1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovél

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R4E, 23 de Dezembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 821)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas, vou ser simples e directo:

Telemóvel, barato, toques reais, Nokia, camera, e o que vier a mais é lucro:D

o que recomendam?

cumps

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Define barato..:D

3. R4E

R4E Suspenso

:D, apenas digam-me com aquelas caracteristicas o mais barato que se arranjar

cumps:P

4. Cupra_R

Cupra_R Power Member

o 6020 penso ter toks reais nao?119eur na optimus... 149 na vodafone...

Boas festas:003::003:

5. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Razshot:

Porque é que tem de ser Nokia?!
    Se fores da Vodafone tens o Sharp GX17 bem equipadinho por 99€...

Boas Festas:003:

6. R4E

R4E Suspenso

porque nokia, eu sei que cai po chão, não avaria, é molhado com sorte não avaria, e eu só tive más experiencias com outras marcas...

cumps

7. sotavento

sotavento [email protected] Member

Andam ai umas treads a dizerque os nokia avariam por "humidade". :lol: :lol: :lol:

8. R4E

R4E Suspenso

pois, mas a mim nunca nenhum teve "humidade"...:D alguem em confirma se o 6020 tem toques reais? no site da nokia não consigo encontrar.

cumprimentos.

9. R4E

R4E Suspenso

Tons de toque: toques, alertas e sons de jogos MIDI, com suporte de até 16 vozes

isto ker dizer tokes reais ou polifonicos?

cumps

10. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

poli

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nokia com o que tu queres tem de custar pelo menos 150/170€ não sei modelos ao certo :) Quanto à "durabilidade" dos nokia, tive um 8310 k durou uma semana (Não resistiu à queda...) e conheço alguns k não resistiram a uns salpicos... (O meu siemens já tomou banho LOL)

Isso tem mais a ver com sorte de como ele cai e onde cai do que com o telemovel em si... (Excluindo os 5110 e 3210, e ainda alguns 3310 ES, Edição Sortuda)

12. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Razshot:

O God_lx tem razão... Depende muito de como ele cai e onde cai...

E depois houve umas séries negras pra Nokia como o: 7210, 8210, 3310...
    Conheço "people" a reclamar dos Nokias, e então agora queixam-se dos visores que ficam pretos após as quedas...

E a Nokia agora é com cada "tijolo", e saiu o novo N90 que não entendo qual é a ideia de ser todo desdobravél...
    Os Nokias "baratos" são caros para aquilo que ofereçem, em relação há concorrência...

Tens na Vodafone o Sharp GX 17 todo apetrechadinho por 99€
    E tenho visto na TV a anunciar um LG (concha) na Optimus por 99€

A Nokia já teve a sua época...

Partilhar esta Página