1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telepac FTP ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LeeMan, 15 de Setembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1290)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Alguém sabe como colocar paginas por FTP nos 5 mb disponiveis das contas ADSL TELEPAC.

O endereço é tipo isso:

http://sapp.telepac.pt/qqcoisa

Qual é o ftp a usar par se colocar alguma coisa lá dentro?

Tenho password e user name.

P.S. Já perdi muito tempo pendurado ao telefono com a telepac...

2. teknix

teknix Power Member

Não existe acesso por ftp para o espaço web na telepac. Só upload por Browser. Já passei pelo mesmo, era uma grande seca.
    Aliás, no meu caso, até para descobrir o endereço de administração teve de ser com ajuda nos foruns. :D

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Help!!

Não sabes o endereço?

4. LeeMan

LeeMan Power Member

Resolvido:

O endereço é:
    http://admin-sapp.telepac.pt

É incrível mas esse endereço não aparece em lado nenhum nas FAQ ou ajudas do site da telepac...

5. Baía

Baía Power Member

incrível... obrigado... metam esta thread em sticky... já andava à tomates de tempo para descobrir isto!!! às tantas acabei por desistir!?!?!

Mas é engraçado que algures nos 500 000 links da telepac que visitei à procura do site de login para poder administrar o site li sempre sobre acesso FTP... que era possível... nunca consegui foi saber a ***** do endereço!

RIDÍCULO MESMO...

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nao estas enganado acerca do acesso ftp eu sei q ja consegui fazer aquilo q tu estas a dizer so q ja foi ha tanto tempo (+/- 1 ano) q nem me lembro como e' q fiz ou dar uma boltinha por la e pode ser q encontre

Cumptos

Edit:

Ora be la se nao e' isto que tu querias?

Última edição: 16 de Setembro de 2004
  7. LeeMan

LeeMan Power Member

O sistema da telepac está montado para o cliente ser forçado a subscrever um alojamento WEB à parte da conta ADSL.

Os tais 5Mb da página pessoal existem mas a forma como lá colocar alguma coisa deve ser algum segredo de estado.

Eu já conheço o site da TELEPAC de cor a salteado ( até sonhei com ele esta noite) e o raio do link não aparece em lado nenhum mesmo.

O pior é depois o Upload de ficheiros.
    No meu caso não deu para fazer upload da minha drive c:\ A minha sorte é ter outro disco em d:\

Será que eles dificultam de propósito???

8. LeeMan

LeeMan Power Member

Triston: Não não é isso. Por causa disso instalei 3 ou 4 programas de FTP e NADA!!!!!!

Partilhar esta Página