1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel vem da garantia passado 20 dias tá igual

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por testerx, 7 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 890)

1. testerx

testerx Power Member

Boas,

O meu Nokia N70 já foi 3 vezes para arranjar e volta sempre bom, mas após 15 ou 20 dias volta ao mesmo...

O problema dele é que durante uma chamada ele coloca-se em altifalante sem ninguém carregar no botão e depois desliga a chamada! Agora estão a pensar para que queres um telemóvel se não te deixa fazer chamadas? Pois!

Alguém com casos semelhantes?
    Alguém sabe também por acaso quando é que eu tenho direito a um equipamento novo segundo a lei?

2. Ronin1

Ronin1 Power Member

Se for da vodafone um mail para o GAQ (gabinete de Apoio à Qualidade) costuma resolver o problema…

3. testerx

testerx Power Member

desbloqueado!

4. johnnydualer

johnnydualer Power Member

Se está desbloqueado via maneiras que não interessam praqui, então das duas uma, ou não foi pra garantia e tu vais retificar isso, ou foi pra garantia e tu desbloqueaste depois, ou então se o desbloqueaste na rede, podes estar tranquilo para mandar o email :)

Esclarece-nos lá melhor para te podermos ajudar.

5. userN

userN Power Member

tens direito a um equipamento novo durante o tempo que dura a garantia.
    http://dre.pt/pdf1sdip/2008/05/09800/0288802894.PDF
    le o art. 4.º, pag4

6. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

o meu sony ericsson v630i foi para a sony ecricsson 4 vezes e veio sempre igual...
    o problema era que sem ninguem fazer nada, começavam a aparecer cardinais no ecra assim sem mais nem menos...
    foi 4 vezes, veio e passados 2 ou 3 dias estava igual...
    ao fim da 4ª vez fartei-me e exiji a troca por um n80 que aé agora sem problemas... (isto à cerca de 2 anos)...

cumps...

7. testerx

testerx Power Member

Já o comprei desbloqueado!

8. johnnydualer

johnnydualer Power Member

Então se compraste desbloqueado na marca (vou supor) não tens mais é que exijir o que tens direito. Se é defeito de fabrico e se não resolvem isso de cada vez que vai pra garantia, então que to troquem.

Partilhar esta Página