1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel Vodafone, desbloqueado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 6464)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Pessoal é o seguinte já aconteceu a alguém comprar um telemóvel de uma operadora no meu caso Vodafone e ele vir desbloqueado e ainda por cima com as diversas configurações Wap e MMS das outras redes?

2. lanr

lanr Power Member

aconteceu-me há uns bons anos comprar um 3510 da optimus e vir desbloquado mas com as configurações das outras redes.... isso é muito estranho :lol:

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Aconteceu com o Motorola V3, vem desbloqueado e tras as seguntes conf.:

- Optimus MMS
    - Portal Optimus
    - TMN MMS
    - Vodafone MMS
    - Vodafone live!
    - myTMN

4. lanr

lanr Power Member

lol então aproveita bem =D

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vodafone com ele, pede para to trocarem por um bloqueado ou então que devolvam o dinheiro. ;)

6. lanr

lanr Power Member

devolvê-lo porquê?! o.O

7. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Irónico não ? :D :lol:

8. userN

userN Power Member

vinha selado?
    podes ter problemas na garantia caso dê problemas, como provas que o tlm vinha desbloqueado.
    há muitos muitos anos quando comprei o meu 1º telecel num pacote assinatura chamado SIM TELECEL (uma caixa de latão, etc) o telem que escolhi um Ericsson GA628 também vinha desbloqueado, mas eram outros tempos...

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

;)

10. lanr

lanr Power Member

sim... e como provas agora? ;)

11. userN

userN Power Member

não provo, mas na altura o telem foi 3 vezes para reparar na garantia e nunca tive nenhum problema.
    também o fenómeno dos telems ainda estava em inico, estavamos em 1998, logo os desbloqueios em todas as esquinas eram ainda miragem...

12. Purex

Purex Power Member

Esse telemovel para ter as configurações de todas as redes, é pq já foi usado, nem que tenha sido para testes na loja. Eu não devolvia. Mas pelo sim pelo não, tirava umas fotos com a data da compra e com outra rede a funcionar, para provar que já vinha assim. Não vás um dia precisar de accionar a garantia.

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pessoal, não queria estar a abrir um tópico de propósito e como o do "desbloquear um telemovel legalmente em Portugal" está fechado, pergunto aqui.

Queria saber, quem já desbloqueou um telemovel pela vodafone, como é que foi???

-É logo na hora???
    -O desbloqueio implica alguma perda de dados?
    -Eles tiram os menus vodafone e põem os originais??
    -Emitem outra factura por causa da garantia??
    -Se depois houver algum problema, podemos ir na mesma po-lo na vodafone a arranjar ou tem de ser na propria marca??

Agradeço a quem souber responder qualquer coisa:)

14. bagmovil

bagmovil Banido

Eu já desbloqueei um w910i na loja vodafone .
    Então foi o seguinte:
    Desloquei-me à vodafone com 50€ para desbloquear.
    Solicitei o pedido de desbloqueio, e eles enviam esse pedido para a sony ericsson. A sony ericsson assim que receber o pedido, envia para a vodafone (sempre demorou no máximo 2 dias até o codigo ir para a vodafone, nunca é imediato a atribuição do codigo de desbloqueio!)
    E aqui poderás fazer duas coisas:
    Se pagaste logo os 50€ quando solicitaste o código, podes ir ao Chat online no site, e ir vendo de 6 em 6 horas se o codigo já foi fornecido à vodafone.
    Se não pagaste, e tens de ir pagar à vodafone os 50€, então eles devem-te mandar uma sms ou telefonema, a dizer que já têm o codigo, e que poderás ir lá busca-lo, com o respectivo pagamento

Eu sempre optei por pagar antes de vir o código. Eles dão uma factura como prova de desbloqueio (a factura é uma factura nova, que nas garantias funciona na perfeição!)

Depois de ter o código de desbloqueio, tive sempre de apresentar a factura de compra, e a factura de desbloqueio efectuado na loja, senão eles não aceitavam. Como disse, essa factura de desbloqueio, eles fornecem na loja na própria hora que pagas o desbloqueio.

O desbloqueio é um simples código que metes no telemovel para te "abrir" o cadeado para sa outras redes, ou seja, não te "limpam" nem fazem nada desse tipo, a nivel de menus. Apenas é um codigo que permite desbloquear o bloqueio às outras redes, não fazendo a "limpeza" de menus vodafone.
    O desbloqueio não implica nenhuma perda de dados!

Por fim, se precisares de activar a garantia, podes mete-lo na loja vodafone. O facto de ter sido desbloqueado na loja, faz com que não percas nenhuma regalia que tens, como se fosse bloqueado à vodafone.

Espero ter sido esclarecedor

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

bagmovil muito obrigado!!!! Já nem tinha esperança que alguém respondesse:D

E sabes se o valor de 50€ é sempre o mesmo ou varia?

16. bagmovil

bagmovil Banido

É sempre 50€.

17. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Olha que não. Na Vodafone varia com os modelos. Não te sei especificar nada, mas varia.

18. Nody

Nody Power Member

A minha mãe comprou um ZTE da tmn e vinha desbloqueado e com diversos números pessoais de outras pessoas.
    Ela foi à tmn e disseram-lhe que era normal isso acontecer (lol)

19. bagmovil

bagmovil Banido

Então não sabia. Pensava que o preço era sempre de 50€, independentemente do modelo em questão! :rolleyes:

Partilhar esta Página