1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telepac [ADSL]

Discussão em 'ISPs' iniciada por [Python], 1 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 538)

1. [Python]

[Python] Power Member

Bom dia pessoal,

Desde ontem que me está a aparecer volta não vira esta mensagem (quando abro uma página qualquer em x de me aparecer a página que eu pedi...não...abre esta

Acontece que ninguem ligou para mim a informar-me desta promoção :S (esta é logo a primeira situação que não bate certo...)

Será de confiar ?

Última edição: 1 de Maio de 2008
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Pela parte de

"Oferta sujeita a fidelização de 12 meses", parece-me um esquema para "obrigar" os clientes a ficar com mais um contrato por mais um periodo de tempo.

Se gostares do serviço e quiseres manter, entao menos 5€ sempre é melhor que nada, senão afasta-te do botao activar!!!

3. pitano

pitano Power Member

Também me aconteceu isso quando tinha Sapo ADSL.

O problema aqui é que se quiseres navegar és obrigado a aceitar, nem sequer tem uma opção para recusares.
    E também diz que houve um contacto telefónico quando não é verdade.

Na altura aceitei, contactei o Apoio a Clientes e não me sabiam dar informações sobre isso.
    Não me importei muito, depois também passado umas semanas rescindi contrato com eles sem problemas.

Portanto, penso que possas aceitar, ou então liga primeiro para o Apoio a informar-te.
    5€ de desconto são sempre muito bem vindos.

4. [Python]

[Python] Power Member

Por acaso também reparei nessa cena da fidelização de 12 Meses... Em relação à qualidade do serviço não me posso queixar muito, pelo menos até ver têm sido bastante competentes...a única coisa que mesmo assim me desagrada um pouco é o facto de eu estar a pagar 8MB e na verdade só estar com 6MB !!! (eles alegam que a minha linha telefónica não suporta mais...)

Mas o que me stressa mesmo com esta promoção/desconto é que volta não volta tou a navegar muito bem nos sites e zupaaaaaaaaaaa...lá sou eu redireccionado para essa página :@

5. ThaZouk

ThaZouk Banido

Não são nada obrigados a aceitar. Era o que faltava.

Limpam cookies, ficheiros temporários, etc, encerram o browser e voltam a navegar.
    Se pressistir, enviam mail a reportar falha G-Connect com o número que aparece no canto superior direito, neste caso Campanha 960. E dizem que não querem saber daquilo e ou resolvem o assunto ou não pagam a totalidade da mensalidade do serviço por dificuldades de navegação que vos são alheias.

Isso é um erro da plataforma recente que já devia ser dominada pelos técnicos mas que volta e meia faz das suas.

Para além de a aproveitarem para dar informação dos erros de ligação, agora também a usam para fidelizar o clientes com esse tipo de campanhas que é de fácil captação porque as pessoas activam e ficam fidelizadas. Se quiserem mudar é uma carga de trabalhos porque depois não tem print screen da mensagem e tem que dizer que exige o cancelamento do serviço sem pagar absolutamente nada uma vez que ele não têm forma de justificar o tal contacto telefónico.

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Ainda bem que desta vez há print e explicação, é só chulage...

Partilhar esta Página