1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel Vodafone até 140€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Andre_pais, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 3805)

?

Qual o melhor? (tenham em conta o preço)

1. SE V630i

19 vote(s)
    38,8%
  2. SE V640i (esperar que baixe de preço)

9 vote(s)
    18,4%
  3. Nokia 6288

11 vote(s)
    22,4%
  4. Nokia 3500

9 vote(s)
    18,4%
  5. Samsung L760i

5 vote(s)
    10,2%
  6. Outro

6 vote(s)
    12,2%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Andre_pais

Andre_pais Power Member

(O meu 1º topico :009:)

Tou a pensar despedir.me do meu grande Sharp GX15.
    Muito bom e aproveito e recomendo a qualquer pessoa que queira um telemovel simples de camera. Não sei se ja houve algum telemovel que o ultrapassa-se em value for money mas duvido.

Tenho os seguintes telemoveis em mente.

Nokia 3500 e 6288
    Sony ericsson V630i
    Samsung L760i

São bons telemoveis? Eu queria um que lesse mp3 e que tirasse fotos porreiras. 3G é indiferente. Tambem tem de ler cartoes de memoria de pelo menos 1gb (podem tanto ser SD como da Sony).
    O 6288 pode ter cartoes maiores que 512mb? há quem me diga que sim, e há quem me diga que não...
    Qual e a operadora que vai ficar com o 3500? É bom o telemovel?
    A qualidade com que estes telemoveis lêm as musicas mp3 e igual a de um leitor de mp3 normal?
    O v640 é bom? vale a pena esperar que baixe de preço?
    O V630 lê cartoes maiores que 512mb nao?
    Entre cameras, o 6288 é melhor que o V630?
    Qual e a diferença entre o V640 e o V630?

Algum telemovel melhor abaixo de 140? (Vodafone ou desbloqueado)

O que queria era mesmo saber se tanto o V630, o L760, e o 6288 lêm cartoes maiores que 1gb.

Aconselham-me algum que nao esteja daquela lista e que seja da vodafone ou desbloqueado? Abaixo de 140 euros obrigatioriamente.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O V630i sei que sim e o L760 também tenho quase a certeza que também. O meu voto vai para o V630i que pelo preço a que está é uma excelente aquisição.

3. dvl385

dvl385 Power Member

onde compram o v630i ? e quanto custa ?
    (pergunto para TMN ou livre)

cumps.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O V630i é exclusivo Vodafone por isso é no mínimo difícil arranjares como queres. ;)

5. dvl385

dvl385 Power Member

está certo, obrigado, na mesma, é claro :)

6. timber

timber Zwame Advisor

O V630 como o nunyx disse é exclusivo Vodafone.

Mas é basicamente um K610i alterado e esse encontra-se para outros operadores (e o K610i até tem melhor design na minha opinião)

No entanto a TMN tem feito promoções com o K800i que é simplesmente melhor portanto...

7. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Sim, mas eu queria um telemovel da vodafone...

Tive a ver o 6288 de uma amiga minha e aquilo parece-me porreiro. Precisava era de saber mesmo se lê cartoes maiores que 1gb...

Ouvi dizer que dá para meter um firmware do k610 no v630 e assim deixava de ficar á lá vodafone.... será verdade?

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O v640i também é uma boa solução, custa 150 euros...
    Em relação ao v630i tem a mais o rádio e é 3.5g...

9. Andre_pais

Andre_pais Power Member

pois, mas se for so isso acho que nao vale a pena...

Acho que vou mesmo pelo V630i.

livre nem na *****.

90 euros.

Curiosidade: O que é o Symbian? É um SO dos novos telemoveis? é isso?

Última edição pelo moderador: 12 de Fevereiro de 2008
  10. ecff

ecff Power Member

do v630i so te tenho coisas boas a dizer, se o escolheres acredita que nao te arrependes!!
    e quanto ao cartao de memoria eu tenho um de 1 gb e funciona na perfeiçao e ja vi pessoal que pos cartoes ainda maiores e funcionam!!

11. nina_nortenha

nina_nortenha Power Member

comprei ontem o se z610i e p ja td bem. era um tlm q ja andava atras a algm tempo e ontem resolvi comprar.a camara é boa tem 3 g e p o preço (129.9) n ta nd mau. ja vem com cartao de memoria

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É um sistema operativo. Tem a vantagem de permitir a instalação de aplicações / jogos muito variados e mais flexibilidade em algumas funcionalidades. Tem como desvantagem a maioria dos telemóveis bloquear e ficar mais lento com este SO, e com o risco de ficar com vírus. Faz uma pequena pesquisa na net, vais encontrar muita informação sobre o assunto. :)

13. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Tive a falar com uma senhora da nokia e disse-me que o 6288 lê cartoes de 1gb so que fica muito lento.

Vou mesmo pelo V630i

O que me podem dizer do V640/K630? Vale a pena 40 euros mais?

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, mas apenas se rádio for algo mesmo muito importante para ti. Porque caso contrário, e não querendo desprezar o facto de ser 3,5G, não tem mais nada que seja realmente vantajoso...

15. timber

timber Zwame Advisor

Eu pagava a diferença só pela caixa mais discreta do V640i.

Mas pronto é ao gosto do freguês.

16. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Pessoal, enquanto continuo a espera que o V630 esteja disponivel na vodafone queria fazer uma pergunta,
    nestes telemoveis para meter os fones são entradas completamente normais não é? Tenho um amigo meu com um Nokia 5300 e vê-se a rasca porque nao tem fones para o telemovel...

Acho que se cahama um jack 3.5mm nao sei...

Anyway, dá para tirar o som do obturador? aquele som que o telemovel emite quando tiramos uma foto?

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

1. Não, a entrada é Fast Port, que é a mesma utilizada para carregar e para acessórios. Existem no entanto fones tipo os HPM-70 e outros que servem como adptador, mantendo o microfone.

2. Se o telemóvel estiver no silêncio, em princípio não deve emitir nenhum som quando se tira uma fotografia.

18. soer

soer Power Member

90€?

90€ só o vi a 119€ onde é que ele esta á venda a 90€?

19. Nunofrc

Nunofrc Power Member

era e é no site da vodafone.. mas ta esgotado e já a mt tempo.. fui falar a uma loja e eles dizem k n teem acesso a saber se vao por mais a venda no site :'( era um gande gande negocio.. so ouço dizer bem dexe telemovel.. tb ando a procura e axo k tb me vou decidir po ele.. mas kem kiser comprar tem k se despaxar pk a vodafone mais dia menos dia vai tira lo do mercado!!!

20. soer

soer Power Member

ok. ;)
    ya, está esgotado na vodafone mas podes compralo em outras lojas como a Hiperphone em que ainda esta em stock.Tambem estou a pensar seriamente em comprar um...

Partilhar esta Página