1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel VS ipod

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por erradicator, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 815)

1. erradicator

erradicator Power Member

bem estou num dilema o meu ipod mini de 1ª geraçao pifou a bateria e disseram me q mais valia comprar um ipod novo, até aqui nenhum problema ainda por cima sendo um mac fanboy nao podia esperar um ipod novo, o problema é q o meu motorola v3x q vai fazer agora 2 anos esta a morrer e tenciono tambem comprar um novo.
    a questao é se em vez de comprar um ipod e um telemovel novo, nao me compensa comprar antes um telem. com boa funçao de mp3, ou entao ainda de considerar comprar um leitor de mp3 mais barato que o ipod e a diferença usa-la para comprar um telem que me agrade mais.
    acho que quando se trata de comprar mais do que um "gadget" ao mesmo tempo a escolha n é facil.
    se alguem me puder ajudar a tirar alguma conclusao agradecia!

mesh wishlist:
    ipod nano
    telemovel com teclado qwerty
    telemovel + mp3 sony ericson w880i
    mp3 sony nwz

2. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Penso que o iPod terá sempre uma qualidade de som melhor que qualquer telemóvel (não sei se será melhor que o iPhone). É preciso tu decidires se queres abdicar de alguma qualidade, ganhando "espaço no bolso", devido à presença de um só aparelho.

Visto seres Mac fan, poderás sempre considerar o iPhone.

3. erradicator

erradicator Power Member

enquanto não sair em pt uma versão actualizada que me satizfaça tdas as necessidades, não tenciono tê-lo em conta..

4. Shark00n

Shark00n Power Member

Dá uma vista de olhos no Sony Ericsson W960i. Além de um excelente telemóvel tem também um disco de 8GB e a função Walkman, que muitos dizem torná-lo um player de música portátil superior aos iPod.

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o som de maior parte dos SE da serie W é melhor que o do Ipod.
    mas dá-nos um orçamento e a rede que queres utilizar(ou se queres o telemóvel desbloqueado) para te podermos ajudar melhor.

6. erradicator

erradicator Power Member

por volta dos 300eur para mais e para menos.
    rede vodafone.
    e em termos de memoria de mp3 não penso em mais do que 4gb, a não ser que a diferençao justifique.

7. canhoto10

penso que com o w880 ficas bem servido, ou então o w850(são quase iguais, é praticamente uma questão de estética e preço).

apesar de se vender na vodafone, acho que o w910 não compensa em termos de qualidade de construção. o slider é fraquito comparado com o do w850.

tambem tens o n73 ME, mas já não posso falar pela qualidade de som desse, apesar de me dizerem que não é má(eu pessoalmente só fico dividido entre SE e nokia quando se fala de camara, em termos de som...SE) e o 5610.

8. erradicator

erradicator Power Member

obrigado!
    o SE agrada-me muito mais do que o nokia, principalmente devido á sua autonomia, e se o som é melhor acho que a escolha entre os dois está feita, a câmara fotografica a mim nao me faz falta porque ando sempre ou cm a maquina fotografica digital ou analogica!
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03767483&oid=&c= na ***** parece ser o sítio onde o telémovel está mais barato, embora temporariamente indisponivel, isso é verdade ou os sites não se encontram actualizados?

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  9. canhoto10

acho que tive com um na mão no outro dia...acho que foi na fnac...mas podes ter a certeza que o preço nao era esse. se esse preço for verdadeiro...despacha-te a lá ir mas é!!:001:

10. erradicator

erradicator Power Member

amanha vou ao shops tratar disso!

11. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Esta é a verdade...
    Mas as pessoas de hoje.. leitor mp3??
    É Ipod!!! :D

Um bom serie Walkman é bem melhor..

12. canhoto10

As algumas pessoas menos informadas só compram o Ipod "porque é bonito e tal"... uma amiga minha teve oportunidade de escolher entre o Zen e o nano e escolheu o nano exactamente por isso... quando me viu com o meu(comprei-o há uma semana), disse que era feio...enfiei-lhe um phone no ouvido e ficou danada porque queria ir trocar o ipod:lol:. depois para agravar ainda lhe mostrei o som do telemóvel...:002:

13. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Já vi o w880i na ***** do Plaza a 250 euros...

14. canhoto10

melhor ainda:)
    acho que na fnac estava a 349... mas já foi há umas semanas... pode ter baixado entretanto

Partilhar esta Página