1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kry, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1139)

1. kry

kry Power Member

O mais barato possível, quase só para mandar e receber sms... Qual aconselham?

:003:

2. raludial

raludial Power Member

VODAFONE 226....comprei hj e tou maravilhado.... 20 com retoma...ou com sorte 14, 90 nalguns sitios (eu dei 20 :( )
    sem retoma, sao mais 10 "aereos"

3. kry

kry Power Member

dá para quantas sms guardadas sabes?

edit: quando digo vodafone digo rede, não tem de ser dessa marca :)

4. raludial

raludial Power Member

eu sei... mas e o mais barato e mais leve e pequeno
    da pa 130 (100 tlm, 30 cartao)

5. kry

kry Power Member

entao se calhar vou mesmo para esse :)

6. cyber

cyber Power Member

Eu mexi um pouco num hoje fiquei ate impressionado. Por 15€( +200 pontos), pareceu-me um bom telemovel...

7. Joeski

Joeski Power Member

Eu comprei a prai 2 semanas um 1208 e estou contente com o telemovel :) Qualquer pergunta manda me uma mensagem privada.. cumps

8. raludial

raludial Power Member

nao tera um ecra um cadinho mt pequeno???

9. Joeski

Joeski Power Member

Não é tao grande com o meu antigo 6630, mas safa-se bem. Se eu te disser que deixei o 6630 a um canto e agora só uso este acreditas? :P

10. raludial

raludial Power Member

tchiii, tao tinha uma ideia errada do bichito....soz...
    ele bonito é!

11. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Tens agora o Sony Ericsson J120 19.90 sem retoma, com retoma 9.90, e já tem radio, e ainda trás um auricular mono.
    E o carregador dá para qualquer Sony dos novos e o auricular tambem.

12. Joeski

Joeski Power Member

E o 1208 tem lantera que nem vos digo o jeito que dá.. E estou a falar a serio..

13. raludial

raludial Power Member

o bom do 226 sao as dimensões.... e ser mt fininho e ... as gajas gostarem loooool
    gstam bue do bicho lol

14. Joeski

Joeski Power Member

(elas gostam é de coisas grossas :002:)

Agora a serio, andava por ai uma review desse telemovel da vodafone, procura por ai..

15. kry

kry Power Member

boas pessoal, acabei por comprar o 526... serve bem só o acho um pouco lento e nao gosto de nao ter um toque típico de sms lol

Partilhar esta Página