1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel TMN até 169.90€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kronnuz, 17 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 640)

1. kronnuz

kronnuz Power Member

Até aos 170€, qual comprar?
    Tenho preferência pela Nokia.
    Obrigado desde já pelos vossos conselhos.
    Cumprimentos

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O que privilegias num telemovel?

Tens por exemplo o k810 no outlet que é uma boa aposta.

Se quiseres algo pouco visto ainda tens o nokia 3600 por pouco mais...

3. kronnuz

kronnuz Power Member

Em termos de preferências é mesmo estar próximo daquele preço...para mim vai ser o factor determinante.
    Até porque neste momento tenho um de 3 telemóveis em vista: nokia e65; n73 e 5610xpress music. Como podes ver, todos eles diferentes em termos de características e finalidades...o n73 já é mais antigo, e os outros dois, segundo o que tenho lido, apresentam vários problemas crónicos...por isso é que estou a pedir ajuda...não sei bem o que comprar...

4. klimsofia

klimsofia Power Member

no outlet da tmn tem lá o 5700 novamente disponível (teve indisponível durante algum tempo) e está a um bom preço, 99,90 eur.

5. kronnuz

kronnuz Power Member

Boa dica klimsofia ;)
    Por acaso é um tlm que sempre me interessou...será que fazendo parte da outlet, que poderei mandar vir através da empresa?

Última edição: 18 de Março de 2009
  6. MANAGER

MANAGER Banido

Claro , quando surgir a parte de facturação colocas os dados da empresa mas eu se fosse a ti seguia o conselho de alguém que falou no sonyericsson também no outlet boa maquina e tira fotos magnificas.

7. kronnuz

kronnuz Power Member

Obrigado ;) vou checkar o SE.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página