1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas, ando à procura dum telemóvel que possua várias características e pode ser que alguém aqui já possua um, e que esteja satisfeito com o seu funcionamento :)

(desde já esclareço que o objectivo deste post é eu obter conhecimento de existência de tal equipamente para me dirigir a um agente autorizado vodafone e comprar; este post por issu mesmo não serve para "fazer negócios" até por estaria na secção errada :D )

Ora este dito telemóvel tem que possuir:

- Slide-Keyboard (dá-me jeito para responder às mensagens :D);
    - 3G (e que possua camara à frente, para ser possível utilizar video chamada em condições);
    - Browser de internet dedicado (em termos leigos, quero ir à internet como o faço em casa no meu PC, consultar mail, youtubes, consultar jornais, e por aí adiante);
    - Wireless, com a quantidade de locais com acesso gratuito à internet através de wireless dá bastante jeito essa característica);

E já agora, que não seja muito feio :D :D

Obrigado desde já pela ajuda!

2. MD1st

MD1st Power Member

:D iphone!!!!!!! :D

3. Iphone tem camara à frente e é compatível com video chamada?

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Nokia e65, e isto devia estar na secçao do telemoveis...

5. Pois devia, era agora parece que já está :)

Parece que não me fiz entender bem quando falei em Slide-Keyboard, estou a falar deste género:

Possuo este telemóvel à experiencia para ver se o queria comprar, mas desiludiu-me em alguns dos pontos que referi acima, daí agora fazer a pergunta :)

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Na gama actual da vodafone não estou a ver nenhum com slide keybord. Só se for através de planos profissionais/empresas.

7. coq-

coq- Power Member

8. coq-

coq- Power Member

nao leves ao pormenor esses detalhes pois por vezes o que a vodafone coloca nao está correcto. mas se reparares diz:

"3G HSDPA 3.6 Mbps"

Penso que nao estou a dizer asneira.

No entanto podes verificar no site da HTC.

9. No site que o coq- deu, se carregares aonde diz "todas as caracteristicas", logo o primeiro ponto é que não possui Vodafone Live 3G...por isso é que fiquei confuso :|

Outra coisa, tem wireless este telemóvel? Não consigo confirmar essa informação; wireless para:

"- Wireless, com a quantidade de locais com acesso gratuito à internet através de wireless dá bastante jeito essa característica);"

10. mELIANTE

mELIANTE Power Member

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu sugeria o HTC touch pro.

12. anfetamina

anfetamina Power Member

O touch pro penso que não encontras a menos de 600€ em PT..

Cmps

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Pelos tais planos de empresas deve ficar a um bom preço.

Ha mais modelos, mas não na vodafone. Tens algum valor máximo que pretendas dar?

14. MD1st

MD1st Power Member

O problema é ele ser uma "pessoa singular" e nao empresa :D

o teclado tem de ser qwerty?

15. eu voto no htc tytn 2 .
    o telemovel e simplesmente fenomenal, boa camera, gps, wifi, 3g/3.5g suporte para windowns mobile 6.1 e tudo :D
    cumps

Partilhar esta Página