1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jmfcp, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 511)

1. e possivel alguem roubar filmes ou fotografias do telemovel?algum virus que facilita isso??e que tinha filmes e fotos e desapareceram ..

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

se for um symbian, nunca se sabe.

mas pode também ser um erro do cartão de memória ou do próprio telemóvel. O 6110 do meu pai crashou no outro dia(ele desligou uma chamada e o telemóvel apagou por completo) e ele perdeu todos os dados que tinha no cartão e no telefone.

3. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Através de Bluetooth é possível por 2 proceessos que eu conheça:

• Há telemóveis Samsung, pelo menos 1 que eu já tenha visto, que com o emparelhamento BT podem pesquisar o teu tlm todo, todos os ficheiros...
    • Super Bluetooth Hack, aplicação possível deinstalar em telemóveis Symbian, já com o suporte do nome, que permite fazer tudo com o telemóvel alvo(controlar o telemóvel, basicamente.)

Partilhar esta Página