Telemovel Vodafone até 140€

Qual o melhor? (tenham em conta o preço)

  • SE V630i

    Votes: 19 38,8%
  • SE V640i (esperar que baixe de preço)

    Votes: 9 18,4%
  • Nokia 6288

    Votes: 11 22,4%
  • Nokia 3500

    Votes: 9 18,4%
  • Samsung L760i

    Votes: 5 10,2%
  • Outro

    Votes: 6 12,2%

  • Total voters
    49

Andre_pais

Power Member
(O meu 1º topico :009:)

Tou a pensar despedir.me do meu grande Sharp GX15.
Muito bom e aproveito e recomendo a qualquer pessoa que queira um telemovel simples de camera. Não sei se ja houve algum telemovel que o ultrapassa-se em value for money mas duvido.

Tenho os seguintes telemoveis em mente.

Nokia 3500 e 6288
Sony ericsson V630i
Samsung L760i


São bons telemoveis? Eu queria um que lesse mp3 e que tirasse fotos porreiras. 3G é indiferente. Tambem tem de ler cartoes de memoria de pelo menos 1gb (podem tanto ser SD como da Sony).
O 6288 pode ter cartoes maiores que 512mb? há quem me diga que sim, e há quem me diga que não...
Qual e a operadora que vai ficar com o 3500? É bom o telemovel?
A qualidade com que estes telemoveis lêm as musicas mp3 e igual a de um leitor de mp3 normal?
O v640 é bom? vale a pena esperar que baixe de preço?
O V630 lê cartoes maiores que 512mb nao?
Entre cameras, o 6288 é melhor que o V630?
Qual e a diferença entre o V640 e o V630?

Algum telemovel melhor abaixo de 140? (Vodafone ou desbloqueado)


O que queria era mesmo saber se tanto o V630, o L760, e o 6288 lêm cartoes maiores que 1gb.

Aconselham-me algum que nao esteja daquela lista e que seja da vodafone ou desbloqueado? Abaixo de 140 euros obrigatioriamente.
 
onde compram o v630i ? e quanto custa ?
(pergunto para TMN ou livre)

cumps.
O V630 como o nunyx disse é exclusivo Vodafone.

Mas é basicamente um K610i alterado e esse encontra-se para outros operadores (e o K610i até tem melhor design na minha opinião)

No entanto a TMN tem feito promoções com o K800i que é simplesmente melhor portanto...
 
Sim, mas eu queria um telemovel da vodafone...

Tive a ver o 6288 de uma amiga minha e aquilo parece-me porreiro. Precisava era de saber mesmo se lê cartoes maiores que 1gb...

Ouvi dizer que dá para meter um firmware do k610 no v630 e assim deixava de ficar á lá vodafone.... será verdade?
 
O v640i também é uma boa solução, custa 150 euros...
Em relação ao v630i tem a mais o rádio e é 3.5g...

pois, mas se for so isso acho que nao vale a pena...

Acho que vou mesmo pelo V630i.

onde compram o v630i ? e quanto custa ?
(pergunto para TMN ou livre)

cumps.

livre nem na *****.

90 euros.


Curiosidade: O que é o Symbian? É um SO dos novos telemoveis? é isso?
 
Última edição pelo moderador:
do v630i so te tenho coisas boas a dizer, se o escolheres acredita que nao te arrependes!!
e quanto ao cartao de memoria eu tenho um de 1 gb e funciona na perfeiçao e ja vi pessoal que pos cartoes ainda maiores e funcionam!!
 
comprei ontem o se z610i e p ja td bem. era um tlm q ja andava atras a algm tempo e ontem resolvi comprar.a camara é boa tem 3 g e p o preço (129.9) n ta nd mau. ja vem com cartao de memoria
 
Curiosidade: O que é o Symbian? É um SO dos novos telemoveis? é isso?
É um sistema operativo. Tem a vantagem de permitir a instalação de aplicações / jogos muito variados e mais flexibilidade em algumas funcionalidades. Tem como desvantagem a maioria dos telemóveis bloquear e ficar mais lento com este SO, e com o risco de ficar com vírus. Faz uma pequena pesquisa na net, vais encontrar muita informação sobre o assunto. :)
 
Tive a falar com uma senhora da nokia e disse-me que o 6288 lê cartoes de 1gb so que fica muito lento.

Vou mesmo pelo V630i

O que me podem dizer do V640/K630? Vale a pena 40 euros mais?
 
Sim, mas apenas se rádio for algo mesmo muito importante para ti. Porque caso contrário, e não querendo desprezar o facto de ser 3,5G, não tem mais nada que seja realmente vantajoso...
 
Pessoal, enquanto continuo a espera que o V630 esteja disponivel na vodafone queria fazer uma pergunta,
nestes telemoveis para meter os fones são entradas completamente normais não é? Tenho um amigo meu com um Nokia 5300 e vê-se a rasca porque nao tem fones para o telemovel...

Acho que se cahama um jack 3.5mm nao sei...

Anyway, dá para tirar o som do obturador? aquele som que o telemovel emite quando tiramos uma foto?
 
Última edição:
1. Não, a entrada é Fast Port, que é a mesma utilizada para carregar e para acessórios. Existem no entanto fones tipo os HPM-70 e outros que servem como adptador, mantendo o microfone.

2. Se o telemóvel estiver no silêncio, em princípio não deve emitir nenhum som quando se tira uma fotografia.
 
90€ só o vi a 119€ onde é que ele esta á venda a 90€?
era e é no site da vodafone.. mas ta esgotado e já a mt tempo.. fui falar a uma loja e eles dizem k n teem acesso a saber se vao por mais a venda no site :'( era um gande gande negocio.. so ouço dizer bem dexe telemovel.. tb ando a procura e axo k tb me vou decidir po ele.. mas kem kiser comprar tem k se despaxar pk a vodafone mais dia menos dia vai tira lo do mercado!!!
 
era e é no site da vodafone.. mas ta esgotado e já a mt tempo.. fui falar a uma loja e eles dizem k n teem acesso a saber se vao por mais a venda no site :'( era um gande gande negocio.. so ouço dizer bem dexe telemovel.. tb ando a procura e axo k tb me vou decidir po ele.. mas kem kiser comprar tem k se despaxar pk a vodafone mais dia menos dia vai tira lo do mercado!!!

ok. ;)
ya, está esgotado na vodafone mas podes compralo em outras lojas como a Hiperphone em que ainda esta em stock.Tambem estou a pensar seriamente em comprar um...
 
Back
Topo