telemovél

R4E

Suspenso
Boas, vou ser simples e directo:

Telemóvel, barato, toques reais, Nokia, camera, e o que vier a mais é lucro:D

o que recomendam?

cumps
 
porque nokia, eu sei que cai po chão, não avaria, é molhado com sorte não avaria, e eu só tive más experiencias com outras marcas...

cumps
 
Razshot disse:
porque nokia, eu sei que cai po chão, não avaria, é molhado com sorte não avaria, e eu só tive más experiencias com outras marcas...

cumps

Andam ai umas treads a dizerque os nokia avariam por "humidade". :lol: :lol: :lol:
 
pois, mas a mim nunca nenhum teve "humidade"...:D alguem em confirma se o 6020 tem toques reais? no site da nokia não consigo encontrar.

cumprimentos.
 
Tons de toque: toques, alertas e sons de jogos MIDI, com suporte de até 16 vozes

isto ker dizer tokes reais ou polifonicos?

cumps
 
Nokia com o que tu queres tem de custar pelo menos 150/170€ não sei modelos ao certo :) Quanto à "durabilidade" dos nokia, tive um 8310 k durou uma semana (Não resistiu à queda...) e conheço alguns k não resistiram a uns salpicos... (O meu siemens já tomou banho LOL)

Isso tem mais a ver com sorte de como ele cai e onde cai do que com o telemovel em si... (Excluindo os 5110 e 3210, e ainda alguns 3310 ES, Edição Sortuda)
 
Razshot:

O God_lx tem razão... Depende muito de como ele cai e onde cai...

E depois houve umas séries negras pra Nokia como o: 7210, 8210, 3310...
Conheço "people" a reclamar dos Nokias, e então agora queixam-se dos visores que ficam pretos após as quedas...

E a Nokia agora é com cada "tijolo", e saiu o novo N90 que não entendo qual é a ideia de ser todo desdobravél...
Os Nokias "baratos" são caros para aquilo que ofereçem, em relação há concorrência...

Tens na Vodafone o Sharp GX 17 todo apetrechadinho por 99€
E tenho visto na TV a anunciar um LG (concha) na Optimus por 99€

A Nokia já teve a sua época...
 
Back
Topo