Telemóvel

Lynx@PC

Membro
Boas, ando à procura dum telemóvel que possua várias características e pode ser que alguém aqui já possua um, e que esteja satisfeito com o seu funcionamento :)

(desde já esclareço que o objectivo deste post é eu obter conhecimento de existência de tal equipamente para me dirigir a um agente autorizado vodafone e comprar; este post por issu mesmo não serve para "fazer negócios" até por estaria na secção errada :D )


Ora este dito telemóvel tem que possuir:

- Slide-Keyboard (dá-me jeito para responder às mensagens :D);
- 3G (e que possua camara à frente, para ser possível utilizar video chamada em condições);
- Browser de internet dedicado (em termos leigos, quero ir à internet como o faço em casa no meu PC, consultar mail, youtubes, consultar jornais, e por aí adiante);
- Wireless, com a quantidade de locais com acesso gratuito à internet através de wireless dá bastante jeito essa característica);

E já agora, que não seja muito feio :D :D

Obrigado desde já pela ajuda!
 
Nokia e65, e isto devia estar na secçao do telemoveis...


Pois devia, era agora parece que já está :)

Parece que não me fiz entender bem quando falei em Slide-Keyboard, estou a falar deste género:
51_949-samsung-ultra-f700.jpg


Possuo este telemóvel à experiencia para ver se o queria comprar, mas desiludiu-me em alguns dos pontos que referi acima, daí agora fazer a pergunta :)
 
Sim, desde que seja vodafone...Sugestões jo_Ny ?

Ou já agora qualquer modelo que seja (com as características que indiquei), por vezes os telemoveis estão disponiveis através desse tipo de planos mas não há publicidade...
 
Última edição:
como não referiste preço vou colocar aqui dois que pessoalmente gostava de ter mas tendo em conta o seu valor um pouco alem das minhas possibilidades não adquiro.

HTC TyTN II -> https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=68266&channelId=4

SE X1 (o meu proximo, quando o P1i já for velhinho e este estiver baratinho xD) -> http://www.zon.pt/Mobile/DetalheTelemovel.aspx?phone=12

cumps

O Htc, não tem 3G, mas tem video chamada...agora fiquei confuso, não é preciso uma coisa para ter a outra?
 
O Htc, não tem 3G, mas tem video chamada...agora fiquei confuso, não é preciso uma coisa para ter a outra?

nao leves ao pormenor esses detalhes pois por vezes o que a vodafone coloca nao está correcto. mas se reparares diz:

"3G HSDPA 3.6 Mbps"

Penso que nao estou a dizer asneira.

No entanto podes verificar no site da HTC.
 
No site que o coq- deu, se carregares aonde diz "todas as caracteristicas", logo o primeiro ponto é que não possui Vodafone Live 3G...por isso é que fiquei confuso :|

Outra coisa, tem wireless este telemóvel? Não consigo confirmar essa informação; wireless para:

"- Wireless, com a quantidade de locais com acesso gratuito à internet através de wireless dá bastante jeito essa característica);"
 
Qual o preço de mercado cá em portugal para o touch pro?

Já encontrei aquilo que queria meliante sobre o HTC TyTn II, tem realmente todas as características que eu procurava...wireless, videochamada, browser e slide-keyboard...é pena é o preço não ser muito apelativo...

Alguém conhece mas algum telemóvel com estas características ?
 
Qual o preço de mercado cá em portugal para o touch pro?

Já encontrei aquilo que queria meliante sobre o HTC TyTn II, tem realmente todas as características que eu procurava...wireless, videochamada, browser e slide-keyboard...é pena é o preço não ser muito apelativo...

Alguém conhece mas algum telemóvel com estas características ?

O touch pro penso que não encontras a menos de 600€ em PT..


Cmps
 
Qual o preço de mercado cá em portugal para o touch pro?

Já encontrei aquilo que queria meliante sobre o HTC TyTn II, tem realmente todas as características que eu procurava...wireless, videochamada, browser e slide-keyboard...é pena é o preço não ser muito apelativo...

Alguém conhece mas algum telemóvel com estas características ?

Pelos tais planos de empresas deve ficar a um bom preço.

Ha mais modelos, mas não na vodafone. Tens algum valor máximo que pretendas dar?
 
Não, para já ainda não estou preocupado com preços...primeiro quero encontrar um equipamento, e depois logo vejo como lido com o preço :)

Mais sugestões? De outros telemóveis? Também convinha que fosse um telemóvel com compatibilidade a nível de software que se possa econtrar na net :)
 
Última edição:
Back
Topo