Telemóvel vem da garantia passado 20 dias tá igual

testerx

Power Member
Boas,

O meu Nokia N70 já foi 3 vezes para arranjar e volta sempre bom, mas após 15 ou 20 dias volta ao mesmo...

O problema dele é que durante uma chamada ele coloca-se em altifalante sem ninguém carregar no botão e depois desliga a chamada! Agora estão a pensar para que queres um telemóvel se não te deixa fazer chamadas? Pois!

Alguém com casos semelhantes?
Alguém sabe também por acaso quando é que eu tenho direito a um equipamento novo segundo a lei?
 
Se está desbloqueado via maneiras que não interessam praqui, então das duas uma, ou não foi pra garantia e tu vais retificar isso, ou foi pra garantia e tu desbloqueaste depois, ou então se o desbloqueaste na rede, podes estar tranquilo para mandar o email :)

Esclarece-nos lá melhor para te podermos ajudar.
 
Boas,

O meu Nokia N70 já foi 3 vezes para arranjar e volta sempre bom, mas após 15 ou 20 dias volta ao mesmo...

O problema dele é que durante uma chamada ele coloca-se em altifalante sem ninguém carregar no botão e depois desliga a chamada! Agora estão a pensar para que queres um telemóvel se não te deixa fazer chamadas? Pois!

Alguém com casos semelhantes?
Alguém sabe também por acaso quando é que eu tenho direito a um equipamento novo segundo a lei?

tens direito a um equipamento novo durante o tempo que dura a garantia.
http://dre.pt/pdf1sdip/2008/05/09800/0288802894.PDF
le o art. 4.º, pag4
 
o meu sony ericsson v630i foi para a sony ecricsson 4 vezes e veio sempre igual...
o problema era que sem ninguem fazer nada, começavam a aparecer cardinais no ecra assim sem mais nem menos...
foi 4 vezes, veio e passados 2 ou 3 dias estava igual...
ao fim da 4ª vez fartei-me e exiji a troca por um n80 que aé agora sem problemas... (isto à cerca de 2 anos)...

cumps...
 
Se está desbloqueado via maneiras que não interessam praqui, então das duas uma, ou não foi pra garantia e tu vais retificar isso, ou foi pra garantia e tu desbloqueaste depois, ou então se o desbloqueaste na rede, podes estar tranquilo para mandar o email :)

Esclarece-nos lá melhor para te podermos ajudar.

Já o comprei desbloqueado!
 
Então se compraste desbloqueado na marca (vou supor) não tens mais é que exijir o que tens direito. Se é defeito de fabrico e se não resolvem isso de cada vez que vai pra garantia, então que to troquem.
 
Back
Topo