Telepac ADSL

spykerez

Power Member
Boas ppl,

A telepac supostamente o serviço ADSL da PT para as empresas mas que pelos vistos qualquer pessoa pode por em casa, pois um amigo meu já teve, actualmente está com preços quase idênticos aos da sapo inclusive alguns tarifários até são melhores tipo o 12Mb na sapo é 16Mb na telepac! (relativamente a zonas não-telepac). Ora uns tempos atrás a telepac era muito mais caro mas também dizia-se que apesar de ser da PT estava um nível acima da sapo porque era vocacionado para empresas e a taxa de contenção era de 1:20 enquanto que na sapo era 1:50 e tambem porque a telepac nao fazia TS em qualquer lado. Pergunto se esta situação ainda se verifica hoje?
 
duvido que venhas a ter grande feedback sobre telepac, eu até pensava que ela tinha sido extinta há muitos anos, mas pelos vistos apoveitaram o pacote para utilização profissional, mas na realidade nao sei até que ponto tem clientela, com a oferta que há hoje em dia, o sapo\meo a dominar tudo o adsl... mas pronto em oferta e preços a coisa anda ela por ela e pelo que vi a telepac acaba por ficar um pouco mais cara depois dos periodos de ofertas, de resto ser boa ou não em relação ao sapo, acho que como é tudo do mesmo pt, logico que a prestação de serviço vai depender é das infrastruturas que tens na area de residência pois em adsl dá pano para mangas os problemas quando existem...
 
Há muita gente que tem telepac, mas agora acho é basicamente tudo igual.
Telepac base levas com um router adb, telepac plus levas com um TG784N.

Mas em termos de avarias é igual ao sapo, é tudo conforme a qualidade das linhas. Não há milagres XD
 
Fala daqui quem teve em "casa" Telepac ADSL de 2003 a 2010.

Passei por as várias migrações desde Down a 768Kbps até 12Mb.

E olha nos últimos anos, só podia ter 768Kbps de Upload, no dia em que mudei para MEO passei logo para 1Mb (Não sei se era a carta ou o Porto, pk esconderam-se em "problemas técnicos"), e tb fiquei com 16Mb de down, já não existiam os "problemas técnicos" e estava a pagar acho k 60 ou 65€ perto do fim/antes da mudança.

Foi o melhor k fiz. Quem é k com Gmail, Outlook/Live etc.. usa os emails da telepac (pequena capacidade, pouca manutenção e para ser sincero parecia-me um serviço meio abandonado). E no caso de empresas a maioria têm o seu próprio dominio, [email protected] .

A história do apoio técnico mais rápido tb é treta, pk lembro-me de eperar sempre dias para k me fizessem alguma reparação física, na MEO para ser sincero até tenho ideia de tudo ser mais rápido.

TS, hum, queres te diga a verdade? Não sofro qualquer TS e em Dezembro fiz +400GB de tráfego.

Desde que o servidor/FTP client/P2P fontes/HTTP de onde esteja a sacar tenha uma velocidade de envio de pelo menos 1.8MB, então tb eu estou sempre com o CFOS a mostrar 1.8MB.
 
Última edição:
Eu por acaso acho os preços muito bons em relação a quem esta nas "outras zonas",apesar de serem durante 12 meses,no fim dos 12 meses sempre podemos renegociar. E enquanto no sapo só temos o desconto durante 3 meses ali são 12. E pelos vistos qualquer pessoa pode aderir e não só empresas.
 
Back
Topo