Telemóvel Vodafone, desbloqueado

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Pessoal é o seguinte já aconteceu a alguém comprar um telemóvel de uma operadora no meu caso Vodafone e ele vir desbloqueado e ainda por cima com as diversas configurações Wap e MMS das outras redes?
 
Pessoal é o seguinte já aconteceu a alguém comprar um telemóvel de uma operadora no meu caso Vodafone e ele vir desbloqueado e ainda por cima com as diversas configurações Wap e MMS das outras redes?

aconteceu-me há uns bons anos comprar um 3510 da optimus e vir desbloquado mas com as configurações das outras redes.... isso é muito estranho :lol:
 
Aconteceu com o Motorola V3, vem desbloqueado e tras as seguntes conf.:

- Optimus MMS
- Portal Optimus
- TMN MMS
- Vodafone MMS
- Vodafone live!
- myTMN
 
devolvê-lo porquê?! o.O

vinha selado?
podes ter problemas na garantia caso dê problemas, como provas que o tlm vinha desbloqueado.
há muitos muitos anos quando comprei o meu 1º telecel num pacote assinatura chamado SIM TELECEL (uma caixa de latão, etc) o telem que escolhi um Ericsson GA628 também vinha desbloqueado, mas eram outros tempos...
 
vinha selado?
podes ter problemas na garantia caso dê problemas, como provas que o tlm vinha desbloqueado.
há muitos muitos anos quando comprei o meu 1º telecel num pacote assinatura chamado SIM TELECEL (uma caixa de latão, etc) o telem que escolhi um Ericsson GA628 também vinha desbloqueado, mas eram outros tempos...

sim... e como provas agora? ;)
 
não provo, mas na altura o telem foi 3 vezes para reparar na garantia e nunca tive nenhum problema.
também o fenómeno dos telems ainda estava em inico, estavamos em 1998, logo os desbloqueios em todas as esquinas eram ainda miragem...
 
Esse telemovel para ter as configurações de todas as redes, é pq já foi usado, nem que tenha sido para testes na loja. Eu não devolvia. Mas pelo sim pelo não, tirava umas fotos com a data da compra e com outra rede a funcionar, para provar que já vinha assim. Não vás um dia precisar de accionar a garantia.
 
Pessoal, não queria estar a abrir um tópico de propósito e como o do "desbloquear um telemovel legalmente em Portugal" está fechado, pergunto aqui.

Queria saber, quem já desbloqueou um telemovel pela vodafone, como é que foi???

-É logo na hora???
-O desbloqueio implica alguma perda de dados?
-Eles tiram os menus vodafone e põem os originais??
-Emitem outra factura por causa da garantia??
-Se depois houver algum problema, podemos ir na mesma po-lo na vodafone a arranjar ou tem de ser na propria marca??

Agradeço a quem souber responder qualquer coisa:)
 
Pessoal, não queria estar a abrir um tópico de propósito e como o do "desbloquear um telemovel legalmente em Portugal" está fechado, pergunto aqui.

Queria saber, quem já desbloqueou um telemovel pela vodafone, como é que foi???

-É logo na hora???
-O desbloqueio implica alguma perda de dados?
-Eles tiram os menus vodafone e põem os originais??
-Emitem outra factura por causa da garantia??
-Se depois houver algum problema, podemos ir na mesma po-lo na vodafone a arranjar ou tem de ser na propria marca??

Agradeço a quem souber responder qualquer coisa:)
Eu já desbloqueei um w910i na loja vodafone .
Então foi o seguinte:
Desloquei-me à vodafone com 50€ para desbloquear.
Solicitei o pedido de desbloqueio, e eles enviam esse pedido para a sony ericsson. A sony ericsson assim que receber o pedido, envia para a vodafone (sempre demorou no máximo 2 dias até o codigo ir para a vodafone, nunca é imediato a atribuição do codigo de desbloqueio!)
E aqui poderás fazer duas coisas:
Se pagaste logo os 50€ quando solicitaste o código, podes ir ao Chat online no site, e ir vendo de 6 em 6 horas se o codigo já foi fornecido à vodafone.
Se não pagaste, e tens de ir pagar à vodafone os 50€, então eles devem-te mandar uma sms ou telefonema, a dizer que já têm o codigo, e que poderás ir lá busca-lo, com o respectivo pagamento

Eu sempre optei por pagar antes de vir o código. Eles dão uma factura como prova de desbloqueio (a factura é uma factura nova, que nas garantias funciona na perfeição!)

Depois de ter o código de desbloqueio, tive sempre de apresentar a factura de compra, e a factura de desbloqueio efectuado na loja, senão eles não aceitavam. Como disse, essa factura de desbloqueio, eles fornecem na loja na própria hora que pagas o desbloqueio.

O desbloqueio é um simples código que metes no telemovel para te "abrir" o cadeado para sa outras redes, ou seja, não te "limpam" nem fazem nada desse tipo, a nivel de menus. Apenas é um codigo que permite desbloquear o bloqueio às outras redes, não fazendo a "limpeza" de menus vodafone.
O desbloqueio não implica nenhuma perda de dados!

Por fim, se precisares de activar a garantia, podes mete-lo na loja vodafone. O facto de ter sido desbloqueado na loja, faz com que não percas nenhuma regalia que tens, como se fosse bloqueado à vodafone.

Espero ter sido esclarecedor
 
bagmovil muito obrigado!!!! Já nem tinha esperança que alguém respondesse:D

E sabes se o valor de 50€ é sempre o mesmo ou varia?
 
A minha mãe comprou um ZTE da tmn e vinha desbloqueado e com diversos números pessoais de outras pessoas.
Ela foi à tmn e disseram-lhe que era normal isso acontecer (lol)
 
Back
Topo