Telemóvel TMN até 100€

[Phyxsius]

Power Member
Boas!

Sei que um tópico deste género é, no geral, bastante recorrente mas não encontrei nenhum que respondesse às minhas "especificações".

Queria comprar um telemóvel da TMN, no máximo até 100€! Características: fiável (tenho um Nokia 3510 há quase seis anos e nunca me deu problemas), agenda com grande capacidade e uma câmara porreira (a minha irmã tem um Samsung ZV10 da Vodafone, cuja câmara é "só" VGA 640x480 e aquilo tira umas fotos com uma qualidade bastante apreciável!).

Basicamente, é isto! ;)

Claro que, quanto mais barato melhor :D

Obrigado desde já!
 
O k550i tem uma câmara porreira, com auto-focus e luz, superior à do 6630...
E é um telemóvel bastante fiável, até 100 euros na TMN é a melhor escolha que podes fazer...
 
[Phyxsius];3265407 disse:
Pelo menos, é mais baratinho! :)

Como é que é a câmara dele? Semelhante à do Nokia 2600?

Só por curiosidade, a qualidade das câmaras VGA 640x480 são iguais em todos telemóveis ou variam de marca para marca?

Acho que variam de marca para marca, eu pelo que pude ver do W200i a câmara até nem era má ;)



Cmps
 
se tiveres pontos dá uma viste de olhos na sessão ponto t. os SE tão mt bons, e por menos de 100€

caso contrário dá uma vista de olhos no nokia 5000 também.
 
[Phyxsius];3265407 disse:
Pelo menos, é mais baratinho! :)

Como é que é a câmara dele? Semelhante à do Nokia 2600?

Só por curiosidade, a qualidade das câmaras VGA 640x480 são iguais em todos telemóveis ou variam de marca para marca?

Todas as camaras e respectivas resoluções variam de marca para marca e até de modelo para modelo.

Se quiseres gastar um pouco menos podes dar uma olhada ao nokia 3110 por exemplo.
 
se tiveres pontos dá uma viste de olhos na sessão ponto t. os SE tão mt bons, e por menos de 100€

caso contrário dá uma vista de olhos no nokia 5000 também.
Os SE do ponto t ficam quase tão caros como o K550i e são piores (pelo menos o K530i).

Para não falar que eu não tenho pontos que cheguem... :sad:

Sim, o Nokia 5000 também parece jeitoso!
 
[Phyxsius];3265489 disse:
Nokia 3110? Estive a ver no site da TMN e não há lá nenhum...

É um modelo exclusivo TMN mas no site não há, se calhar só o encontras mesmo nas lojas e também aconselho esse telemovel a câmara é melhor que a do W200i ;)


Cmps
 
Com câmara porreira e mais barato que os que já dissemos aqui penso que não há mais nada ;)



Cmps


Exacto! A outra hipótese que tens até 100€ e que é parecido com o já sugerido SE K550i (mas julgo que sem menus Cyber Shot e sem flash e talvez outras funcionalidades), é o SE K530i que está a 99,9€.

Cumprimentos
 
Por esse preço a tmn tem o Sony Ericsson K530i que é um modelo mais recente!
EDIT: tem vantagens como o 3G a previsão do tempo... mas tambem tem uma desvantagem, não tem flash!
A previsão do tempo paga-se, certo? E para isso vou ao meteo.pt! ;)

E o K530i é mais recente que o K550i?


@todos: neste momento, estou indeciso entre o Nokia 6630 (sempre foi um telemóvel de que gostei imenso, mas era caro) e o Nokia 3110 (tem tudo aquilo que eu quero e é 20€ mais barato)... O que me dizem?
 
[Phyxsius];3268940 disse:
A previsão do tempo paga-se, certo? E para isso vou ao meteo.pt! ;)

E o K530i é mais recente que o K550i?


@todos: neste momento, estou indeciso entre o Nokia 6630 (sempre foi um telemóvel de que gostei imenso, mas era caro) e o Nokia 3110 (tem tudo aquilo que eu quero e é 20€ mais barato)... O que me dizem?


Eu ia então para o 3110c só pelo simples facto de ser mais recente e mais pequeno ;)


Cmps
 
Back
Topo