1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel tmn!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Soltex, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 731)

1. Soltex

Soltex Suspenso

Boas,

À um certo tempo o meu telemovel, SE s500i foi para a garantia por causa do teclado.Ja la tinha estado 4 vezes e foi de novo.Como já era exagero fiz a reclamaçao para a se tendo recebido uma resposta deles a pouco tempo a dizer que me "iriam devolver" o valor do telemovel, mas tinha de adquirir outro na mesma loja até ao valor do equipamento!Entao é assim agora tenho disponivel 200€ para adquirir um novo nessa mesma loja.É aqui que preciso a vossa ajuda para saber qual o modelo exato para mim sabendo que nao precisa de ter leitor mp3 porque tenho um a parte...

Cumps Soltex

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Tens preferencia por alguma marca, formato?

3. Soltex

Soltex Suspenso

Nao seja muito grande, porque ao andar no bolso incomoda um bocado!Marca nao tenho preferencia!

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E se for meno que 200€ eles dão-te a diferença? É que se tem de custar 200€ certos é um pouco limitador...

5. Soltex

Soltex Suspenso

Pode ser menos até, ou se for mais 20/30€ nao ha problema desde que nao seja como o outro.Esteve mais tempo em garantia que na minha mao e sempre por causa do teclado!:S

6. THE FOX

THE FOX Power Member

Qual era concretamente o problema do teclado do teu telefone?

7. Soltex

Soltex Suspenso

"partia-se"....

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Bem como não tens preferencias por nenhuma marca é um pouco dificil...tens por exemplo o samsung g600 que tem uma boa camara, mas não é lá muito pequeno. É que não estou a ver nenhum que seja assim do mesmo tamanha ou mais pequeno que o s500 que tinhas... ha o sony ericsson k770i, o nokia 6110 navigator, mais uns euros tens o novo nokia e51 com wifi... mas são tudo modelos que não são la muito pequenos..

9. Soltex

Soltex Suspenso

nao e preciso ser do mesmo tamanho do meu, pode ser um pouco maior!lool

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

EDIT: Nokia 5320 por 180 euros, Sony Ericsson K770i por 180 euros, Samsung G600 por 210 euros.

Última edição: 24 de Agosto de 2008
  11. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Qualquer um que não seja nem o S500 nem o W580i... senão voltas a ter de o mandar ir para arranjar.

Partilhar esta Página