1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel TMN até 100€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [Phyxsius], 17 de Julho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1349)

1. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Boas!

Sei que um tópico deste género é, no geral, bastante recorrente mas não encontrei nenhum que respondesse às minhas "especificações".

Queria comprar um telemóvel da TMN, no máximo até 100€! Características: fiável (tenho um Nokia 3510 há quase seis anos e nunca me deu problemas), agenda com grande capacidade e uma câmara porreira (a minha irmã tem um Samsung ZV10 da Vodafone, cuja câmara é "só" VGA 640x480 e aquilo tira umas fotos com uma qualidade bastante apreciável!).

Basicamente, é isto! ;)

Claro que, quanto mais barato melhor :D

Obrigado desde já!

2. Popsai

Popsai Power Member

SE k550i, se queres camara é o melhor (99€)

3. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Sim, era uma das minhas hipóteses mas se pudesse gastar um pouco menos, melhor.

E entre o SE K550i e o Nokia 6630?

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O k550i tem uma câmara porreira, com auto-focus e luz, superior à do 6630...
    E é um telemóvel bastante fiável, até 100 euros na TMN é a melhor escolha que podes fazer...

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu ia para o K550i mas o W200i também é uma boa hipótese :)

Cmps

6. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Pelo menos, é mais baratinho! :)

Como é que é a câmara dele? Semelhante à do Nokia 2600?

Só por curiosidade, a qualidade das câmaras VGA 640x480 são iguais em todos telemóveis ou variam de marca para marca?

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Acho que variam de marca para marca, eu pelo que pude ver do W200i a câmara até nem era má ;)

Cmps

8. cadim

cadim Power Member

se tiveres pontos dá uma viste de olhos na sessão ponto t. os SE tão mt bons, e por menos de 100€

caso contrário dá uma vista de olhos no nokia 5000 também.

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Todas as camaras e respectivas resoluções variam de marca para marca e até de modelo para modelo.

Se quiseres gastar um pouco menos podes dar uma olhada ao nokia 3110 por exemplo.

10. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Os SE do ponto t ficam quase tão caros como o K550i e são piores (pelo menos o K530i).

Para não falar que eu não tenho pontos que cheguem... :sad:

Sim, o Nokia 5000 também parece jeitoso!

11. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Nokia 3110? Estive a ver no site da TMN e não há lá nenhum...

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ha uns dias havia, no Outlet..

EDIT: Vê aqui

Última edição: 18 de Julho de 2008
  13. anfetamina

anfetamina Power Member

É um modelo exclusivo TMN mas no site não há, se calhar só o encontras mesmo nas lojas e também aconselho esse telemovel a câmara é melhor que a do W200i ;)

Cmps

14. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Já estamos a chegar a um consenso para a minha compra... :p

Alguém arranja mais barato e jeitoso? :D

15. anfetamina

anfetamina Power Member

Com câmara porreira e mais barato que os que já dissemos aqui penso que não há mais nada ;)

Cmps

16. altroley

altroley Power Member

Exacto! A outra hipótese que tens até 100€ e que é parecido com o já sugerido SE K550i (mas julgo que sem menus Cyber Shot e sem flash e talvez outras funcionalidades), é o SE K530i que está a 99,9€.

Cumprimentos

17. aff

aff Power Member

Por esse preço a tmn tem o Sony Ericsson K530i que é um modelo mais recente!
    EDIT: tem vantagens como o 3G a previsão do tempo... mas tambem tem uma desvantagem, não tem flash!

Última edição: 18 de Julho de 2008
  18. anfetamina

anfetamina Power Member

Já me tinha lembrado desse modelo, a câmara é inferior ao K550i mas não deixa de ser um bom telemovel ;)

Cmps

19. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

A previsão do tempo paga-se, certo? E para isso vou ao meteo.pt! ;)

E o K530i é mais recente que o K550i?

@todos: neste momento, estou indeciso entre o Nokia 6630 (sempre foi um telemóvel de que gostei imenso, mas era caro) e o Nokia 3110 (tem tudo aquilo que eu quero e é 20€ mais barato)... O que me dizem?

20. anfetamina

anfetamina Power Member

Eu ia então para o 3110c só pelo simples facto de ser mais recente e mais pequeno ;)

Cmps

Partilhar esta Página