ADSL Telepac 16Mb (Zona Telepac)

Carinhas

Power Member
Boas,

Vou meter muito em breve Internet numa casa que aluguei em Portimão e estava a pensar na ADSL Telepac 16Mb. Já liguei para lá e disseram-me que é Zona Telepac.
Não vou meter Meo porque só fico lá até Maio e não vale a pena.
Em relação a esta ADSL da Telepac o que me têm a dizer? Anda aqui malta que a usa?
A taxa de contenção é de 1:20 certo?
Tem boas performances? É superior a outras ADSLs semelhantes?
Digam de vossa justiça sff.

Obrigado.
 
Boas,

Vou meter muito em breve Internet numa casa que aluguei em Portimão e estava a pensar na ADSL Telepac 16Mb. Já liguei para lá e disseram-me que é Zona Telepac.
Não vou meter Meo porque só fico lá até Maio e não vale a pena.
Em relação a esta ADSL da Telepac o que me têm a dizer? Anda aqui malta que a usa?
A taxa de contenção é de 1:20 certo?
Tem boas performances? É superior a outras ADSLs semelhantes?
Digam de vossa justiça sff.

Obrigado.
Tenho um primo com telepac e parece ser um pouco melhor/superior que os outros isp adsl ;)
 
Última edição:
Boas,

Vou meter muito em breve Internet numa casa que aluguei em Portimão e estava a pensar na ADSL Telepac 16Mb. Já liguei para lá e disseram-me que é Zona Telepac.
Não vou meter Meo porque só fico lá até Maio e não vale a pena.
Em relação a esta ADSL da Telepac o que me têm a dizer? Anda aqui malta que a usa?
A taxa de contenção é de 1:20 certo?
Tem boas performances? É superior a outras ADSLs semelhantes?
Digam de vossa justiça sff.

Obrigado.

Boas, Telepac é mais cara (eu tenho) e para empresas. Não sei se eles te fazem um contracto em nome individual (na minha altura não faziam).
Sim o serviço é melhor, não há TS, tens opções como IP fixo e um domínio gratuito.
E não existe "Zona Telepac" existe zona sapo, que Telepac é PT e usa a mesma rede que o Sapo.
Cumps.
 
Obrigado pela informação que é um pouco superior.
Sim, eu sei que tem de ser em nome de empresa, não é problema.
E sim, há Zona Telepac. Basta veres na página da Telepac que está lá e como disse liguei para o número de apoio da Telepac e eles próprios falaram em Zona Telepac.
 
Obrigado pela informação que é um pouco superior.
Sim, eu sei que tem de ser em nome de empresa, não é problema.
E sim, há Zona Telepac. Basta veres na página da Telepac que está lá e como disse liguei para o número de apoio da Telepac e eles próprios falaram em Zona Telepac.
É da PT mais é superior a sapo por ser para empresas ;) Para mim a nível adsl é a melhor a nível adsl se tiveres na zona e perto.
 
É da PT mais é superior a sapo por ser para empresas ;) Para mim a nível adsl é a melhor a nível adsl se tiveres na zona e perto.

Concordo. Na telepac não há qualquer tipo de barramento de tráfego, por outras palavras não terás TS, os pings costumam ser muito bons e as velocidades no máximo da ligação ou seja até aonde a tua linha aguentar, eles põem!


Cumps
 
O serviço é o mesmo que a Sapo, podes ou não ter TS, dependendo da zona. Agora o suporte técnico é que pode ser melhor e talvez, em períodos de congestionamento, dão prioridade à Telepac.

Também já tive Telepac, e quando mudei para Sapo, ficou tudo igual. (Era um período que ainda não faziam TS :( )
 
O serviço é o mesmo que a Sapo, podes ou não ter TS, dependendo da zona. Agora o suporte técnico é que pode ser melhor e talvez, em períodos de congestionamento, dão prioridade à Telepac.

Também já tive Telepac, e quando mudei para Sapo, ficou tudo igual. (Era um período que ainda não faziam TS :( )

Posso-te garantir que na Telepac não há qualquer tipo de TS.

Agora na Sapo, em certas zonas e em certos períodos do dia sim, embora muito levezinho.


Cumps
 
sapo=meo=telepac
em ambos é 1:50

se há TS num, há nos outros.
a nao ser que tenham mudado isso, mas duvido.
esse "levezinho" = 200kB/s das 14h às 2h

ja agora aqueles preços ainda levam com o iva em cima.
como é "zona" pode nao ser significante

o Ilimitado -> (5) Com adesão a FE e DD, sem FE e DD os plafonds são 4GB (8Mb), 16GB (16Mb) e 48GB (24Mb).


eu ja tive sapo>telepac>sapo
a unica coisa que me faz alguma falta eram as 96h de sessao da telepac... (36h sapo)

Concluindo:
Se podes pagar Telepac, vai para Telepac :-)
Caso contrario mais vale Sapo.
 
Última edição:
Posso-te garantir que na Telepac não há qualquer tipo de TS.

Agora na Sapo, em certas zonas e em certos períodos do dia sim, embora muito levezinho.


Cumps
Como podes garantir?? O TS da PT é feito no BBRAS e está tudo lá ligado, sejam Sapos, Telepacs, Meos.
 
Quando quiseres fazer um teste. Estou ao teu dispor.

E provo-te que não existe TS.

Fica bem.

Suponho que tejas a falar de um teste feito a um acesso Telepac? Então aí está o teu erro. Só porque [não] existe numa determinada zona, não quer dizer que o mesmo se passe noutras zonas.
Sinceramente não me pronuncio quanto ao assunto, porque nunca ouvi feedback deste ISP.

Cumps
 
Suponho que tejas a falar de um teste feito a um acesso Telepac? Então aí está o teu erro. Só porque [não] existe numa determinada zona, não quer dizer que o mesmo se passe noutras zonas.
Sinceramente não me pronuncio quanto ao assunto, porque nunca ouvi feedback deste ISP.

Cumps

Conheço como funciona o sistema interno.

Na sapo sim. Em algumas zonas tens TS. Embora nada que se compara com o TS da zon que é super agressivo. Mas na telepac não. A telepac é uma ligação profissional há várias empresas que necessitam de usar, por exemplo P2P, para transferências de ficheiros.
 
Conheço como funciona o sistema interno.

Na sapo sim. Em algumas zonas tens TS. Embora nada que se compara com o TS da zon que é super agressivo. Mas na telepac não. A telepac é uma ligação profissional há várias empresas que necessitam de usar, por exemplo P2P, para transferências de ficheiros.
Pelo que já pude ver a telepac é superior a sapo e outros isp adsl , sempre com boas velocidades, pagas algo mais , não sei se agora ainda é , mas tens mais qualidade de serviço , pode acontecer um dia ter problema , como todos os isp tem , para isso serve o suporte.Mas se podes vai para Telepac se não sapo , porque meo adsl esqueçe pela partilha de net na tv...
 
Back
Topo