1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _Anderson_, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 466)

1. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Bem, eu não sou rapaz de andar sempre a trocar de telemovel, mas a verdade é que tenho tido pouca sorte com as compras que faço (também por falta de dinheiro lol, um telemovel a cima de 100 euros está completamente fora de questão, aqui pros meus lados ;X). Desta vez foi o meu Sony Ericsson z310i. Ultimamente o telemovel anda doido, reeinicia quando lhe apetece, quando menos espero, a coluna deixa de funcionar, e não ouço as chamadas ou mesmo o toque do despertador de manha (uso o também para isso). O pior é que quando desligo o telemóvel para o voltar a ligar (sim quando volto a ligar volta ao normal), ele desliga, e sem eu clicar ele volta a ligar automaticamente, o ecra pisca e o tele treme, e entra directamente, sem pedir PIN!

Agora, eu gosto muito do meu telemóvel, não é nada de extraordinario, mas se não fossem o factor camera (green people :lol:) e memória, estava actualmente muito satisfeito... Claro está, se não tivesse estes problemas

Alguém me sabe dizer se isto pode ser fixed facilmente? (antes de mandar "pa garantia", senão suponho que nunca mais lhe ponha os olhos em cima lol :X).

Outra solução, é um telemovel novo... Não fosse o factor preço, e o factor de não conhecer ppl a quem comprar usado.

EDIT: Peço a um admin que mova o tópico para a secção Telemóveis, visto me ter enganado e não ter reparado que estava a postar na seccção errada

Última edição: 8 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página