Telepac 4mb para Clix 16megas???

dA_PhReAk

Power Member
Boas pessoal. Neste momento tenho em casa "Telepac Multiposto Profissional" (uso um router para distribuir a rede para 2pcs) ou coisa assim do genero com limite Nacional 40Gb, Inter 4Gb e com velocidade de 4Mb. Pago +-45€ mas esta e a internet mais estavel que ja vi, nunca tem problemas de velocidade posso jogar com grandes pings o dia inteiro e nao tem happy hours (THANK GOD!!!) que plo que oico dizer, jogar nas happy hours e uma piada, e NUNCA ta down. Mas pago uma barbaridade.

Por isso estou a pensar em mudar para a Clix 16Mb, tem 25Gb consumo inter/nacional (parece me bem) tem um bom preco 35€ mas a minha grande duvida é... e estabilidade? isto aguenta-se SEMPRE com a mesma velocidade? Come tem happy hours? da pa jogar nas happy hours? etc etc

(ainda tenho de ver se o meu router e compativel com adsl a 16mb... se nao a clix tb os vende ne?)
 
Como sabes, a velocidade que vais ter depende de várias caracteristicas, entre as quais a distância á central. Tenta informar-te junto da Clix sobre a capacidade da tua linha. Mas como tens 4Mbps ADSL da Telepac, em principio vais conseguir pelo menos essa velocidade na Clix, pois a linha que vai ser usada é a mesma.

Quanto ao ping nas HH: eu jogo a qualquer hora do dia e tenho sempre os mesmos pings. Aliás até costumo jogar mais durante a madrugada e jogo sempre bem.

Não sei que router tens, mas em principio se for um bocado antigo é provavel que só dê até 8Mbps. Podes comprar por 25€ os router/modem que a Clix vende, já preparados para ADSL2+.
 
Última edição:
Epá... posso dizer-te que tenho a mesma ligação que tu tens e...

... nunca trocava isto por quer que fosse.

Sei que o preço é um abuso... mas nunca tive razão de queixa do serviço!

Mas se tu queres mudar porque achas que pagas muito...lá terá de ser.
 
Eu tenho Netcabo (temporariamente) e Clix, alcanço praticamente os 16 megas na clix mas para mim é o menos importante, pois até 2 ou 4 mb de download chegavam se fosse preciso.

Noto é maior estabilidade e velocidade na clix, nas horas de ponta e a nível de páginas internacionais, do que quando usava a netcabo. A questão das HH na clix por enquanto não faz muito sentido, pois há quem use o tal reboot ao modem para terem HH o dia todo, logo apanhas sempre com eles :D

Quedas da ligação ainda não tive mas isso depende também da distância para a central e outras tretas..

A nível de pings n tenho grande experiência mas na netcabo tinha de vez em quando pings malucos de 200 ou 300 a partir da 1h da manhã, embora maior parte do tempo fossem inferiores aos da clix, p. exemplo => jolt.uk, 50/55 na netcabo e 65/70 na clix
 
Bem vindo a este forum dA_PhReAk, parece q os jogadores de ET estão a cair aqui todos :D
Bem, em relação ao q perguntas ainda não te sei responder, isto porque já estou à 3 meses à espera de mudar para o clix 16mb e nada, além disso esta semana desligaram-me a Net, só depois de fazer muito barulho e gastar uma horas ao telefone com os senhores do clix é fizeram um reporte de avaria e lá me ligaram a net hoje.
Agora pergunto eu será q vou ter net por mt tempo??
Será que que me ligam esta treta ainda este mês??
Bem, acho que depois desta minha intervenção deves pensar mt bem antes de tentar mudar para o Clix 16mb.

GL & HF
 
Bahh..
plos vistos vou continuar com telepac.

A estabilidade ganhou à quantidade :/ (porra dos 25gb ate me davam jeito :P)

@M@ster: Q nick usas no ET?
 
dA_PhReAk disse:
Bahh..
plos vistos vou continuar com telepac.

A estabilidade ganhou à quantidade :/ (porra dos 25gb ate me davam jeito :P)

@M@ster: Q nick usas no ET?

Es capaz de ficar melhor.

So uma sugestao, porque nao ligas para la a saber o que precisas fazes para desistir.
Dizes que tens melhores preços na concorrencia. Com calma ainda fazem como na netcabo e baixam-te o preço e aumentam-te o trafego!

Portem-se!

PS: Se isso acontecer informa aqui. E capaz de haver gente interessada :p
 
humm.. isso resulta? duvido o mais provavel e mandarem me a m**** do tipo "quer mudar.. quando lhe desligamos o servico?"

Tchiii tou a ver que isto aqi e so pessoal de bom gosto ;) ET>All
 
dA_PhReAk disse:
humm.. isso resulta? duvido o mais provavel e mandarem me a m**** do tipo "quer mudar.. quando lhe desligamos o servico?"


O pior q pode acontecer é eles dizerem-te o que é preciso para desistir e nao te oferecerem nada. E tu dizes Ok. Ja sei o que é preciso obrigado. Boa Tarde.

Pronto e so perdeste o dinheiro de um telefonema.

Porta-te
 
Back
Topo