Telepac... que raio de merd@ eh esta??

Originally posted by NoMercy
lol, mais um ownado pela sapo/telepac/pt :D :D :D

procura lá no http://www.queixas.co.pt/ por queixas dessas empresas e vais ver que não és o unico com queixas semelhantes.
E isto não se trata só de internet, extende-se ao telefone e á sua facturação por exemplo.

Eu conheço esse site. Já apresentei minha queixa lá.

A respeita da sapo/telepac, se der anulo mas é contracto desta porr@ e coloco acesso Via Networks. Só coloquei sapo por pensar ser mais rápida a activação do serviço. Eles que venham enganar o pessoal para outro lado. Mas isto não fica assim. Não sou de ficar parado perante injustiças como esta :die:
 
É por causa destas *****s que NUNCA na vida vou usar débitos directos... na minha primeira factura da Netcabo tb me debitaram 40 contos do modem qd eu tava no sistema da aluguer... depois disseram q não podiam cancelar e tive de congelar a conta no banco para não permitir movimentos.

É uma questão de PURA INCOMPETÊNCIA da parte deles. Se soubessem da frequência com que estas coisas acontecem.

É que depois de levarem o guito com o débito directo não to devolvem tão facilmente.
 
O e-mail q recebi daqueles ignorantes:


Na sequência da sua comunicação e analisando a situação reportada, cumpre-nos informar que a campanha ADSL.pt em vigor, contempla a oferta do modem (€50, com IVA) e um desconto de 58% no preço da activação. A oferta da instalação do equipamento (efectuada a 27/10/2003) não está incluida na referida campanha.

Contudo, a oferta do equipamento não foi efectuada. Assim, procedemos ao crédito em conta corrente, no valor de €42.02 + IVA.

Deste modo, agradecemos a liquidação da factura...

Em primeiro lugar, nao requisitei nenhuma instalação do equipamento. Além disso nao falei que a instalação fazia parte da campanha, mencionei que a instalação era opcional (estava bem visível no site da sapo adsl no momento da subscrição deste serviço via web). E não requisitei esse serviço (opcional). Expliquei isso no e-mail q enviei, mas parece-me que eles não são capazes de perceber coisas simples de entender.

Em segundo lugar, alguém me explica a parte final??!?! Não entendi porque a oferta do equipamento não foi efectuada, para quem visitou o site da Sapo poderia confirmar que estava lá escrito que o Modem ADSL (linha analógica e rdis) era gratuito, sendo que o unico montante a pagar seria a activaçao (que teria aquele desconto de 58%) no momento que recebesse a primeira factura. Agora escrevem-me a dizer que o modem tem de ser pago?!?!?!
 
Originally posted by Praetorian
Quem me dera estar no teu lugar e também eu poder rir assim. :( Lá se vai o dinheiro todo que tinha reservado para as prendas de natal deste ano. Não sei se hei.de :sad: ou se hei-de :-D de loucura desta situação.

Sorry, não me estou a rir da situação. Estou a rir-me da oferta do modem........por 50€. Pelo menos, nunca vi ofertas de "coisas", que se têm que pagar. Ricas ofertas.

Boa sorte.
 
Originally posted by Nemesis11
Sorry, não me estou a rir da situação. Estou a rir-me da oferta do modem........por 50€. Pelo menos, nunca vi ofertas de "coisas", que se têm que pagar. Ricas ofertas.

Boa sorte.

Pelo q me deu a entender, eles no início do texto dizem que o modem é oferta, esse valor que eles mencionaram entre parenteses, é o valor a pagar pelo modem, caso não fosse oferta. O que nao entendo é porque eles dizem q o modem é oferta, mas depois no final informam que afinal tenho de pagar pelo modem. Foi assim q entendi a resposta deles. :(

Reparem só na diferença:

cumpre-nos informar que a campanha ADSL.pt em vigor, contempla a oferta do modem

Contudo, a oferta do equipamento não foi efectuada.

Não foi efectuada???? É isto q me dá raiva!!! Gostava que eles me explicassem porque a oferta nao foi efectuada. Esgotou-se o stock de equipamento gratuíto foi???


p.s.: eu entendi que estavas rindo da resposta deles, nao da minha situação. No need to apologise. :cool:
 
Originally posted by Moon_Spirit
Queixa-te ou:
...ao Presidente da República; :D
...ao 1ºMinistro; :rolleyes:
...à PJ; :004:
...à DECO; :)
...ao Exmo. Sr. Presidente do Grupo PT-SGPS Horta e Costa; :-D

...ou então e aconselho-te mais esta opção, liga para o 707200207, acho que é o departamento de facturação da Telepac!!! :P

...rapaz, jovem calma ctg, qq dia rebentas os miolos :die: com tanto stress em cima.
Então é assim, sinceramente pensei mto se havia de responder novamente a este post ou não, pois do que me pude aperceber não seguiste o meu conselho >( . , preferindo de tal modo seguir os conselhos dos outros colegas do forum. Por mim tdo bem pq vivemos numa democracia :rolleyes: , e tb pq se respondo-te novamente às tuas dúvidas é pq me apetece e pq a mais não sou obrigado (e daqui lavo as minhas mãos) :D , isto para te dizer que, números como 800 ou 808 são exclusivos para apoio comercial e técnico respectivamente, não obstante, julgo que o numero de apoio do departamento tecnico sapo.adsl tb é um 707, todavia, jovem (e agora vais levar na cabeça) :004: se te disse que o numero 707200207 era o número do departamento de facturação, é pq se calhar (digo eu) saberia do que falava, e durante todo este tempo passaste o tempo a criticar o serviço Sapo e afins, e nem por um só momento te preocupaste em resolver o TEU ah, o TEU problema. Só mais uma cena, daquilo que li, existe alguma confusão entre aquilo que pretendes e aquilo que te pretendem oferecer, ou seja, tu falas em "sapo.adsl->SAPO" eles falam em "adsl.pt->TELEPAC"... não sei... o que sei é que isso já começa mal, e como dizia o meu avô e mto bem: "O que que começa mal, nunca ou tarde se endireita"... (acho que é isto, se não for passa a ser, desculpa avô tb sou jovem oki!?). :)
Olha Bom Natal para ti pq tb mereces, eu já te dei a minha prenda LOL
 
O email para onde escreví tb faz parte do departamento de facturação. E eles sabem que me estou referindo a sapo.adsl, pois foi mencionada o numero da factura, e na factura vem a descrição dos serviços que adquirí.

Um bom natal pra ti tb
 
Acabei de falar com uma pessoa que aderiu ao mesmo serviço e nao pagou o montante que paguei. Próximo passo, processo em cima da Telepac. Tenho bastantes provas, incluíndo e-mails que foram trocados com a sapo antes de subscrever o serviço, informando que o spliter seria instalado por tecnicos da PT sem custo adicional, e que o modem usb rdis seria gratuito e a activação paga na primeira factura, com o desconto que todos já devem ter conhecimento. Podem fechar esta thread, já nao me será util. Meus agradecimentos a quem me ajudou a tentar esclarecer este assunto.
 
Originally posted by Tafinho
emails não fazem prova em portugal...

nem provavelmente em nenhum país do mundo, a não ser que estejam assinados digitalmente.

Talvez... mas uma pessoa que adquiriu o kit na mesma semana que eu, igualmente modem rdis speedtouch e nao pagou o que tive de pagar, parece-me prova suficiente.... :D

Cumps! :)
 
Será que fui eu que li mal ????

Contudo, a oferta do equipamento não foi efectuada. Assim, procedemos ao crédito em conta corrente, no valor de €42.02 + IVA.

Ele dizem que o Modem é gratuito, e neste quote dizem que não foi feita a oferta por isso vão creditar os 42.02€ + Iva (50€) na tua Conta...

Ou seja estão a admitir o erro e a repôr a situação !!!

Correcto ????
 
Pois.. assim parece.. :confused: :rolleyes:
Será por isso q na consulta que efectuei online, a proxima factura vem com dois valores, um positivo, e o mesmo valor negativo (-)? Sendo que a soma dos dois valores é de 0 euros.

Não tinha reparado no sentido da frase. Obrigada por me avisares a esse respeito. Mas a história da instalação mantém-se, e vou mais uma vez insistir em obter uma explicaçao da parte deles sobre a tal instalação fantasma. >(

Thanks :)
 
Eu tenho ADSl.Telepac.pt, e lembro-me que na primeira factura veio exactamente como a tua. Bastou-me telefonar para a assistencia, de lá passaram para alguém responsável e o valor extra cobrado nessa primeira factura foi descontado nas restantes, mas isto após eu ter telefonado e termos acordado desta forma.
 
Back
Topo