1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por telele97, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1672)

1. telele97

telele97 Power Member

Qual o telemovel melhor que ha no mercado da tmn ou desbloqueado ate 250 ou 300 euros ''???

2. aff

aff Power Member

3. telele97

telele97 Power Member

4. telele97

telele97 Power Member

sera q o n81 n e bm? a carama n e mt boa pois nao? quais as principais diferencas entre nokia n81 e nokia5610??

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Por 300€ compras um telemovel livre muito melhor que o 5610! Por exemplo um samsung g800 ou um SE k810.

Se preferes smartfones tens modelos como o nokia e61, samsung i550 ou até o samsung i450 (na tmn).

Se ainda preferires pda's tens tambem por exemplo livre o HTC touch.

Há muito por onde escolher!!!!!!! Não caias é na precipitação de comprar aquilo que as operadoras de apresentam logo á frente;)

6. telele97

telele97 Power Member

pois eu hj fui a loja e queriam-me lg vender o nokia 5610 . . . eu basicamente tou inteciso entre estes : nokia 5610, SE k810i e SE 770i . . . podiam-me dizer as principais diferenças please

7. telele97

telele97 Power Member

qual destes 3 tem melhores teclas

8. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Exitem algumas mas a camara e de 2 mpx e eu tenho o N81 e ate dava-lhe mais... tira muito bem fotos...:P

9. canhoto10

canhoto10 What is folding?

andas a abrir tópicos a torto e a direito sem necessidade nenhuma e todos para tentares descobrir que telemóvel é que hás-de comprar...porque é que só um tópico não chega?

10. telele97

telele97 Power Member

Tip pqe este user n e so meu

11. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Olha...pede a tua stora de L.p.t p´ra te dar aulas de portugues...!

12. telele97

telele97 Power Member

se mas pagaras eu aceito

13. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

simplesmesmente tenta escrever direito...ou o teu teclado tem as letras trocadas???:lol:

14. telele97

telele97 Power Member

direito cm?

15. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

tipo...linguagem do msn/sms..

16. telele97

telele97 Power Member

isto sao abreviaturas

17. hipno

hipno Banido

Vão demorar muito com essa conversa da treta da linguagem? Senão alterem o titulo de Telemovel para Linguagem correcta

18. telele97

telele97 Power Member

Por mim acaba-se ja . . . E tu qual o telemovel q aconselhas?

19. hipno

hipno Banido

Não te sei dizer, já me deixei de andar atraz de telemóveis, agora é mais de gajas LOL
    Uso um n73 que me satisfaz todas as necessidades, mas por esse preço, um n95 em segunda mão :D:D

20. telele97

telele97 Power Member

foi como eu por isso e q ando a pedir conselhos

Partilhar esta Página