1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel tmn

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pisken, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2532)

1. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

boas, qual é o melhor telemóvel até 50€/60€ queria opiniões para os 2 preços. (telemóvel para escrever muitas sms's e com boa autonomia.

cumps.

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  2. cadim

cadim Power Member

ando a procura do mesmo e a meu ver não tens muitas opções.
    ou motorola u9, que tem bom design, e deve ser bonzito para musica
    ou tmn u121, é a meu ver um tlm bastante interessante..

3. nasic

nasic Power Member

Alguém possui o telemovel da tmn U121?
    Tb estou interessado nele, mas não encontro muita informação sobre este. É fixe?
    Queria comprar um telemovel novo, mas baratinho pq não ha muito $ para gastar e tb não preciso de um mt bom.

Tenho outros em vista:
    Samsung M610
    LG KP130
    LG KG225

Qual deles o melhor? Recomendam outro?
    Vou beneficiar de um desconto de 30 € que recebi da tmn, por isso tem que ser acima dos 30 € :D

4. Tenho o Samsung M610 e não gosto muito dele... dá para +/- 200 sms na caixa de entrada e o teclado é bom (é decente para sms como querias) , a câmara é VGA e as fotos são pequenas, a qualidade de vídeo também não é boa. A bateria se não utilizares mt ainda dá para alguns dias (já tenho o meu há 2 anos)
    A parte pior para mim é a memória interna, de +/- 4mb.

Ainda assim, como disseste que n querias um tlm muito bom, ainda é capaz de te dar.

E que tal algum da promoção de Natal? (não sei se dá para utilizar descontos) Como o BlackStone?
    É barato, câmara de 1,3mpx, touch screen...
    Se calhar o touch screen não dá muito jeito para sms mas isso depende também da pessoa.

Cumps :D

5. Camuflage

Camuflage Power Member

No site da TMN, mais propriamente na loja, às segundas das 10 às 23:59 colocam promoções, só vi agora, na próxima segunda até vou ver o que há para "dar".

Eu também ando à procura dum telemóvel até 75€. Sei que não quero LG, ja me falaram mal disso.
    Deixo aqui uma pequena lista do que vi:

tmn black stone

Sony Ericsson W205 Flower Edition

Sony Ericsson T303i

Nokia 3120 Classic

Samsung GT-C3010 Midnight Black

Nokia 2680 Slide

Samsung SGH-E900

Nokia 2720

Samsung SGH-E250 Preto

Samsung SGH-C3050

Vodafone 541 (se desse para desbloquear...)

tmn u125

tmn u121

tmn u7310s

Estava a pensar no Nokia 3120 ou no Samsung C3010. Mas ainda estou indeciso.

Última edição: 22 de Dezembro de 2009

Partilhar esta Página