro :P

De qualquer maneira, preferi avisar :berlusca:

10. wyldkat

wyldkat Power Member

@nunyx , Basicamente , ou É mesmo a mesma coisa??:P

Ambos sao compativeis com o Z500...

Para mim a unica desvantagem do Z500 é de nao dar para passar jogos atravez do PC... So por wap

11. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

:x2: :x2: :mad:

ou entao flashar e perder a garantia !! :mad:

(ah.. e de por vezes estar em aula e receber uma mensagem e virarem-se para mim
    "desliga ai o vibrador oh pah..." :wow: :rolleyes:

12. Tenho um samsung Z500 da TMN , e devo dizer que foi a PIOR compra que ja alguma vez fiz. No início é tudo muito bonito, mas passado uns meses a bateria do telemovel começa a dar problemas, chegando a nem sequer durar 15 horas depois de ser completamente carregada e sem fazer chamadas nem nada ( e com o 3G desligado). Foi mandado a arranjar, no entanto passado 2 meses a bateria volta ao mesmo, mas desta vez sem sequer conseguir durar 10 horas...

13. noxiv

noxiv Banido

Tenho um Z500 há 6 meses e nao tenho razoes de queixa até agora, nunca tive problemas com a bateria.

Facto é que nao dura muito, foi como já disseram, 1 dia e meio e já é um pau, mas pronto... é um bom telemovel.

O Unico defeito que lhe meto é o leitor de MP3 que nao vale nada, existem outros telemoveis bem melhores nesse aspecto.

Partilhar esta Página